1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino Médio >
  3. A Árvore

História Ensino Médio - A Árvore


Escrita por: anti-social02

Notas do Autor


Oie!
Espero que gostem!
Comentários com elogios, sugestões e/ou criticas são sempre bem vindos!
Boa leitura!

Capítulo 15 - A Árvore


Fanfic / Fanfiction Ensino Médio - A Árvore

Demi olhou para cada um e depois para o chão, e começou a falar:

--Não e isso que está pensando, Clah! Eu não estou com Bulimia!

--Não e só na Bulimia que estou pensando.

-- Não estou com nenhum dos dois!!! E.... só…. A Grande Final ta aí.... Com roupas mais curtas…. Eu…. Só queria me sentir, melhor! Já notou como os meninos olham para a Taylor, Selena, Karlie...? Eu gostaria de ser olhada daquele jeito....

--Demi, você está se destruindo por causa disso? – Perguntou Dylan, enquanto passava seu polegar sobre seu lábio inferior, era uma mania dele de mostrar que estava preocupado...

-- E-eu não falaria... me destruindo....

-- Desmaiar por fraqueza e o que? – Questionou Harry. Ela não respondeu, ficou olhando para seus pés enquanto eles balançavam devido à altura que a maca se encontrava.

-- O Justin te acha gostosa! – Digo para que ela relembrar

-- Puff... Ele está com a Taylor.... E ela e bem diferente de mim!

Eu ia falar algo, mas o sinal tocou e ela acabou se levantando pegando seu lanche e saindo da enfermaria

-- Espera.... Ela gosta do seu irmão?! – Perguntou Holl, ao notar que Demi saiu da enfermaria. Harry assentiu com a cabeça... e ficamos um olhando para a cara do outro.

-- UAU! Xeque-mate! – Dylan quebrou o silencio – Tenho que ir... aula de Teatro...

-- Aí.... Tem teatro na escola?! Posso ir? Sempre quis atuar! – Perguntou Holland deu pulinhos ao vê que Dylan assenti com a cabeça.

Pegamos nossas coisas e cada um foi para a sua aula...

Justin on

Fiquei pensando no que a Clarissa disse para mim ontem, que a Taylor podia ter evitado aquilo.... Enfim, acabei fugindo dela durante a manhã. Mas infelizmente... tínhamos a mesma aula, então resolvi matar...

E eu sabia o lugar perfeito.... No campo de futebol, atrás das arquibancadas, havia um espaço com algumas flores e uma árvore que proporcionava uma bela sombra. Mas o mais bonito estava nos seus galhos.

 Que por serem resistentes ao peso de uma pessoa, eu me sentava lá e ficava observando um lago com águas cristalinas que refletiam o sol, depois do muro da escola.

Fui para lá, mas quando fui para trás da arquibancada, notei que uma pessoa estava sentada sob a sombra da árvore, lendo algo com um copo nas mãos. Me aproximei mais e vi que era a Demi, a chamei, mas não obtive resposta.

Notei que a mesma estava usando fones, mas que foram cobertos pelos seus cabelos castanhos. Estralei meus dedos na frente de seus olhos que estavam focados no livro. Ela fechou os olhos e mordeu o lábio inferior, colocou a bebida ao seu lado e fechou o livro

-- Me desculpa, senhor! E- e.... isso não vai mais aconte... – Falava rápido, mas parou ao levantar o seus olhos castanhos em minha direção – Como você sabe desse lugar??

-- Sempre venho aqui... Como você sabe?! – Questionei ela, vendo a colocar um lado dos fones

-- Eu já derrubei meu livro, quando fui gritar seu nome após um gol, então tive que vir busca-lo, ele era importante! – Ela começou a corar, após concluir a frase – Eu só.... Estava....Seguindo o fluxo...

-- Não... Claro.... Eu sempre faço muitos gols! – Por que eu falei isso?

-- Eu já vou indo, pode ficar... – Disse guardando as coisas

-- Não, pode ficar.... Eu gosto de ficar lá em cima, já viu a vista? – Ela nega com a cabeça. – Vem!

Subo primeiro, e vou para o primeiro galho, estendo a mão para ela segurar e subir, faço a mesma coisa no segundo galho.

-- Justin.... Está meio alto... – Ela diz olhando para o chão

-- E só não olhar para baixo.... Vai por mim.... Você vai gostar! – Digo estendendo a mão para ela subir para o terceiro galho.

No quarto galho parei, e esperei Demi subir. Ela chegou, apontei para a direção do lago e logo vi seus olhos arregalarem e segundos depois um sorriso maravilhoso dominou a sua face.

-- Eh...lindo! – Ela disse.

Subi mais um e sentei escorado no tronco da árvore, Demi sentou no debaixo da mesma forma.

--Você está bem? Soube que desmaiou, na hora do almoço. – Perguntei

-- Sim.... Posso te perguntar uma coisa? – Respondi com um “Aham” – Por que você está aqui? Por que não está com seus amigos ou com a Taylor?

-- Não chamaria eles de amigos... Só uns dois... E estou evitando a Taylor... E você?

-- Eu amo a sua irmã! Mas tem hora que ela enche o saco... – Rio, isso e verdade.

-- Mas se ela faz isso e por que ela está preocupada.... Então algo me diz que a senhorita aprontou... – Ela não disse nada – E tem a ver com seu desmaio.....?

-- Ela acha que eu estou com bulimia e anorexia...

-- Você sabe que isso e serio, neh?

-- EU NÃO ESTOU! Só.... Estou comendo menos...

-- Me fala que isso não tem nada a ver com as líderes de torcida!

-- Uai! Se eu continuar sendo essa baleia... a Taylor vai me tirar...

-- E uma pena... gosto de meninas desse jeito... – Por que eu falei isso???

-- Há-há-há-há, o engraçado é que você pega é gente como a Taylor...

-- Nunca tive a chance de pegar alguém como você. – Digo, olhando para ela que estava focada no lago, mas mesmo assim notei sua face ficar avermelhada.

-- E-e-eu tenho que ir. – Gaguejava enquanto se levantava.

-- Espera ai, deixa eu te ajudar a descer!

Porém, ela acabou teimando e foi tentar descer. No segundo galho a alcancei bem a tempo de evitar que ela caísse.

-- Pedi para me esperar! – Digo a ajudando a se equilibrar no galho novamente

-- Obrigado! – Descemos mais um galho e no ultimo/primeiro desci primeiro e no chão a peguei pela cintura, a última coisa que queria e que ela torcesse o tornozelo devido à altura. Mas acabei colando seu corpo ao meu.

-- Eu que agradeço a sua companhia... – Digo em um sussurro enquanto observava seus lábios, na qual comecei a aproximar os meus.

-- N-não Justin...

-- Por que?

-- V-você namora a Taylor, eu não sou esse tipo de pessoa...

-- Não namoro ela, não seriamente...

-- Não importa... ela pensa que sim... por mais ruim que ela é... ela não merece isso!

Demi me afasta gentilmente, pega suas coisas que estavam no chão e começa a caminhar, no meio do caminho ela olha para trás, sorri a acena como despedida, aquele sorriso me faz abrir outro e uma dúvida: O que aconteceu??? 


Notas Finais


Muaháhá (sei la como escreve risada maléfica)
Não poderia ter dando a felicidade de vocês com um beijo....
Mas ele não vai demorar....eu acho....
Enfim, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...