1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino médio - sentimentos >
  3. Lágrimas de sangue

História Ensino médio - sentimentos - Lágrimas de sangue


Escrita por: Nutella08 e Bertinha_0102

Capítulo 21 - Lágrimas de sangue


Pego as chaves do carro e partimos ao aeroporto buscar os meninos.

Jimin off

Rebeca on

O Jimin saiu daqui a um tempão, e eu ainda não entendi o motivo do Biscoito ficar bravo comigo... Na verdade tudo é tão estranho, eu não me lembro de nada, eu quero me lembra... Mas não consigo... Eu tento, eu busco, mas quando está perto, tudo vai embora... Eu tenho vontade de chorar, berrar, mas... Não me lembro o porque... Não me lembro quem eu realmente era, não me lembro de quem eu gostava e amava... Mas quando estou dormindo, as vezes eu vejo algo, eu sinto algo... Eu sinto que aquilo já aconteceu, mas quando acordo, as lembranças vão embora... Eu me sinto estranha, como se eu não pertencesse a esse corpo, e sim a outro, o corpo de antigamente, e não o de agora, que está com Hematomas, não se lembra dos amigos, não os ama mais como antes...

Eu me sinto como se fosse um demônio, um anjo caído, que está tentando ser uma pessoa normal, mas não consegue, pois não sabe o que realmente está fazendo ali... Será que eu vim parar aqui por causa de uma inimiga? Ou eu vim para aqui por minha causa? Será que eu tentei me matar? Ou será que eles tentaram? Será que tudo isso é um jogo que está começando? Ou será que tudo isso é um GameOver pra mim? Fico me perguntando, seja lá o que aconteceu comigo, não seria melhor eu estar morta? Eu não queria fazer o Tae chorar... não me lembro dele, mas quando ele chora me doe também, assim também é com o Yoongi, Jimin e o namorado vivem brigando por minha culpa. Eu sou tão solitária assim quanto pareço? Tão triste e funebre como eu tenho a impressão de ser?

Me deram um livro pra eu ler, no livro a menina odeia seu passado, mas ela ao menos tem um, ela tem memórias, pessoas que ela se lembra e ama mesmo com todo sofrimento a sua volta. Meus pais... eu tenho pais? Eles não vieram me visitar... Aé... eu não tenho pais... e o que eu tenho?

Apenas um vazio. Um nada.

Quem diria... crize existêncial aos meus 16 anos... O medico disse que ainda hoje eu poderia ir para casa, disseram que eu vou passar um tempo na casa da minha avó e depois voltar para o meu apartamento. Mas eu quero ficar sozinha...

Sabe quando eu acordei... teve uma bomba de coisas que eu queria falar para eles, coisas que eu sentia e varias vezes que eu queria ter respondido na hora, mas não podia, quando eu finalmente acordei, fiquei meio... ansiosa para falar com eles e acabei me esquecendo... e eu? O que eu estou sentindo? E no fim, eu apenas consigo pensar "quero um tempo".

Eu gostaria de um tempo de mim mesma, gostaria de um tempo de tudo... Eu me lembro,eu me lembro de um sonho, o único...

Flashback on

Eu estava em uma... Floresta? Sim, isso mesmo. Estava em uma floresta, e uma mulher veio se aproximando de mim, ela parecia um anjo, ela parecia... Uma pessoa boa, ela veio até mim e estava segurando duas cartas, uma escrita: "VOLTAR". E a outra: "IR"

-É pra mim escolher? - perguntei e logo vi a mulher assentir com a cabeça.

Olhei para as cartas e vi que elas tinha umas letrinhas miúdas. Que estava escrito:

"Para o bem de todos, e o meu, mas não poderei lembrar de nada, de ninguém e serei diferente, serei uma nova eu!"

E a ir estava escrito:

"Ir, deixar tudo e renovar, ficar em um local, chamado céu. Até estiver pronta e poder voltar para o local vulgo nome é Terra. O local que quando voltará irei ser uma nova pessoa, um novo mundo."

Olhei para as cartas e tive uma visão, mas não sei o que eu me lembrei, mas eu vi algo que não gostaria, algo que irá acontecer se eu escolhesse alguma dessas carta. Eu vi aquilo e tentei pegar a carta "Ir", mas algo ou alguém não deixo, e esse algo me impediu de ir, esse algo queria me ver sofrer...

Flashback off

Esse foi a ultima vez que eu fiquei "Dormindo", no outro dia eu acordei... Mas o problema não é o sonho (ou acontecimento), o problema é que algo me impediu de ir, algo quis que eu ficasse na terra, para ver eu sofrer, ou ser feliz... Mas será que se eu estivesse escolhido o outro, a vida não iria ser melhor? Pois eu não teria vida, assim não iria me machucar, vendo os outros sendo machucados...

Será que a visão que eu tive, era da terra? Será que eu tive uma visão do que vai acontecer? Disso eu não sei... Mas a única coisa que eu tenho muita certeza, é que isso era horrível, e a coisa que me barrou pra escolher a morte, era outro ser terrível, um ser que gostaria de me ver sofrer, por alguma coisa que cometi, ou irei cometer...

Ontem eu tive um outro sonho... tenho certeza que a moça que vi nesse sonho era minha mãe, ela era linda e me abraçava murmurando coisas como "ainda não esta na sua hora " e "Eu sempre serei seu anjo da guarda" sim eu sinto que ja ouvi essa frase, mas... Mamãe... se pode ouvir meus pensamentos... me leve para perto da senhora e do papai... eu... não sei mais o que fazer. Esculto o barulho da porta se abrindo e vejo Yoongi entrar na sala.

Rebeca off

Jimin on

- Então Kookie... desde quando se preocupa tanto assim com o suga?

- É que... ele me pediu desculpa... e olha Jimin, se não fosse por aquele dia, nos dois não estariamos namorando - ele diz me abraçando de lado, particularmente não estou muito convencido mas... releva.

Jimin off

Yoongi on

- Oi Beca - digo sorrindo para mesma que não parece estar nada bem.

- Por que estou aqui Yoongi? - ela ainda não tinha olhado diretamente, seu olhar estava ficso nas suas mãos que brincavam sobre sua perna - digo, por que estou em um hospital?

- Não é a hora de saber Rebeca.

- Então quando vai ser? Quando eu estiver totalmente louca de mais para compreender alguma coisa? Quando meus pensamentos devorarem tudo que eu sou e fui?

- Não é assim beca... é que... é vc ainda não esta forte o suficiente para saber - ela olhou para mim e em seus olhos tinham lagrimas que estavam parecendo feridas profundas no coração... Rebeca estava chorando sangue ao meu ver.

- Eu estou enlouquecendo Yoongi... não aguento mais isso... quero ir embora... ficar sozinha... nao sei... preciso achar uma solução.

- Esculta... estou do seu lado okay? Do que mais você precisa? Hum?

- Sinceramente? - eu balanço a cabeça em um sim - das minhas memórias... - abraço ela encaixando a cabeça dela na curva do meu pescoço e começo a cantar baixinho.

- Diga que vai ficar ao meu lado

Que não vai embora

Apenas diga que o mundo não vai deixar de fazer sentido

Sempre que atravessar a porta

Você vai voltar

Cada dia sem você

É como um século sem te ver

Perco o ar sempre que te vejo

Viver sem você ja não tem geito


Você é como o sol

Você é como a lua

Você é como o ar

Você me faz te amar


Meu viver,

Você virou meu tudo

Desde o momento em que te vi

Quando te vi passar, quando te vi chegar

Eu sei o que senti,

Eu te amei quando te vi

No exato momento em que meus olhos se encontraram aos teus

Eu sinto falta de você a cada segundo que passo sem te ver - peguei no rosto dela e dei um pequeno selar na testa dela - Não precisa ficar se perguntando sobre seu passado, apenas entenda, todos nós te amamos e independente de você ser igual antes ou não, vamos continuar te amando loucamente e desesperadamente... não importa o que aconteça vamos estar ao seu lado então não pense muito, apenas faça o que seu coração manda e sera o certo.

Yoongi off

Rebeca on

O Yoongi cantou bem baixo um música, presto atenção na música, mas no meio ela é interrompida com uma pessoa gritando socorro em minha mente, uma pessoa que estava presa em um porão... Mas isso não deve ser nada, a final, a mente engana...

-Está tudo bem Rebeca? - pergunta Yoongi tentando entender a minha expressão.

-Sim, está, eu estou só... Com uma dor de cabeça... - falo, mas vejo que o mesmo não acreditou.

-Ok, eu vou chamar a enfermeira então. - fala ele se levantando, mas eu o puxo pra baixo e coloco minha mão em sua boca.

-Não, por favor... Quero ficar sozinha durante um tempo, e se poder... Poderia ir? Eu quero pensar tudo o que está acontecendo. - eu quero pensar tudo, eu quero ficar louca sozinha, eu quero ter tempo de me entender, e tentar entender o que está acontecendo.

-Ok.. - fala ele com um olhar triste, mas não estava acreditando em mim.

Rebeca off

Yoongi on

A Rebeca estava estranha, será que quando ela disse que estava ficando louca... Ela falou sério? Eu não sei, só sei que quando ela chorou sangue eu me assustei, e quando os olhos dela começou a brilhar e ficar branco (no meio da música), eu também me assustei... Acho melhor não contar pra ninguém, ela pediu um tempo sozinha, irei dar um tempo sozinha a ela... Mas espero que ela esteja bem...

Continua...


Notas Finais


Hello amores
O QUE ESTA ACONTECENDO COM A BECA?
O QUE ESTÃO ACHANDO?
COM QUEM A REBECA VAI FICAR?
KOOKIE E JIMIN VÃO CONTINUAR NAMORANDO POR QNT TEMPO?
COMENTEM!!!
Kissus de nutella da nutella ❤💙
Kissus de sorvete da Mari ❤💙
Ps. Eu e a mari esperamos que estejam gostando da fic e continue nos acompanhando msm com a demora de atualizações 😊❤💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...