1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino Médio >
  3. Piloto

História Ensino Médio - Piloto


Escrita por: anti-social02

Notas do Autor


Oi unicórnios! Tudo bem?
Espero que sim!
Só quero falar que a malvada dessa historia e só na história. Na realidade eu admiro ela!
Comentários são sempre bem vindos!

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Ensino Médio - Piloto

---Fala aí Clarissa BIEBER! -- disse Harry com um tom de deboche colocando a braço por cima do meu ombro. 

--- Para Harry! E Clarissa Smith! Você sabe que eu não gosto de Bieber! -- devolvo. Não e que eu ache o nome feio, mas Bieber e como eles conhecem meu irmão gêmeo, Justin Bieber, que é capitão do time de futebol. 

Estamos no 1° ano do Ensino médio, e ele já e o menino mais popular, cheio de amigos, vários convites para festas e meninas que com um estalar de dedos abrem as pernas para ele...

Já eu... Sou a irmã apagada, não tenho muitos amigos, mas tenho os verdadeiros que estão comigo: Harry Styles, Dylan O'Brien e Demi Lovato. Não temos vários convites de festas, na verdade nem gosto de sair muito de casa,pois sempre que saio com eles alguma merda acontece e muito menos tem um garoto aos meus serviços... Porém sou feliz, desde que ninguém descubra que sou irmã de Justin.

Entramos na sala de biologia, me sentei do lado da janela, última carteira, assim eu ficava olhando as pessoas passarem na rua enquanto a Sr. White fica falando de cromossomas X e Y. Um fato engraçado, não presto muita atenção nas aulas, mas em geral me dou bem na escola.

A aula começou, e logo vi um desconhecido entrar na sala. Ele era um deus grego. A professora pegou um papel que ele carregava, leu e se virou para nos.

---Esse e o aluno novo de Pickering. Apresente- se e depois sente-se do lado da Clarissa - disse apontando em minha direção, já que o único lugar que estava vago era lá. 

---Meu nome e Shawn, Shawn Mendes. Tenho 16 anos, e sou de Pickering. Me mudei para aqui devido o trabalho dos meus pais. -- ele disse vindo em minha direção e sentando ao meu lado e dando um sorriso, e que sorriso pqp!

Estava sonhando acordada quando ouço alguém me chamar. Viro para o lado e vejo que era Shawn 

---Eh Clarissa?! -- acenti com a cabeça --O sinal tocou!

--- O que?! Droga.... --olho para o relógio -- Tenho aula de educação física e se eu não chegar em 5 minutos o Sr. Diego vai me matar! -- Junto minhas coisas correndo 

---Eu também tenho! Poderia me mostrar? -Perguntou ele e educadamente, só puxei sua mão e começamos a correr pelo corredor

Chegamos no campo,olhei no relógio, um recorde! Cheguei em dois minutos. Minha respiração estava descompassada e eu estava suando que nem uma porca, olhei para Shawn, não tinha um fio de cabeço fora do lugar.

---C-como... Isso é. ... Possível? -- disse dando um pausa entre as palavras para pegar ar.

---Eu gosto de me exercitar! --disse ele olhando o meu estado 

--- Smith! Vá se trocar! E esse deve ser o Mendes! Gosta de futebol? Estou precisando de um goleiro! --Perguntou Sr. Diego,Shawn concordou com a cabeça.

---Obrigada por me ajudar! Ate mais tarde! -- Se despediu de mim e seguiu o treinador.

Fui para o vestiários e me troquei. Fui para o campo de futebol, onde encontrei Demi.

---Quem e aquele? -- perguntou enquanto alongavamos.

---Shawn Mendes, aluno novo. Entrou na minha sala de biologia -- vejo ela me encarar com um olhar malicioso. -- Você sabe que isso não vai rolar, neh?!

--- Por que? Ele e bonito! -- disse ela encarando ele.

---Exatamente! Daqui a pouco e namorado de uma daquele grupinho! -- disse encarando Taylor, a "rainha" da escola junto com suas 6 BFFs. Ela já deu uns pega no Justin e se titulou com a "peguete oficial "dele.

O treinador suou o apito, dando a entender que o jogo começou. Eu e Demi somos do mesmo time, onde sou a capitã. Contra o "Squard" mais algumas meninas que as vezes são e as vezes não as BFFs da Taylor. 

O jogo começou, a bola era nossa. Rapidamente começo a chuta- la e driblar as outras do time adversário, e menos de 2 minutos o apito toca mostrando o gol que acabei de fazer...

Demi vem ao meu encontro e me abraça e mostra a língua para Taylor que vai ao rumo do treinador protestar. De longe vejo Shawn me encarar e Taylor brigando com Sr. Diego que me chama.

---Elas então falando que você fez falta! -- disse ele

---Que mentira! Não aceitam perder? -- protestei

--- Você fez a Hailee torcer o pé! Não e meninas?! - perguntou Taylor vendo todas assentirir. Claro não seriam tolas de discordar! 

---Cartão Vermelho! Vá para o banco! -- falou Sr. Diego ríspido.

Bufei e contra a vontade fui para o banco. Shawn sentou do meu lado.

---Belo gol! -- disse ele com um sorriso.

--- Obrigada! -- sorrio de volta

--- Aquilo foi um injustiça.-- disse ele vendo o jogo continuar.

--- Se Karlie não tivesse pagado um boquete para ele! Eu ainda estaria jogando! -- disse vendo ele soltar um risada.

---Mendes! Leve a Heilee para a enfermaria! -- gritou o treinador.

---Foi um prazer te conhecer! -- falei já sabendo o que ia acontecer.

--- Não e a última vez que vai me ver! --disse ele dando uma piscada para mim e ajudando a "Srª. Estou machucada" ir a enfermaria.

Assim que a aula de E.F acabou fui para o vestiários com Demi. Chegando la,tudo que meus olhos viam era a tal "perfeição", todo o Squard era magro, sempre com cabelos perfeitos, nunca tem espinhas.... 

Pegamos nossas coisas e fomos para a outra repartição, tomei um meio banho, coloquei minhas roupas íntimas e sai para vestir minhas roupas... Só eu e Demi havíamos sobrado. Quando vou abrir o armários para pegar meus perteces... Cadê eles?!

---Aquelas pragas! Pegaram minha blusa! -- dou um grito. 

---As minhas também! -- diz Demi -- Vou ligar para o Harry trazer algo para nós! 

Ela revira o armário e depois me olha com uma cara de frustração. 

---O que? --perguntei com receio de sua resposta. 

---Deixei no outro armário. Liga do seu! --disse ela com uma certa esperança.

--- Deixei em casa.... Tava sem bateria -- me justifiquei e sentei no banco. -- O próximo horário e de física. Sorte que o professor não tá puto comigo.

Então ouço vozes do corredor que sabia muito bem de quem era... Justin.... Não acredito que vou apelar para o meu irmão! Vou correndo ate a porta, e entre aberta grito seu nome. O mesmo estava com alguns amigos, ele se vira e se espanta, fala algo com eles já que me comiam com os olhos, e eles seguem caminho...

---Você esta de sutiã? ! -pergunta ele espantado e com um certo ciúmes.

--- Ate parece que nunca viu uma mulher com e sem neh?! --  ouvi ele bufar,acho melhor não provoca-lo -- Fala para sua ficante oficial, não roubar mais minhas blusas! E me arranje duas! 

Ele virou a mochila e procurou,mas só achou uma... Nesse momento Shawn estava passando, grito seu nome ele se vira.

---Tem uma blusa sobrando?! -- ele assenti e fica corado ao ver que eu estava de sutiã e sem perguntas pega uma em sua mochila e me entrega -- Obrigada!

Entro para dentro e entrego uma para Demi, ate que ficamos bonitas. Eu peguei a maior por ser mais alta que a Demi, ou seja a de Shawn . Sai do banheiro eles ainda estavam lá.... 

Agradeci novamente e sai correndo com Demi, que virou na sala de artes e eu na de Física, onde Taylor estava.

Só dou um sorrisinho de lado, pois o professor havia atrasado o que não me prejudicou... Vi ficar vermelha de raiva...

Não e fácil me parar Srª Perfeitinha!



Notas Finais


As BFFs tudo dela são malvada, mas sei que na realidade são pessoas muito boas! Então não briguem comigo!
Obrigada, de nada!
Ate o próximo!
Ah.... A característica predominante na Clarissa vai ser ser morena.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...