1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino Médio >
  3. Castigo

História Ensino Médio - Castigo


Escrita por: anti-social02

Notas do Autor


Osh, meu suspense foi tão óbvio assim?!
Então se delongas....
Um capitulo novinho para vocês com Sharissa!
Boa leitura...

Capítulo 12 - Castigo


Fanfic / Fanfiction Ensino Médio - Castigo

__Clarissa?! -- Gritou a pessoa lá de dentro

__E-eu p-ens-pensei – Respira Clarissa, você ta parecendo uma idiota! – Eu pensei que todos já tinham ido embora.

__Mas aqui e o vestiário masculino! – Gritou do chuveiro. Ava!

__O Diretor me mandou arrumar o vestiário depois dos treinos por 2 semanas.... Como castigo por.....bem.....eu ter deixado o nariz da Hailee mais feio do que já é! -- Falo sentando no banco do lado da porta e esperando ele sair do chuveiro.

As coisas de limpeza ficavam em um armário nos chuveiros. Após alguns minutos, ouço o barulho da água diminuir. Ele sai com uma toalha amarrada na cintura e com algumas gotas d’água espalhadas pelo seu corpo.

O cabelo molhado levemente bagunçado e com um sorriso no rosto.... Se segura Clarissa!

__Eh.... as coisas.... – Ele falava algo, mas não conseguia prestar atenção – Clarissa?!

Estralou os dedos em frente o meu rosto, corei na hora....

__Entendi! Vou lá arrumar... Ah... Eh..... Vou arrumar o corredor de lá depois.... se precisar... – Digo tentando completar a frase, mas falhei. Ele concordou com a cabeça e foi para o outro lado.

 Peguei os produtos de limpeza e comecei pelos chuveiros, foi até que fácil essa parte. Era puxar a água com um rodo. Então fui para as repartições.

Caralho.... Vou gastar o resto do meu dia arrumando isso!

Começou a tocar Never Forget You, eu amo essa música! Comecei a canta-la, sozinha eu gostava de soltar a voz, não tinha ninguém para me julgar.

___Por que eles tacam a camisa em cima do armário?! – Digo pulando para alcança-la, mas como uma boa retardada, esqueci meu tênis estava molhado e cai de bunda no chão

___O que eu fiz senhor?! Só ta acontecendo merda! To nas mãos da Taylor e Hailee, to brava com a Demi, Shawn ta bravo comigo por um beijo que não significou nada! – Pergunto frustrada.

Sentada ali mesmo no chão, encosto minha cabeça no armário e deixo algumas lagrimas rolarem.

Shaw on

      Fui para a outra repartição colocar a roupa. Mas acabei pensando nela, na hora da Educação Física sem a blusa.... Ela no banheiro, corando ao me vê de toalha... Essa menina...

Sou tirado dos meus pensamentos ao ouvir ela cantando com aquela linda voz, Never Forget You. Ela estava cantando melhor do que aquele dia na casa dela...

Coloquei a roupa enquanto ouvia ela cantar e reclamar da bagunça. Até que ouço algo caindo, fui de fininho para perto de onde ela estava.

Não foi algo que caiu, foi ela... A mesma se encostou no armário e começou a chorar, resolvi ouvir: “O que eu fiz senhor?! Só ta acontecendo merda! To nas mãos da Taylor e Hailee, to brava com a Demi, Shawn ta bravo comigo por um beijo que não significou nada!”, disse ela.

A última parte me fez abrir um sorriso. Me aproximei dela e me sentei do seu lado e a puxei para colocar sua cabeça no meu ombro, enquanto a abraçava.

___Não tem como ficar bravo com você! – digo – Não por muito tempo...

Ouço um riso abafado dela.

___Você ainda tem muita coisa para arrumar... Vamos lá! – Digo tirando sua cabeça do meu ombro e secando suas lagrimas – E a Hailee mereceu aqui!

Me levanto e ajudo ela a fazer o mesmo e a ajudo a arrumar o restante do vestiário. Realmente, deixávamos aquilo bem bagunçado depois que trenávamos.

Depois de algum tempo, acabamos. Pegamos as coisas e fomos para o meu carro.

Clarissa on

Estavamos no carro do Shawn, ele me levaria para casa.

___Onde estamos indo? Por que essa não a rua que você tinha que virar... – Perguntei para ele

___Primeiro na lanchonete, pois estou com fome! Segundo vamos ter o nosso 1º encontro. – disse dando o seu maravilhoso sorriso que eu retribui com outro


Notas Finais


FINALMENTE O 1º ENCONTRO!!!!!!
Comentem se gostaram, ou se quiserem dar sugestões
Desculpe por qualquer erro ortográfico!
Ate o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...