1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino médio - sentimentos >
  3. Confiança

História Ensino médio - sentimentos - Confiança


Escrita por: Nutella08 e Bertinha_0102

Capítulo 25 - Confiança


Jimin Off

Rebeca On

Coloco minhas roupas e desço as escadas, lá encontro Jimin no sofá bufando — não entendi muito o motivo, mas deve ser o porquê dele ter encontrado eu e o Tae sem nada —. Vou até o sofá de cabeça baixa e o mesmo olha para mim enfurecido.

-O-o que ouve? - pergunto já imaginando a resposta.

-O que ouve? O que você iria fazer se encontrasse sua melhor amiga nu abraçado com seu amigo? - pergunta ele já perdendo a paciência.

-Eu ia dar privacidade a eles. - falo e abro um sorriso, que não é retribuído.

-Ata, você fala isso, mas na hora duvido que iria meter o Dash Run e voltar mais tarde... - falou revirando os olhos

- Aish Jimin, isso não é motivo pra paranoia, vc nem fala comigo direito mais por causa daquele biscoito azedo.

- N-não é assim também Beca...

- É sim e você sabe Minie... - olhei para ele e o mesmo abaixou a cabeça - Você por acaso brigou com o biscoito? - ele fez biquinho.

- Foi... eu precisava do colo da minha melhor amiga e ela tava tranzando com meu amigo... poxa to traumatizado Beca.

- Eu não estava mais tranzando Jimin.

- Grande diferença... você tava nua em cima da cama então não mudou muita coisa.

- Deixa de drama Minie... - Minie senta do meu lado e me abraça, vejo Taehyung saindo lentamente e de fininho sorri e ele mandou um beijo no ar - Esta tudo bem Minie - escuto ele fungar baixinho, Park Jimin estava chorando por Jeon Morto JungKook.

-O-obrigado B-beca - fala ainda soluçando. - Estava com saudades disso... - falou abrindo um sorriso.

-Não é por nada não... Mas onde o Biscoito Ambulante mora? - pergunto me passando por santa.

-Na rua __, a casa dele é a única de muro de tijolos... - falou secando as lágrimas. - M-mas por que?

-Por nada não... Só gostaria de saber mesmo. - falo sorrindo, que logo é retribuído. - Enfim, vamos sair para tomar algum sorvete? Você precisa esquecer ele um pouco! - falo me levantando, fazendo Jimin se levantar também.

-Vou só lavar o meu rosto. - fala indo pro banheiro.

Aguardo uns minutos Jimin e logo ele saí, fomos andando até a sorveteria mais próxima. Chegando pedimos 1 sorvete de chocolate para Jimin e baunilha para mim.

Terminamos o sorvete e fomos andando pelas ruas, entrando em lojas e saindo na mesma hora pelo preço das coisas.

-Moça quanto custa isso? - Pergunta Jimin segurando um All Stars vermelho.

-Custa __ wons. - fala a atendente.

-Tem tamanho... - Jimin continua falando, mas eu vou saindo de fininho. - Beca? Vai aonde? - pergunta olhando para mim.

-Vou tomar um ar... Já volto! - falo saindo da loja.

Pego o papel que tinha anotado o nome da rua do JungKook e imagino que não deve ser longe.

Começo a correr meio perdida me desviando das pessoas que passavam por mim, depois de uns dez minutos eu vejo uma casa de muro de tijolos como Jimin falou, quando tento ler o nome da rua ma plaquinha eu esbarro em uma menina e caio no chão... na verdade não foi bem um esbarro foi mais tipo quando o BigBang colidiu com a terra sabe?

- Não olha por onde anda não é garota? Se toca ninguém é obrigado a ficar desviando de uma louca desgovernada não.

- Fala sério, não é possivel que você não consegui dar um passo pro lado pra deviar de alguém que claramente esta com pressa e desgovernada! Tem problema na perna é?

- Olha a desgovernada é afrontosa, sua mãe não te deu educação não?

- Deu, e muito boa por sinal, e inclusive ela sempre me falava" Filha você não tem que ter educação com quem não tem educação com você ". E assim... se vc parar de defecar pela boca o universo agradece.

- Não sou obrigada a nada.

- Muito menos eu!

- LUA! - escuto JungKook gritar

- REBECA! - Jimin magicamente brota do meu lado. Mau apareceu e ja ta gritando comigo, credo moço estressado, certeza que é falta de sexo.

O Jimin quando ia me puxar olha para frente, dando de cara com JungKook. Olho para a tal Lua e puxo sua mão para longe enquanto a mesma ria bastante.

-Meu Deus, o que aconteceu aqui? - falo soltando sua mão quando chego na praça mais próxima.

-Sei lá... - fala rindo.

-Bem... Eu nem me apresentei, meu nome é Rebeca! - falo fazendo o movimento típico de lá (inclinar o tronco)

-Meu nome é Luna, mas me chame de Lua que é mais fácil! - falou fazendo o mesmo movimento.

- O que você estava indo fazer?

- Matar aquele biscoito idiota que brigou com o meu Minie.

- Minie?

- Sim... o Jimin... namorado, ex namorado ou sei lá o que do JungKook.

- Ata... Você... estuda aonde?

- Não sei bem... - tento me esforçar pra lembrar mas a única coisa que me vem a cabeça é "escola principal de Seul".

- Como não sabe? - ela ri.

- Eu sofri um acidente e perdi parte da minha memoria, e desde que voltei pra casa me recuso a ir na escola...

- Sabe o que temos que fazer Beca?

- Hum?

- Recuperar sua memória! - dessa vez eu ri.

- E como pretende fazer isso Lua?

- Okay agora ficou difícil...te contaram como você perdeu a memória neh?

- Na verdade não... eles dizem que eu não estou preparada pra verdade.

- o que pode ser tão ruim que você não possa saber?

- Eu também não sei - ri sem humor- vamos deixar isso quieto hum? Não é como se eu realmente precisasse dessas memórias...

- Você sabe que precisa, mas vamos fazer outra coisa então... topa um parque de diversão?

- Não precisa nem perguntar.

Rebeca off

Jimin on

-O que faz aqui? - pergunta JungKook curto e grosso.

-N-nada, só vim buscar a Rebeca.

-Depois você pergunta o motivo de nossas brigas... - falou revirando os olhos.

-Não é minha culpa que você tem ciúmes de uma pessoa que perdeu A MEMÓRIA. - berro já perdendo a cabeça.

-VOCÊS JÁ FICARAM E VOCÊ JÁ SE APAIXONOU POR ELA, COMO POSSO TER CERTEZA QUE NÃO IRÁ ACONTECER NOVAMENTE?

-CONFIANDO EM SEU NAMORADO, TALVEZ. - berro e o mesmo abaixa a cabeça. - Se você confiasse em mim, iria saber que eu te amo, iria saber que eu não vou te trocar por ela e por ninguém... - dou uma pausa e levanto seu queixo. - Eu te amo Jeon JungKook. - falo e puxo seu queixo até o meu, selando nossos lábios. Peço passagem e o mesmo sem negar, cede.

Jimin off

JungKook on

Não da pra segurar, eu amo esse ser humano mesmo depois de tantas brigas, ta que dessa vez ele que brigou comigo e deu ataque de ciúmes, mas acho que realmente está na hora de confiar no que ele sente por mim e deixar um pouco de paranoia, quero ser feliz com ele... do fundo do meu coração eu amo ele a muito tempo e não quero que nossos ciúmes excessivos nos separe.

JungKook off

Yoongi on

Estou na rodoviária comprando minha pasagem de volta pra Seul... estou com saudade da minha menina, como ela deve estar? Espero que ela esteja bem... tenho notícias de alguém importante. Tenho notícias da minha irmã. Minha pequena Shaina esta voltando curada graças a Rebeca. Em dois meses ela estará de volta. 


Continua... 


Notas Finais


Hello amores mais um capítulo pra vocês
Novamente obrigada por não desistir da fic e nem de mim e da Mari

Espero que tenham gostado

Kissus de nutella da nutella 💙❤
Kissus de sorvete da Mari 💟❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...