1. Spirit Fanfics >
  2. Redenção (Hiatus)

História Redenção (Hiatus)


Escrita por: worhode

Fanfic / Fanfiction Redenção (Hiatus)
Sinopse:
Todos os dias, pessoas ao redor do mundo são diagnosticadas com doenças que não possuem uma cura para reverter a grave situação. Dentre essas vítimas, estava Justin Bieber, o cantor mais prestigiado do momento. Ele não esperava carregar, dentro de sua cabeça, um tumor maligno, mas não podia contestar. Surpreendendo a todos, ele decide encerrar sua turnê atual, mudando-se para Calgary, disposto a aproveitar seu último mês de vida.

Seus planos tornam-se uma grande bagunça quando ele conhece April Collie, uma jovem bailarina que, aparentemente, tem tantos problemas quanto ele. Em meio a confusão e brigas, April e Justin acabam aprendendo a viver, juntos, em passos calmos e enfrentando as barreiras, descobrindo um elo que os une em algo que não pode ser partido, mesmo que o tempo esteja correndo e as horas do rapaz, acabando.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 318
Favoritos 76
Comentários 15
Listas de leitura 12
Palavras 5.726
Concluído Não
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Redenção, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
00; Prefácio.
5
117
146
 
2
01; Eu tenho um mês de vida, Ryan.
6
118
2.531
 
3
02; Acho que você não me conhece.
4
83
3.049

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por badsomers
00; Prefácio.
Usuário: badsomers
Usuário
ja começa com tiro. CARALHO DESCULPE eu não ter comentado antes, eu to tão desligada do spitit que não vejo nem as notificações direito ahshsh mas man parece que eu tinha comentado alguma coisa sobre a April e essa fanfic e tals, até quando tu postou o cap eu fiquei tipo ???? porq vi que não tinha comentado mas eu lembro que comentei alguma coisa sim mas enfim agora estou comentando
E CARALHO DE NOVO porq é cada fanfic maravilhosa que erra até a batida do coração ahshhehdhshs
mano. manoo. manoooo como assim Justino? eunãotoacreditando aaaaaaaaaaa ele ta sofrendo e eu to triste porq ele é um neném não merece sofrer :(((( enfim, vou ler o próximo cap rsrsrs quem sabe tenho mais coisas pra comentar sobre ahshh
Postado por Itubaina
01; Eu tenho um mês de vida, Ryan.
Usuário: Itubaina
Usuário
Meu Deus eu tô impaktada.
Omo, você escreve tão bem.
Que bom que você não demorou para atualizar, essa sem dúvidas é uma das fanfics que mais me prenderam. Sabe, eu também poderia comentar mais sobre o capítulo, entretanto eu sou rebelde — Mentira, é porque eu não sei o que falar sobre o Senhor Justin Bieber e os crush's passageiros do Ryan.
Justin precisa urgentemente falar com a mamãe dele sobre isso, o Ryan não te pariu e nem vai reverter essa porra que tá acontecendo :(
Falei como se isso estivesse realmente acontecendo, ok, eu tenho sérios problemas :")
Agora vamos falar da autora. Hm, belê? Minha bebezinha que merece muito mais que mil favoritos, e sim muito amor 💙
Cá estava eu, pensando em você, e pá, capítulo novo. Eu penso muito em você, sabe? É meio que inevitável. Ultimamente você não tem tido muito contato comigo, mas eu fico muito magoada quando vejo você na tml sem falar comigo. O nome disso é carência, migs. É como se só dependesse de mim pra gente se falar. Se bem que eu já tô acostumada com isso, masok.
Queria dizer que tô com saudades de você, é que você é lindona, viu? Eu já vi o rosto dessa bebê, seus cuzao. Aqui é vip. Eu tô com muito medo desse comentário sair gigante, então vamo só seguir com o baile. Preciso conversar sério com você. Mas tem que ser sem roupa.
AAAAAaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, tá, parei.
Queria você aqui, rs, tá tão difícil pro meu lado :(
Te amo
Postado por wolfiescratch
00; Prefácio.
Usuário: wolfiescratch
Usuário
olha eu tô bem triste, meu deus, meu coração tá doendo meu deus EU NÃO ACEITO! EU NÃO ACEITO ISSO, pronto falei.
cara... um mês... justin... morte... eu acho que vou chorar muito com essa fanfic e eu realmente não estou pronta pra isso, sabe, ele é meu filho, meu neném... april cuida bem deleeeeeee! <3
a notificação não tinha chegado aqui :c masssssss eu adorei, prólogo' curto, mas tocou lá no fundo :c <3
continue logo anjooooooo 🌸 amei
Postado por Itubaina
00; Prefácio.
Usuário: Itubaina
Usuário
CARALHO EU TO MTO SATURADA AAAA
Demorei, mas ressuscitei, porque aprendi com você rs
Primeiro: puta saudade que eu tô de você aaaaa, nunca mais some assim. E casoooo, sentir uma falta bem pequena de mim, chama lá no Twitter que eu te respondo na mesma hora, sabe como é quando a crashi manda mensagem, nois faz o possível pra responder rápido: segundo: esse capítulo vai ficar não só na minha cabeça, mas também no meu coração, como algo que me fez repensar sobre a forma como eu vivo minha vida: e terceiro, eu simplesmente adorei as palavras e a forma como você me deixou moscando (rs).
Se você demorar pra postar capítulo novo eu shoro, viu, mozona?
Eu só não tô te chamando por causa da minha birra skkskd.
Mas enfim, enquanto eu saboreio meu sorvetinho (sinta inveja) e te stalkeio, queria dizer que te amo vuxe.
Eh nozes, e desculpa pelo comentário gigante, no próximo eu prometo fazer um maior (qqqqq)
Agora é a parte que eu surto, mas vou te poupar.
Spirit desflopa minha nenê part. 2