1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino médio - sentimentos >
  3. Ciúmes

História Ensino médio - sentimentos - Ciúmes


Escrita por: Nutella08 e Bertinha_0102

Notas do Autor


Foto nada haver pq... pq sim
Espero que gostem do Cap
Beijos😚

Capítulo 20 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Ensino médio - sentimentos - Ciúmes

Jimin On

Fui para casa falar com o Kookie, como ela acordou ele podia ao menos ir visitar ela, afinal eles também eram amigos, quando eu chego encontro o mesmo dormindo no meu sofá, e só para vocês saberem meus pais sabem que eu sou bi e eles aceitam de boa desde que eu esteja feliz eles também estarão, e acho que vocês ficaram felizes em saber que quando contei o que Park Li Mei ou minha irmã fez, meus pais mandaram ela para morar na fazenda com uma tia distante... não vou ver ela por muito tempo e não dou a mínima.

- Kookie-ah... acorda - passei a mão pelo cabelo dele fazendo um carinho leve.

- O que foi Jiminiin?- disse fazendo bico, dou um selinho desmanchando o bico do mesmo e ele solta um risinho.

- Sabe que eu te amo neh? - ele balança a cabeça positivamente - Vamos visitar a Beca comigo? Ela acordou e eu gostaria que visse ela e que ela te visse - ele se levanta e me encara com uma careta.

- Não quero ver minha inimiga!

- Ela não é sua inimiga Kookie! Quantas vezes vou ter que dizer que eu e ela somos só amigos? Por que não pode confiar em mim?

- Porque ela pode te conquistar! Sei que pode! Ela ja conquistou uma vez.

- Aish JungKook, quando digo que não vou gostar dela eu não estou brincando! Eu te amo, tem como entender isso?

- Mas é que... - eu abraço ele.

- Sem mais JungKook... -passei a mão na cabeça dele enquanto o mesmo envolve seus braços entorno da minha cintura - se não quiser ver ela, tudo bem... vou tomar banho e me arrumar depois vou lá e quando eu sair eu te busco e vamos sair em um encontro okay?

-Tá bom Jiminie...

(...) (Quebra de tempo)

Chego no hospital e vou direto pro quarto onde ela está, já que os médicos me conhecem.

-Oi Beca. - falo entrando em seu quarto, e logo vejo seu rostinho delicado com orelhas de não dormir direito...

-Oi Jimin. - fala ela abrindo um sorriso

-Beca, eu vim conversar sobre um assunto mais sério... É sobre o Yoongi... - falo e logo vejo seu sorriso indo embora.

-Jimin ele não me disse nada... E ele está sendo muito legal comigo, todos os dias ele cantava uma música, e quando viu eu acordando ele chorou de alegria e me abraçou. - fala ela já brava... Acho que alguém tocou no assunto dele já com ela...

-Mas Beca, tu tem que se separar dele, tu não pode continuar sendo amigo dele e nem nada do gênero...

-Por que? Por que vocês estão me colocando contra ele? Por que eu tenho que ouvir os MIMIMI de vocês logo quando acordo? Me deixem! Eu sou amiga de quem eu quiser. - fala Beca já brava, mas eu já perdi a paciência...

- Esculta Beca, fazemos isso porque gostamos de você, somos seus amigos, ele ja te fez sofrer, ja te fez chorar, ficou com a minha irmã para te passar ciúme, fez com que o Tae te traisse para separar vocês entre outras coisas... me diz você pode confiar nele? Deve continuar a ser amiga dele?

- As pessoas podem mudar ChimChim.... por que não entende isso? - ela disse chorando e eu abracei ela.

- Calma Beca... não quero te fazer chorar e tenho certeza que se Tae falou alguma coisa também não tinha a intensão de te maguar ou machucar... queremos apenas o teu bem Rebeca... te amamos okay? - seguro o rosto dela com as mãos limpando as lagrimas e dou um beijo na testa dela - pode contar comigo sempre que precisar! - sorri para ela e ela devolveu o sorriso olhando para a porta.

- Quem é aquele? - apontou para a porta e vejo Kookie com um semblante bravo e... só bravo mesmo... Acho que ele quer matar alguém, esse alguém sou eu? Provavelmente!

- JungKook...

- O biscoito? -assenti com a cabeça.

- Tenho que ir... tchau Beca!

- T-tchau ChimChim.

Saio de lá correndo e encontro Kookie correndo atravessando a rua. Atravesso correndo e tento alcançar ele... Alguma hora ele vai ter que parar...

-Kookie não é o que tu está pensando! - berro, e o mesmo para me olhando.

-Não é o que eu tô pensando? Como assim não é o que eu tô pensando? Você simplesmente estava abraçando e segurando o rosto dela... Se eu estivesse chego tarde demais vocês já estariam aos beijos. - fala o Kookie me olhando com os olhos cheio de raiva e algumas lágrimas...

-Mas Kookie, foi um abraço de amizad... - ia continuar a frase mas ele me interrompe.

-Não foi! Eu sei o que eu vi e eu sei o que iria acontecer se eu não estivesse lá... Acho que... Devemos terminar... Pode voltar pra Rebeca... - assim que ele termina de falar tenta ir em embora, mas eu seguro seu pulso.

-JungKook eu te amo, eu não gosto dá Beca desse jeito... Por favor confie em mim. - falo quase chorando, mas seguro as lágrimas, quero mostrar ser forte.

-Desculpa Jimin, mas eu confiei em você, te apoiei, fique com você... Mas dessa vez não, dessa vez eu sei o que iria acontecer... - ele fala e eu solto o pulso dele, mesmo contra a minha vontade...

- Por favor Kookie- falo ja chorando - Não me deixe... eu não ia fazer isso, nunca teria a capacidade de te trair e você sabe disso, sabe que eu te amo... só... não me deixe... faço qualquer coisa para você ficar ao meu lado.

- Então pare de ver ela!

- O que?

- Você escutou! Não quero que veja ela mais...

- Mas ela é minha am-ele me interrompe.

- E eu sou seu namorado, me diz Jimin, quem é mais importante seu namorado ou ela?

- V-você...

- Então o que você vai fazer?

- Me afastar da Rebeca...

Jimin off

Narradora on

Kookie fica feliz pela sua nova conquista e Jimin fica triste por ter que deixar uma amizade pelo seu relacionamento... ele sabia que se escolhesse Rebeca não só o relacionamento estaria acabado assim como a amizade, Kookie abraça o rapaz que apesar de mais velho que ele é mais baixo e susurra um "eu te amo " no ouvido do mais baixo que logo devolve um " eu também ".

Esse momento meloso tem fim quando o celular de ambos toca anunciando uma nova mensagem no grupo que fizeram durante as ferias.

~ ''' ~

*Grupo os Noiados*

*Omma Jin*: Kookie e ChimChim eu e o Nam estamos no aeroporto tem como passar aqui e nos pegar? Beijos até daqui a pouco

*Açúcar das Trevas*: Eu não existo... * - *

*Omma Jin*: Desculpa não por seu nome tambem Suga é que fiquei com medo de te acordar e você jogar macumba em mim... de novo...

*Nam da Destruição*: Tem como vir logo buscar a gente e parar de enrolação?

*Jao biscoito*:Dando uma de suga, Namjoon?

*Omma Jin*: O Hobi veio com a gente...

~ ''' ~

Narradora off

Jimin on

-Vamos logo Kookie... Namjoon vai querer nos matar se a gente demorar mais.

- E o Suga?

- Desde quando liga para o Suga?

Continua... 


Notas Finais


Ola amores
Desculpa a demora
Eu e a Mari acabamos enrolando (de novo) e pedimos desculpa por isso...
Espero que tenham gostado
Kissus de nutella da nutella ❤💙
Kissus de sorvete da Mari❤💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...