1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino médio - sentimentos >
  3. Awake

História Ensino médio - sentimentos - Awake


Escrita por: Nutella08 e Bertinha_0102

Capítulo 19 - Awake


Yoongi on

Ela disse abrindo um sorriso de leve, que saudade do sorriso dela, ela ainda está tão pálida, tão fraca, não exito e  ja choro mais do que antes enquanto ela continuava me olhando.

- S-sim m-meu anjo.... é o Suga... - ela sorri abertamente para mim. 

- Enquanto estive aqui sempre quis te dizer mas não tinha força, você canta e compõe muito bem... obrigado por me visitar constantemente.

- Posso te abraçar? - pergunto choroso, faz muito tempo que não abraço ela, desde antes dela desmaiar.

- C-claro - ela respondeu corada e eu abracei ela, não apertei ela pois estava com medo dela quebrar, ela é tão valiosa, tão delicada que qualquer movimento em falso estragaria tudo novamente - Por favor... não chora...Não sei porque mas... meu coração doi tanto quando você chora... parece que... que estamos ligados... eu não entendo... apenas sinto.

-O-ok! - falo soluçando tentando parar de chorar, quando a enfermeira entra.

-Senhor Min Yoongi, pode esperar lá fora, a gente vai fazer uns testes e exames. - fala a enfermeira, assim entra outros médicos. Então saio e decido ligar para o Jimin e para o Taehyung, mesmo contra minha vontade... O Taehyung ajudou ela e ainda a ama... Eu preciso falar...

Ligação on

-Alô, Taehyung?

-Sim. Quem fala?

-É o Yoongi... Eu queria te avisar que a Rebeca acordou?

-O-O Q-QUE? ESTOU INDO AÍ PRA JÁ!

Ligação off

Desligo o telefone e decido ligar para o Jimin.

Ligação on

-Jimin...

-Fala Suga...

-A Rebeca acordou...

-O QUE? A BECA ACORDOU? TO INDO AÍ AGORA!

Ligação off

Jimin foi o primeiro a chegar, e entre nós até que entendo as crises do Kookie de ciúme, falando em Kookie devia pedir desculoa pelo que eu disse naquele dia enquanto estava bêbado, mesmo que tenha ajudado os dois a ficarem juntos, não devia ter falado aquilo, então ligo para Kookie e pesso que me encontre em uma sorveteria aqui perto mesmo e saio do hospital, digamos que isso seja mais uma desculpa para evitar Taehyung já que agora, eu não tenho mais o que fazer aqui, fiz muitas coisas ruins para ela e certamente ele contará para a mesma que voltará a não querer me ver nem pintado de ouro.

Yoongi off

Jimin on

Fui o primeiro a chegar e também a entrar, quando vi que Rebeca ja estava sentada conversando com uma das enfermeiras meu coração parou de bater por alguns segundos, ela estava realmente acordada e isso sem duvidas, me deixava muito feliz.

- Oi Beca... - ela olhou para mim e sorriu - sou o... - fui interrompido.

- Jimin e deixa eu adivinhar... brigou com o biscoito de novo? - perguntou rindo, como eu amo aquela risasa.

- Mais ou menos isso... como sabe?

- Eu escutava tudo enquanto estava aqui, apenas não tinha força para fazer nada alem de escutar... Você é doido?

- O que? Não... p-porque?

- Você fala com um biscoito como se fosse seu namorado - ela ri de novo e não seguro um pequeno sorriso.

- É que o apelido dele é Kook por causa do no "JungKook" - ela sussurra um "ata, desculpa" e solta uma risadinha baixa - ele também é seu amigo mas não gosta muito de hospital então preferiu não vir.

- Tudo bem - ela sorri - eu gosto de ouvir sua voz e de quando me contava como vocês brigam... não sei se eu não sorria antigamente já que todas as vezes que vinha aqui dizia ter saudade do meu sorriso verdadeiro mas de toda forma prometo sorrir mais ChimChim - ela fala rindo no final, isso é perigoso, estou sentindo um calor dentro de mim, não posso me apaixonar pela minha melhor amiga.... de novo...

Jimin off

Yoongi on

Chego na sorveteria e peço um sorvete de morango, sento e fico esperando o Kookie chegar, que logo chega com uma cara de triste.

-Oi Kookie... O que ouve? - pergunto, que logo ele senta na mesa junto.

-Eu e o Jimin... Estamos sempre brigando, e é por um motivo besta... Ciúmes...

-Mas porque todo esse ciúmes JungKook?

-Agora vai ficar defendendo ele? Sabia que não podia confiar em você... - fala o Kookie e se levanta para ir embora, mas eu o seguro.

-Eu vim pedir desculpas pelo o que eu falei naquele dia... Eu não devia... E-eu estava bravo... Desculpa... Mas sobre as brigas, eu não estou no lado de ninguém, só acho que o Jimin não vai se apaixonar por ela e nem te largar... Ele te ama... - falo isso e ele logo se senta de volta na mesa.

-Eu também quero sorvete... - fala o Kookie, que logo nós dois começamos a rir.

Yoongi off

Taehyung on

Quando cheguei no hospital, não pude entrar pois Jimin estava lá então fiquei olhando os dois pela janelinha de vidro que tem na porta, ela esta mais feliz que antes, parece falar com Jimin normalmente, sera que ela ja se lembrou de tudo? Sabe... ela esta realmente mais feliz então ela não deve se lembrar, eu deveria estar sentindo ciume do Jimin? Ele esta lá dentro e eu aqui fora, ele esta tirando sorrisos dela e eu continuo aqui fora, imagino como deve ter sido com Yoongi, ele deve ter feito a cabeca dela contra mim, assim que eu entrar vou falar para ela se afastar dele e contar toda a verdade para ela. Uns dez minutos depois Jimin sai e eu entro.

- Oi Rebeca sou o...

- Tae - ela sorri.

- Se lembra de mim?

- Não, me lembro apenas da sua voz para ser sincera mas Jimin me disse que eramos... Você sabe... namorados...

- Eramos?

- Não é viável continuar num relacionamento onde eu nem me lembro do meu passado direito.

- Foi o Yoongi não foi?

- Yoongi? Que Yoongi?

- Ele quer te roubar de mim, ele que me ligou para vir para cá, para você terminar comigo e ele poder ficar contigo.

- Esta falando do suga? O nome dele é Yoongi?

- Então ele falou mesmo?

- Sinto muito Tae, mas o unico que esta tentando colocar minha cabeça contra alguém é você... suga ou Yoongi não fez nada alem de chorar e me abraçar...

- Vou acreditar...

- Saia daqui!

- Como assim Rebeca?

- Você me ouviu! O único que quer me por contra alguém aqui é você, então se tinhamos alguma coisa, até que eu me lembre ou volte a sentir alguma coisa não estamos namorando! Não faz sentido nos continuarmos namorando, desculpe Tae mas eu não sinto nada por ninguém e provavelmente vai continuar assim por um tempo... me desculpe...

Continua....


Notas Finais


Boa noite amores
Feliz natal
Desculpa a demora
Daqui a pouco 12 fatos sobre mim (nutella) e sobre a Mari de natal
Kissus de nutella da nutella ❤💙
Kissus de sorvete da Mari💙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...