1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino Médio >
  3. As pazes

História Ensino Médio - As pazes


Escrita por: anti-social02

Notas do Autor


Vocês vão começar a entender o porque da Demi esta estranha!!
Espero que gostem do capitulo!
Comentários são sempre bem vindos!
Me desculpem por qualquer errinho...
Sem mais delongas...
Boa leitura!

Capítulo 14 - As pazes


Fanfic / Fanfiction Ensino Médio - As pazes

___Então ele me deixou em casa! – Conto sobre o meu primeiro encontro com o Shawn para a Holland.

___OWN!!! Que fofo! – Falou com voz de criança. --- Já que está de bom humor, vai falar com a Demi?!

Acho que eu exagerei com ela.... Ela fez algo que eu não gosto, mas deixar a nossa amizade de nove anos acabar por causa disso, é um exagero.

___Sim! Na hora do recreio! Agora tenho que ir Holl! Até mais! --- Despeço dela, não posso me atrasar para a aula de Biologia.

___Eu tenho que te contar uma coisa! --- Gritou

___Mais tarde você fala! --- Digo, e vejo que ela se conter com isso.

Me dirijo para a sala, sentando no mesmo lugar de sempre.

___Bom dia!

___Bom dia, Shawn! --- comprimento ele, com um sorriso. Mas logo ele se desmancha ao notar Hailee entrando na sala com o nariz inchado. Meu dia começou...

___Está feliz, Smith?? Olha o que fez comigo!! --- Ela gritou do seu lugar. Respira Clarissa: 1,2,3

___Não mandei rasgar a minha blusa! --- Devolvo

___A sua sorte e que não quebrou! Ou seus pais teriam que pagar uma conta BEM cara! --- Disse ela. ---E isso vai ter volta.

___Sem problemas! Aí eu quebro ele de verdade! --- Falei com um sorriso cínico.

A professora chegou na sala, mandando todos se sentarem. Finalmente! Ela começou a ensinar a matéria, e eu desviei a minha atenção para a minha querida amiga: a janela.

O sinal soou a alguns segundos, mas só me toquei quando Shawn me chamou, arrumei minhas coisas e saímos da sala. Segui o resto dos meus horários, até a hora do almoço. Assim que o sinal tocou, fui ao armário principal da Demi, e fiquei por lá a esperando. O que não demorou muito

­­___Oi! --- Digo assim que a vejo

___Oi. --- Ela responde seco, abrindo o seu armário.

___ Qual é Demi! Eu é que deveria ter dito esse “oi” seco, lembra quem se ferrou?!

___Me desculpa, Clarissa! Não pensei que você ia se estressar TANTO por causa de uma blusa. --- Ela diz, revirando os olhos.

___É eu fiquei! Mas não quero ficar mais! --- Dei uma pausa --- Ontem eu tive o meu 1º encontro com o Shawn, e parte disso e por sua causa!

___O QUE?! Como foi?! --- Ela perguntou, fechando o armário e me olhando.

___Eu adorei! Ele me levou para patinar no gelo e depois para um lugar só nosso! --- Digo corando e abrindo um sorriso ao lembrar dos acontecimentos.

___Me desculpa? --- Ela perguntou.

___Eu não seria louca de acabar com uma amizade por causa de uma blusa! --- Falei dando-lhe um abraço. A soltei e fomos indo para o portão da escola onde os outros nos esperavam. Mas ela acabou se desiquilibrando e se apoiando nos armários. --- Você está bem Demi?

___Sim! Foi só uma tontura passageira. --- Ela esperou um tempo e seguimos o caminho. Encontramos lá fora os demais, os cumprimentamos. Estava um calor do caralho, estava louca para beber algo gelado, de preferência, sabor uva!

___Clah eu preciso falar com você e é sobre a Demi! --- Diz Holl, ao me alcançar e notar que Demi estava afastada.

Olhei para Demi e notei que a mesma estava começando a ficar tonta.

___DEMI!!!! --- Gritei seu nome ao notar que a mesma caiu no chão inconsciente --- Dyl me ajuda a tirar ela do sol.

Dylan pegou ela no colo e a levou para dentro da escola, rumo a enfermaria. Deitaram ela na maca e começaram a medir a pressão.

___Clah me escuta!!! --- Gritou Holl, atraindo a minha atenção, ela fez um sinal para que os meninos também chegassem mais perto --- Sabe ontem na lanchonete?! Eu fui no banheiro e eu vi a Demi vomitando, perguntei o que ela tinha e ela me pediu para não falar nada para vocês!

___Ela está passando mal?! --- Questionou Harry o obvio, o que resultou em um tapa na sua cabeça dado por Dylan.

___É um idiota mesmo! É claro que ela está passando mal ou acha que ela resolveu tirar um cochilo do nada?! --- Respondeu Dyl.

___Acho que é mais que uma simples doença... --- falei observando ela.

A moça que cuidava dela falou que sua pressão havia abaixado e que sua glicose também estava baixa. Eu e a Holl ficamos com a Demi inconsciente enquanto Dyl e Harry foram comprar comida para nós e algo saldável para a Demi comer quando acordasse.

Eu estava conversando com a Holland, quando Shawn aparece na porta. Vou para fora conversar com ele.

___Ela vai ficar bem?! --- Perguntou Shawn

___Assim que ela se alimentar e me der certas explicações....vai! --- Informo ele. Ele solta um riso abafado.

___Vem cá! --- Shawn me puxa e me abraça forte. Sinto o cheiro do seu perfume na sua tradicional camisa cinza.... Ai por que que ele tem que ser tão perfeito?? Ele dá um beijo em minha testa --- Tenho que ir! Eu disse para o professor que só ia no banheiro!

Contra a minha vontade me soltei daqueles braços, me despedi e entrei na enfermaria. Alguns minutos depois os meninos apareceram com a comida começamos a comer e conversar.

___Dá para falar baixo?! --- Pediu Demi, acordando e se sentando na cama --- Ai minha cabeça!.................Espera ai....................por que eu estou na enfermaria?

___Come! --- Dylan entregou um embrulho. A mesma, abriu a embalagem, devagar, e de lá tirou um sanduiche natural, uma maça e um suco de morango. --- Eu não estou com fome!

___O porquê de estar aqui e que você desmaiou, pois sua glicose e sua pressão estavam baixas. Estão, sim, você está com fome! --- Argumentou Holland

___O que está acontecendo Demi?! Holland disse que te viu vomitar no banheiro, ontem! --- Perguntou Harry. Ela olhou mortalmente para a Holl.

___EU PEDI PARA VOCÊ NÃO FALAR NADA!!! --- Gritou. O que fez Holl recuar para o lado de Dylan e Harry.

___NÃO GRITA COM ELA! Ela só queria o seu bem --- Harry a defendeu.

___Demi, o que que está acontecendo com você? Seja o que for nós vamos ajuda-la! Não importa o que for! --- Digo esperando que ela fale, acabei de fazer as pazes com ela.... Não quero que ela fique com raiva de mim.... Mas se ela não dizer, não terei outra escolha...


Notas Finais


Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...