1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino Médio >
  3. O Nosso Lugar

História Ensino Médio - O Nosso Lugar


Escrita por: anti-social02

Notas do Autor


AI ESTA O 1 ENCONTRO DELES!!!
Desculpe qualquer erro ortográfico!
Boa leitura!

Capítulo 13 - O Nosso Lugar


Fanfic / Fanfiction Ensino Médio - O Nosso Lugar


Fomos para a lanchonete. Chegando la pedi uma coxinha com um suco de laranja,ele pediu um sanduíche natural com suco, também, de laranja.

Sentámos em uma das mesas e logo serviram o lanche.

---Ainda tá brava com a Demi?! --Perguntou ele, dando uma mordida no sanduíche.

---Aham! Ela me conhece desde pequena, sabe q eu mal gosto de usar biquíni! -- respondo -- Mas não vamos falar disso! Tá ansioso pro jogo?!

---Depende, ainda vai gritar meu nome?! -- falou

---Claro! Se....você defender algum gol! --brinquei com ele

---Ha! Que engraçada você é! -- disse

Acabámos de lanchar, Shawn pagou a conta.... Ownnn ... E voltámos para o carro dele.

---Onde vamos?! -- Questionei

---Você vai gostar! -- disse dando a partida no carro.

Depois de algum tempo chegamos ao local. Assim que estacionou, abri a porta e desci. Ele foi para perto de mim e me puxou para um lugar com enormes letras que anunciava o que o local é.

---Ringue de patinação?! -- Lê as enormes letras e antes de eu protestar ele pega na minha mão e me leva para dentro.

---Vai ser divertido! --ele disse se aproximando do balcão e pedindo dois patins.

Puta que pariu! Eu mal consigo andar sem trupicar no chão! Imagina sobre patins.

---Vamos?! -- perguntou me entregando meus patins.

---Eu.... Não..... Acho que isso e seguro para uma pessoa como eu! -- digo, colocando os patins devagar.

---Eu te ajudo! --disse ele já na pista.

Me levanto com a ajuda da suas mãos, quando piso no gelo quase caio de cara no chão se os braços de Shawn não tivessem me segurado.

---Opa! -- diz rindo, olho mortalmente para ele. -- Vem!

Me ajeito, pego em suas mãos e ele começa a me guiar pelo gelo, eu estava pegando o jeito..... Mas pensei cedo demais....

Cai no chão de bunda, eu sou desajeitada demais para isso.

---Você tá bem Clarissa?! -- perguntou rindo.

---Sim! Só.... Me ajuda a levantar daqui....-- Ele esticou a mão e eu o puxei para o chão. Comecei a rir enquanto tentava levantar. Ele voltou a me ensinar.

---Tenta sozinha, Clah! -- disse soltando a minha mão

---Faz isso não caralho! --protestei tarde demais. Tentei fazer algo, ao notar que eu estava indo rumo a parede de vidro. Em vão! Bati a cara no vidro e cai de bunda no chão, pela milésima vez. -- Isso e macumba da Hailee para eu ficar com o nariz igual o dela!

Falei passando a mão sobre o meu nariz. Shawn se aproximou de mim e me ajudou a levantar.

---Pelo menos andou alguns metros! -- disse ele otimista, me puxando para perto dele -- E isso merece uma recompensa!

Começou aproximando seu rosto do meu e me dando um beijo cheio de desejo. Nos separamos, ele pegou na minha mao e voltou a patinar assim comigo. Depois de mais alguns tombos e risos, eu consegui atravessar o ringue e parar sem cair.

---E-eu consegui! Ai Meu Deus!!Eu consegui Shawn! Eu não cai no chão! -- digo comemorando. Ele vem ao meu encontro.

---Não disse que você ia gostar?! -- disse passando seus braço pela minha cintura e me dando um selinho. Eu concordei com a cabeça então, finalmente, ele me beijou de verdade.

A pista estava ficando cheia, então resolvemos ir embora de la. Devolvemos os patins e fomos em direção para ao carro.

---Tem outro lugar que eu gostaria de te levar! E a hora vai ser perfeita! -- diz ele dando um sorriso e eu retribuí com outro.

Encostei minha cabeça no seu ombro, ele deu a partida e ligo o som.

Cantei algumas partes das músicas que tocaram. E depois de uma meia hora, chegámos no local.

Não era bem um local, era um lugar. Um lugar afastado, na saída da cidade, em um morro. Descemos do carro e Shawn ligou os faróis.

---Aqui.... É..... Incrível! -- digo observando cada canto que aquela vista me proporcionou.

De onde estávamos, dava para ver a cidade e o finalzinho do pôr- do-sol. Sentámos no capô do carro e ficámos observando aquela maravilha.

O sol se pós, e a lua cheia chegou acompanhada de suas brilhantes estrelas, a cidade agora estava iluminada com as suas luzes.

---Eh.... -- ele começou a falar, mas com pausas -- Você é a primeira pessoa que eu trago aqui...

Aquilo me fez abrir um sorriso que eu sabia que não estava se contendo com o espaço "de orelha a orelha".

---Então esse vai ser o nosso lugar! -- digo para ele, que abre um sorriso. --De mais ninguém!

Ele se aproxima de mim, mas desço do capô do carro antes dele me beijar.

---O que você ta aprontando? -- perguntou

---Sorri! -- digo pegando meu celular e tirando uma foto sua. -- Ficou boa!

---E claro que ficou! Eu estou nela! -- Diz ele convencido.

---Só por isso?! -- digo me aproximando dele.

---Tá.... Pela fotógrafa também! -- diz ele descendo do capô se aproximando de mim.... E pegando meu celular. Ele abre a câmera e começa a tirar fotos.

Mas a que eu mais gostei a que ele esta me dando um beijo na bochecha e eu estou de olhos fechados mostrando a língua.

Ele me entrega o celular e me beija, ficámos assim por alguns minutos: trocando carícias e apreciando a vista...

Ate que começa a ficar frio e tarde. E amanhã tínhamos aula e eu tinha treino com a Taylor e limpar o vestiário.

Entrámos no carro e ligamos o som, Shawn começou a dirigir em direção a minha casa, depois de 30 minutos chegámos, ele parou o carro em frente a casa.

---Gostou?! -- perguntou me fitando.

---Sim! E sabe qual a melhor parte?! -- dei uma pausa -- Essa aqui...

Digo beijando aqueles lábios com sabor de menta, que me viciaram. O beijo do Dylan era bom, mas não chegava perto desse... Nos separamos e eu desci do carro fechei a porta e fui em direção a da casa, destrancando-a.

---Tem probabilidade de um segundo encontro?! -- gritou ele de dentro do carro.

---Vai ter que tentar, para saber! -- falei dando um sorriso e entrando dentro para dentro da casa


Notas Finais


Gostaram do 1 encontro de Sharissa?
Comentem se sim ou se não! Ou se quiserem dar sugestões!
Ate o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...