1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino Médio >
  3. Diretoria

História Ensino Médio - Diretoria


Escrita por: anti-social02

Notas do Autor


Ai esta mais um capítulo
Espero que gostem...
Desculpe por qualquer errinho

Capítulo 11 - Diretoria


Fanfic / Fanfiction Ensino Médio - Diretoria

[No vestiário ]

---Espera! Deixa eu vê se entendi! Você e irmã do Justin, que namora a Taylor, a menina que você odeia, mas não quer que ninguém saiba. Mas Dyl, Shawn, Demi, Harry, Taylor e eu sabemos. E você estava nas líderes de torcida,pois depois disso a Taylor vai te expulsar, por causa do Shawn o menino que você gosta, mas esta com raiva pois te viu beijando outro. E esse outro era o Dylan. Certo?! -- Questionou Holland

---Você entendeu bem! -- digo pegando as minhas coisas e saindo do vestiários. 

---Não vamos esperar a Demi?! -- perguntou ela do meu lado

---O direitor vai me chamar! Se eu não estiver na sala, tô fudida! -- falo. Esse não era o único motivo, eu estava com raiva dela. Ela sabe que mal uso biquíni, imagina ficar de sutiã! 

Cheguei na sala e me sentei. Não demorou muito para o professor receber uma mensagem do diretor, solicitando a minha presença.

Fui em passos lentos ate a porta com uma placa escrita "Diretoria". Bati três vezes e ouço um "Pode entrar ". 

Estava eu e ele na sala. Ele faz um gesto para que eu sentasse em uma das cadeiras em frente a sua mesa, totalmente organizada.

---Por que fez aquilo?! -- questionou sentado na cadeira, sem me olhar.

---Aquilo o que? -- vai que ele tá jogando verde, eu e que não vou sair contando tudo.

---Ok, Clarissa! Ambos sabemos que seus pais são muito ocupados! -- ele deu uma pausa e me olhou, pela primeira vez desde que entrei aqui --Você quase quebrou o nariz da suma amiga! 

---Colega...No máximo! -- corrigi

---Eu deveria ligar para o seus pais! Mas como e a sua primeira encrenca oficial e não foi nada muito sério.... Você vai arrumar o vestiário por 2 semanas após o treino dos meninos!

---E a Hailee? -- Ela também tinha culpa. 

---Eu me entendo com ela! -- Grosso -- Ah! Antes que eu me esqueça... Você não vai poder sair das líderes de torcida ate depois da grande final! -- disse ele, que voltou sua atenção para os papeis.

---Não, não, não! O senhor não pode fazer isso!! Aquelas meninas vão me matar! -- Digo

---Não adianta, Clarissa! Vocês tem que aprenderem a conviver que nem gente e não como animal! ..... E da próxima não te darei uma segunda chance! -- disse ele fazendo um gesto para que eu me retire da sala. 

Ele me chamou de animal?!

Me retirei de la... Mas que droga! Aquelas meninas vão acabar comigo! 

Por que nada dá certo?! Eu fiquei aturando a Hailee, e quando tenho razão e decido fazer algo..... Dá nisso..... Ela e quem vai me ferrar!

Fiquei andando de um lado para o outro no corredor. Não estava afim de ir para a aula. E faltava só mais um horário para as aulas acabarem....

Resolvi ir para o campo, ouvir música e imaginar algo de bom e desenhar no meu caderno. Quando eu me formar, vou fazer faculdade de moda e seguir os passos da minha mãe que e uma estilista famosa e esqueceu que pariu gêmeos!

Nem notei a hora passar.... Eu estava perdida em meus pensamentos, em como a minha vida muda rápido! 

---Qual o castigo?! -- Perguntou Harry se sentando um degrau abaixo na arquibancada. Tirei um lado do fone .

---Vou ter que arrumar o vestiário dos meninos depois dos treinos por 2 semanas e não vou poder sair das líderes de torcida! -- respondo fazendo rabiscos com mais forças.

---Uhhh.... Elas vão acabar com você! -- disse Harry me dando o seu "apoio". --Mas não se preocupa, eu junto o seus caquinhos depois! 

---Que viadagem, Harry! -- dei um sorriso -- Mas foi fofo!..... Você promete?! 

---Claro! -- Ele se levanta e estica sua mão, para me ajudar -- Vamos lá, vê elas acabarem com você! 

Diz ele entusiasmado. Me acompanhando ate o ginásio onde elas estavam. Tinha poucas pessoas, pois as outras tinham ficado com a Hailee, eu acho.

---Vai lá e mostra que e difícil de derrubar você! -- Disse e me deu uma abraço. -- Volto para pegar seus caquinhos depois! 

Deu um sorriso, eu retribui com outro. Nos separamos do abraço e ele voltou para o corredor. Abri a porta e já senti os olhares de ódio em cima da minha pessoa que e tão "amável "

---Infelizmente.... Ou felizmente.... Vocês decidem.... O diretor disse que só posso sair depois do jogo. Então..... Aqui estou.... -- digo dando um meio sorriso, acho que o maior desejo da Taylor nesse momento e de ter uma faca.

---E..... Infelizmente para você..... Felizmente para mim..... Ninguém mexe com uma de nós! -- E deu um sorriso cínico. Tô fudida.

Eu nunca suei tanto na minha vida.... Taylor me mandou fazer um mundo de coisas e nunca ela estava satisfeita.... 

E finalmente pela gloria do senhor! O treino acabou! Demi ficou para guardar as coisas...

---Como ta o seus caquinhos?! --perguntou Harry, entrando no ginásio --Oi Demi. 

Ela apenas assentiu com a cabeça.

---Eu ainda tô viva! Sentindo dores..... Mas isso mostra que eu estou viva! -- digo deitada no chão quando vejo Harry parado em cima de mim me encarando. -- Me ajuda a levantar, panaca!

Ele estica a mão e eu me levanto,pego minhas coisas e saio,tinha um vestiário para arrumar. Não tinha o por que do Harry sofrer comigo... Então falei que ia na biblioteca, e como ele não curti muito.

Se despediu mim. Me dirigi para o vestiário.... Entrei la, e aquilo tava pior que meu quarto de manhã! 

---Misericórdia. -- falei baixinho. Coloquei meus fones e comecei a arrumar aquilo. Comecei pela área do chuveiro. 

Uma fumaça saía de lá, virei a curva do corredor.

---Ai caralho! Desculpa!! -- um cara tava tomando banho. Corei na hora...


Notas Finais


Ih..... Quem será?!
Comentários são sempre bem vindos!
Até o próximo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...