1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino Médio >
  3. Vôlei

História Ensino Médio - Vôlei


Escrita por: anti-social02

Notas do Autor


Como prometido.... o segundo capitulo de hoje.
Amanhã posto outro.
Desculpem-me qualquer errinho!
Boa leitura!

Capítulo 10 - Vôlei


Fanfic / Fanfiction Ensino Médio - Vôlei


Seria vôlei, menino x meninas. No time dos meninos tava o Shawn, Justin, Dylan e mais alguns, que eu não conhecia. No das meninas tava eu, a Demi, a Holland, Taylor, Hailee, Selena e Zendaya.  Então os problemas começaram
    __Quem e essa aí? – Perguntou Taylor, olhando a Holl dos pés a cabeça.
    __Holland! P... – a interrompi
    __ Ela não pegar na sua mão! Não adianta! – digo. Taylor bufou e foi para sua posição. 
    Shawn saca (Saque) e não demorou muito e fizemos ponto, logo estava 5x1 para as meninas.
    __Ta calor, neh?! – Disse um menino e tirou a camisa. 
    __Isso ai pode?! – Perguntou Holland a procura do professor
    __Você não vai acha-lo! Ele deve ta com a Karlie na sua sala – Digo, vendo os outros meninos tirarem a camisa, os seis estavam sem.... Meu Senhor! 
    Eles voltaram a jogar, e não demorou muito para o jogo virar... Não tinha como prestar atenção na bola, quando eles iam fazer algum passe dava para ver os músculos contraindo.
    __Se eles querem assim... – falou Demi e tirou a blusa. – E... realmente esta calor!
    __O que... – Tentei falar algo, mais as demais já tinha tirado a blusa 
    __Anda logo, Clarissa! – Veio em minha direção e arrancou a minha blusa.
    __DEMETRIA DEVONNE LOVATO! DEVOLVE A PORCARIA DA MINHA BLUSA! – Gritei com ela. 
    __Que isso em Smith! – Assobiou um menino. Que foi em direção a Demi e pegou a blusa. – Gostei do sutiã vermelho. Tentei esconder com meus braços, cruzando-os
    __Cara devolve a blusa dela! – Pediu Dylan
    __O que foi o namoradinho não ta gostando?! Prefere ver ela sem neh.... – Disse
    __Cala a boca! – Falou Shawn – Devolve logo!
    __Clarissa ta pegando dois! – Disse vindo na minha direção, mas acabou tacando a blusa para a Hailee. Estava indo na direção dela, mas o carinha acabou segurando meu pulso.
    __Seria uma pena se ela rasgasse! – Disse e abriu um furo no meio dela, que foi aumentando. 
     Isso já e demais! 
    Virei para o cara que segurava meu pulso e dei um chute nas suas bolas. Ele caiu ajoelhado no chão segurando o local. Hailee estava saindo do ginásio com as demais, rindo.
    __Hailee!!! – gritei seu nome e ela se virou para a minha direção.
    __Vá se ferrar! – Gritei, fui em direção a bola de vôlei e a chutei, com força, em sua direção. Foi direto na cara dela, que a mesma caiu no chão.
    __Ai Meu Deus!! Seu nariz Hailee!!!! —Gritou Selena, que ajudou a própria a levantar, posso ver o sangue descendo do nariz e caindo gota por gota no chão. Algum menino dos que tava jogando, pegou ela no colo e a carregou. DRAMÁTICA. Enquanto  outro ajudou o que eu chutei as bolas.
    __Vai se arrepender! – Foi a última coisa que Hailee disse
    __Por que fez isso?! – Perguntou Dylan me entregando sua blusa.
    __Ela rasgou a minha blusa!! – Digo, colocando a do Dylan.
    __ Você quebrou o nariz da menina!! – Gritou Justin
    __ E acabou com as chances do menino de ter filhos!! – disse Shawn
    __Que bom! Fiz um favor à humanidade! – digo – Por que não pediu para sua namorada me devolver a blusa! A Hailee ia obedecer que nem um cachorrinho! 
    __Pensei que não queria que os outros saibam que e minha irmã! – Justin gritou, mas depois diminuiu a voz – E quem começou com isso foi a Demi. Ela tirou sua camisa.
    __Por que fez isso, Demi?! Ela odeia usar biquíni, imagina ficar de sutiã?!! – Dylan perguntou, gritando.
    __Me desculpa, não foi a minha intenção!! – Gritou
    __E não e a intenção dela parar na sala do  diretor!!! Mas advinha?! E o que vai acontecer!! – Berrou Dylan
    __OU!!! Não grita com ela!! – Interferiu Justin
    __Eu vou para o vestiário! Tchau pra vocês! – digo dando as costas. Holland vem comigo.


Notas Finais


Ih..... ferrou para a Clarissa?
Será que a Hailee quebrou o nariz?!
"Vocês saberão no próximo capitulo!"
kkkkkkk me senti a locutora!
Comentem se gostaram!
Até...
P.s.: Não ta terminada nada! Ainda tem muita coisa...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...