História Ensinando a amar - Imagine Jungkook - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Jungkook, Personagens Originais, V
Tags Bangtan Boys, Drama, Imagine, Jungkook, Romance
Visualizações 26
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ou








Ou, espero que goste :3
Boa leitura ♡♡

Capítulo 3 - Revoltas


Fanfic / Fanfiction Ensinando a amar - Imagine Jungkook - Capítulo 3 - Revoltas


━─━────༺༻────━─━

Seu sorriso me encantou desde a primeira vez que a vi, mas estava preocupado demais em ela ser uma professora que acabei negando a verdade.

Sei que talvez ela esteja me odiando, mas estou a odiando mais. Quando ela disse que eu ficaria 45 minutos na sala como castigo, foi a gota d'água. Meus pais estão se divorciando e o estresse deles passou pra mim de jeito imperceptível - parei de me alimentar direito, parei de me preocupar com minhas notas, desfiz todas minhas amizades e terminei meu namoro com a Minkyung, enfim - me vi na merda.

Chegar atrasado em casa era apenas mais um motivo pros meu país começarem uma discussão sem nexo. Fazem da culpa uma grande bola de sujeira - Ninguém quer tocar - mas querem que alguém tome alguma atitude pra tirá-la do meio. Passou a ser assim a qualquer desleixo meu. Estava sentindo tanta raiva daquela professora que preferi deixar ela no fundo dos meus pensamentos. 

Faz praticamente um ano não tenho uma conversa calma com meus pais, nós éramos muito próximos, mas essa história de amor sempre acaba e com meus pais não foi diferente, eles não se olhavam mais da mesma forma, uma discussão boba aqui, outra alí e quando sei conta, esse caos todo se resultou na pedido do divórcio.

No começo não estava me importando, todo casal briga e eu entendia isso, e também porque não parava de pensar na Minkyung, eu realmente gostava dela, ela foi a primeira garota a vir falar comigo, nós éramos crianças - as lembranças não estão frescas - Não me lembro de como isso começou, mas desde sempre fomos grudados, sempre a vi como minha melhor amiga, e quem fale que amizade entre homem e mulher não dá certo, foi isso que aconteceu.

Nos entramos na adolescência e nunca intendi uma coisa: Ela era almejada entre os garotos da escola, sempre foi a mais bonita, ela poderia namorar qualquer cara que ela quisesse, mas ela ao menos criava sentimentos. Fiquei pensando na possibilidade dela ser lésbica ou Asexual, nunca me contou que gostava de ninguém, ela nunca teve interesse, aí um dia fui perguntar pra ela, passou um bom tempo rindo da minha pergunta .

" Deixa de ser idiota, eu gosto de você Jeon"

Nunca me esqueci, seu jeito sempre me encantou mas ela disfarça muito bem as coisas.

Nesse dia as coisas ficaram feias.

Cheguei em casa muito feliz, queria contar pros meus pais o que aconteceu, mas quando tentei me pronunciar, eles começam uma nova briga, meu pai falou o motivo - que eu pensava não ter - deles tanto brigarem, minha mãe havia traído meu pai. Todos os pontos se ligaram. 

E foi a partir desse dia que nunca mais fui o mesmo.

Passei a ser arrogante com Minkyung e resolvi terminar com ela, eu ainda gosto dela mas percebi que ela merece algo melhor, quanto já chorei por essa decisão... Minha amizade com os meninos não estava sendo a mesma, nós brigavamos constantemente, minhas notas abaixaram instantaneamente e assim me vi na merda mais uma vez. Resumidamente a história foi essa.

━─━────༺༻────━─━








Notas Finais


Capítulo esclarecendo algumas coisas ♡♡
Desculpe por algum erro :^
Dê sua opinião é importante pra mim❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...