1. Spirit Fanfics >
  2. Ensinando sobre amor >
  3. A chuva na tarde

História Ensinando sobre amor - A chuva na tarde


Escrita por: QueenDis e fanatica_series

Notas do Autor


E cá estou eu postando meu capítulo semanal! Como a Fanática me deixou com umas mil oportunidades, eu decidi fazer um capítulo enorme (esperem para ver o que vai dar o boliche), enfim espero que curtam o capítulo :3

Capítulo 7 - A chuva na tarde


    Ao contrário do que vocês devem estar pensando, não é um novo dia de aula nem nada do tipo, era o mesmo dia e Alex corria tentando pegar o ônibus. Peraí, me lembrei que não disse nem como Bianca nem Alex chegam em casa.Como Alex não gostava de andar tanto, ele pegava o ônibus e vez ou outra algum professor ou aluno ia junto com ele. Já Bianca não gostava de poluir o meio ambiente e tinha uma bicicleta.

    Chegando na sua casa, Alex decidiu que só iria comer um lamén e tomar um banho bem rápido para ter tempo. Se lembrou que se mudou um pouco depois de escolher sua carreira, como forma de protesto contra seus pais. Deixou os papéis na mesa e fez o almoço mais rápido da sua vida. E quando estava saindo do banho, se deparou com um céu negro e gotas de chuva caindo rapidamente na sua janela.

    “Toc,Toc,Toc!” Ouviu a porta

    -Quem é?-Ele chegou lá perto vestindo uma toalha.

    -Sou eu! Caio! Abre a porta que você tá vendo o toró!- Caio falava e quando Alex abriu, viu ele fechando o guarda-chuva- Não chove há dias para do nada cair um dilúvio, e...

    -O que é?

    -Não conseguiu chegar em casa à tempo?-Caio falou apontando para a toalha de Alex

    -Eu já disse que manter os dois empregos é difícil... Aí chegam vocês e botam o ensaio para uma hora depois de eu sair da escola.

    -Eu avisei que era uma má ideia para eles... Agora vai botar uma roupa que eu arrumo o equipamento.

    E Alex foi ao seu quarto, botando uma camisa preta com uma estampa de guitarra e uma bermuda jeans. Olhou que seu celular recebeu uma mensagem, que leu no caminho para a sala de ensaios dele (Sim, ele comprou uma casa já pensando na sala de ensaios)

    -Más notícias,-Ele falou olhando para Caio- Albert me mandou uma mensagem e disse que não pode vir pelo engarrafamento, e como ele dá carona para o Robert, ele também não pode vir.

    -Então vamos ser nós dois!-Caio falou pegando o celular- Rafael disse que pegou uma gripe e não pode vir também, mas acho que é só desculpa.

    -Como fazer um ensaio com dois membros da banda...- Alex falou consigo mesmo, baixinho.

    -Você ainda tem a trilogia de Star Wars?- Disse Caio indo em direção a porta, mas foi parado por Alex, que segurou sua manga.

    -Nada disso! Você faltou ensaio passado lembra?

    -Mas Alex eu tava...

    -Sim, com uma menina que eu sei.-Ele puxou ele em direção a bateria- Treinamos essa música e eu vou acompanhar no vocal, ok?

    -Se você diz...-Ele pegou as baquetas e fez três batidas, sinal que ia começar a música.

    -I need another story...

. . .

    -Pronto Adrien! Este é você!- Bianca mostrou a folha para o gato, com o desenho do mesmo que começou a tentar tocar no gato da folha- Quem disse que você é ingrato precisa de um gato. E rimou.

    Decidiu deixar seu desenho na gaveta junto com as outras folhas, tinha desenhado a escola, Adrien (claro) e por algum motivo, Alex dando aulas. “Será que é...” Bianca pensava consigo mesma “Não, isso é impossível. Isso só acontece em livros, filmes e fanfics” Disse ela ligando a televisão e se dando com o jornal.

    - A chuva parece ter gerado um engarrafamento enorme nesta rua- Dizia a repórter- Os motoristas estão impacientes e alguns quase não enxergam enquanto dirigem. Não param de buzinar e quase aconteceram acidentes duas vezes, parece que é só uma questão de tempo até alguém sair ferido.

    Bianca olhou mais de perto: Era a rua que o ônibus de Rebeca pegava. Olhou preocupada para a TV e decidiu que era melhor tentar esquecer e ver as folhas de amanhã.

    -Peraí...-Ela falou ao olhar o conteúdo de história nas folhas-Ai não...

. . .

    -Foi isso o ensaio passado?-Falava Caio
    -Bem, fora ter todo mundo menos você, foi isso-Alex respondeu- Agora, se você quiser, podemos tocar aquela música que você...

    -Oh, oh, I'm falling, so i'm taking my time on my ride...- O celular de Alex tocava

    -Sério? Já tocou na sua aula?-Caio falou

    -Eu desligo no colégio- Ele falou e atendeu- Alô?

    -Alex? É a Bianca- A voz dela saia do telefone

    -Bianca?-Ele falou surpreso e meio envergonhado, o fazendo virar de costas para seu amigo, ainda achou estranho hoje de manhã- Aconteceu algo?

    -Lembra que nós esbarramos hoje no colégio?

    -Acho que já sei o que aconteceu- Botou a mão na testa, tinha horas em que não acreditava na sua idiotice- Trocamos os papéis.

    -Exato-Ouviu um suspiro fraco de Bianca-Pode vir entregar elas? São para amanhã.

    -Claro, só me dá seu endereço- Pegou uma caneta e decidiu anotar na sua mão

    -Sua nova namorada?-Finalmente percebeu que Caio estava na sala.

    -Moro na rua...-Bianca continuou

    -Espere um pouco, já volto- Alex deixou o telefone e a caneta de lado, se virando para Caio- Ela é minha colega de trabalho! Não faz uma semana que nos conhecemos!

    -Bem, já namorei algumas meninas mesmo não fazendo 24 horas que nós nos conhecemos, além disso conheço seus pais.

    -Não aceito mais namoradas deles, por isso comprei essa casa. E eu não sou você.

    -Bem, eu acredito que você é o cara de casar, então dê uma nova chance ao amor, nunca te vi com ninguém depois que se mudou- Ele saiu da sala- Vou tomar uma coca.

    Tinha horas que se surpreendia em ver como seu amigo era folgado, mas ele tinha verdade em uma coisa: A primeira era que ele nunca chegou nem perto de uma menina até Bianca aparecer, o que plantava em Alex a dúvida: Iria tentar ou deixaria de lado?

    -ALEX!- Bianca gritava no telefone, com a esperança de Alex a ouvir não importava a distância, felizmente ele ouviu bem.

    -Desculpe, surgiram uns problemas, continue.

. . .

    -Não precisa pedir perdão- Disse Bianca, sentada na mesinha de sua casa- Essas coisas acontecem, eu provavelmente teria feito o mesmo.

    -Bianca-Alex tomava um gole do café que ela preparou, um ar de preocupação- Se não fosse por você olhar as folhas, não teriamos esses documentos amanhã.

    -Mas eu olhei-Ela olhou nos olhos de Alex, sorrindo-Não se preocupe com isso.

    Essa troca de olhares parecia durar um século, Bianca sorria enquanto olhava os olhos dele, e ele só se perdia naqueles olhos, que tinham um tom viciante para ele... Até que ele desviou os olhos meio vermelho e ela finalmente se tocou do que fez, ficando vermelha junto. Até que ele começou a rir baixinho e isso fez Bianca relaxar novamente.

    -Enfim-Ele pegou o café- Eu li um pouco e vi que você quer fazer uma peça para o primeiro ano A...

    -Conhece alguém que atua?-Ela falou animada

    -Bem, Eu já atuei quando era pequeno e conheço alguns atores-Alex falou, ajeitando seu óculos- Posso mandar uma mensagem para eles.

    -Muito obrigada Alex!-Sorriu, por um momento achou que a peça não daria certo

    -Sem problemas, acho que foi bom não ter te deixado sozinha afinal...-Ele falou relembrando como tinha entrado, Bianca pegou as folhas e achou que era só isso, até ele perguntar quem estava com ela. Guardou o celular e viu que já era quase 9 da noite- Um já me disse que está livre. Te mando mensagem sobre o outro mais tarde.

    -Ok então, você está livre no terceiro horário e antes da aula, não é?-Bianca abria a porta

    -É claro!- Ele falou- Então até ama...

    Bianca olhava para a direita com um olhar triste, sua irmã normalmente chegava 6 horas e no mais tardar, 7. Agora ela tinha saudade de qualquer bronca: “Bianca, veja o número antes de atender” “Bianca, nada de sujar a mesa enquanto pinta” “Não Bianca, você não pode comprar papel agora, as papelarias nem estão abertas depois das 10”

    -Ei-Alex chamou sua atenção, esta não pareceu nem ligar até que ele botou a mão no seu ombro- Nada aconteceu, você me disse que ela era uma policial, policiais são duros na queda.

    -É...-Ela abriu um pequeno sorriso- Você tem razão, é melhor eu esperar.

    -Ok, te vejo amanhã então.- Ele pegou sua pasta e seu guarda-chuva

    -Sim, até amanhã!- Ela respondeu, meio aliviada, isso acalmou ele e o deu coragem para deixar Bianca sozinha naquela casa.

    Bianca fechou a porta e decidiu continuar seus desenhos, mas ficou preocupada de novo quando viu Adrien na porta, esperando sua dona chegar. Segurou ele e decidiu se sentar do sofá, enquanto acariciava sua cabeça lentamente. Ouviu a porta tocar não fez nem um minuto depois. “Ele já voltou?” Bianca pensava “Não esqueceu nada, será que decidiu esperar aqui?”

    -Sim?-Ela fechou os olhos e atendeu a porta

    -Bianca, pergunta quem é antes de atender- Bianca abriu os olhos e suas preces tornaram-se realidade: Rebeca tinha voltado sem nenhum arranhão.

    -REBECAAA!- Bianca pulou em cima da sua irmã, que conseguiu segurar ela e o guarda-chuva- O noticiário falou que estava perigoso na rua... Eu achei que...

    -Que meu ônibus ia bater?-Rebeca entrou e guardou o guarda-chuva- Bianca, um sustinho e você já pula... De fato, bateram 3 carros mas o ônibus continuou intacto-Ela acariciou a sua irmã- Admiro sua preocupação, mesmo assim. Já jantou?

    -Não, mas dei o jantar do Adrien.

    -Bianca, você realmente me esperou até as 9 para jantar?

    -Rebeca, você me conhece?


Notas Finais


E aqui foi o capítulo, e esperem que vocês vão ver cada vez mais de amorzinho, enfim espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...