1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino Médio >
  3. Estaduais part 2

História Ensino Médio - Estaduais part 2


Escrita por: anti-social02

Notas do Autor


Oieee...
Deculpem-me por qualquer errinho...
Boa leitura
Foto da capa não tem muito a ver, sorry...

Capítulo 17 - Estaduais part 2


Fanfic / Fanfiction Ensino Médio - Estaduais part 2

---Eh....bem....--Shawn tentava falar algo. Pude notar que suas bochechas estavam começando a ficar vermelhas.....deixando o mais fofo.

---Não! -- gritei e notei sua expressão de surpresa -- Não....ainda....Eu chamaria mais de......eh......amizade...colorida?!

---Amizade colorida! E isso.... -- ele afirmou.

---Calma! Não vamos julga-los! -- disse Dylan

Meu telefone começou a apitar, desbloquei, e vi que tinha umas vinte ligações da Holland.

Ela falou que iria no próprio carro, pois 6 horas era muito cedo para ela acordar em um sábado. A chamei no Whatsapp, pois odiava falar por ligação, ainda mais na presença de outros.

[Whatsapp on]

Holl -- online

Cadê vocês?

Tô na entrada da cidade!

Clarissaaaaaa

Clarissaaaaaa

O menina

Fica online

Caralho, já tô aqui a meia hora

Quando você se lembrar de mim

Favor me chamar

Da atenção sem ser pro seu boy!

Oiiiiii

Desculpa, Harry inventou de pegar

Um atalho e acabou atolado o carro

Mas agora estamos em uma

Estrada de terra

Não sei quando vamos chegar!

Caramba já tava indo na polícia

Vou estar na entrada!

E xinga o Harry por mim.

[WhatsApp off]

---Harry a Holl mandou te xingar... Você e um lixo... -- digo

---Vai se ferrar Clarissa! -- falou.

---Só passei a mensagem... -- digo -- Por que não usamos o GPS? A minha internet tá funcionando.

Shawn pegou o celular e começou a mexer.

---De acordo com o GPS..... Estamos no meio do nada.... -- falou ele bufando.

---Que beleza! -- disse Demi -- Nos vamos morrer.... De fome ou sufocadas com o cheiro das suas roupas! Parece que vocês caíram em cima de bosta de vaca.

---O Harry, vocês caíram em cima da bosta da sua namorada! -- digo completando o que Demi disse. Eu e ela rimos.

---Por que você não gosta dela Clarissa? -- questionou ele

---"Ai e muito difícil ser a capitã do time de líderes de torcida", "Ai e muito difícil ser filha de uma família como a minha", "Ai e muito difícil ser eu!" -- digo fazendo uma voz fina

---Ela e fresca Harry! -- resumiu Demi

---Eu não sei como vocês ainda não aprontaram com ela.... -- disse Dylan

---Pensei que a foto do desafio iria funcionar....

---Isso me custou 200 dólares em um restaurante, um buquê de rosas e um ursinho! -- falou Harry.

---Ai meu deus! Aquilo e uma estrada??? -- gritou Demi apontando para frente.

---Ai..... Tomará que tenha um restaurante por perto! -- digo olhando as horas para vê se era a hora de almoçar ou de lanchar....

Shawn dirigiu por mais alguns minutos, que pareceram horas, ate chegarmos a estrada de asfalto.

Ele não podia correr muito e tinha que ter cuidado com polícia,  os meninos na carroceria resultaria numa bela de uma multa.

Depois de uma hora chegamos na entrada da cidade e paramos. Desci do carro e vi um carro azul que deveria ser da Holland.

Aproximei e vi a mesma dormindo la dentro. Bati algumas vezes na janela e logo ela despertou, abaixou para melhor conversarmos.

---Finalmente! -- disse se olhando no retrovisor.

---Foi mal Holl! Espera ai que eu vou com você... -- disse chegando perto do carro do Shawn pegando minhas coisas e chamando a Demi.

Zayn e Louis foram no carro do Shawn. Louis que foi atrás, do lado de Harry, para evitar futuros danos em seu rosto causados por Dylan ou Shawn; Zayn na frente.

Niall e Liam foram no carro da Holland já que eram os menos sujos.

Ficámos andando, perdidos, pela cidade durante alguns minutos. Até que achamos o Hotel que ficaríamos.

Subimos para os quartos. As meninas estavam no mesmo quarto, Shawn estava com Dylan e Harry, e os demais estavam separados em dois quartos.

---Graças a Deus, chegámos! -- disse Demi se tacando na cama de casal, me deitei do lado dela.

---Ate que o Zayn e bonito! -- disse Holl se sentando na cama de solteiro.

---Uau....ia ser um belo de um casal.... -- digo imaginando os dois lado a lado.

---Credo, Clarissa..... Só disse que eu o achava bonito! -- falou Holl

---Ela e assim....falou que acha um menino bonito, ela já pensa nos filhos... -- Falou Demi. -- Vem cá, por que você e o Shawn demoraram a falar o que são?

---Nós.....não conversamos sobre isso.... E eu também nem sei se quero namorar.... Estamos no primeiro ano, isso seria se comprometer demais.... -- tento me explicar

---Você não gosta dele?! -- Perguntou Holl

---Ai e que tá o problema.... Eu não sei... -- digo frustrada. -- Não vamos falar disso...

E sim sobre você achar o Zayn bonito!

---Tchau! Vou tomar um banho, que eu ganho mais! -- disse entrando para dentro do banheiro, antes que eu dissesse algo.

Shawn on

Chegamos no hotel, a recepcionista ficou nos encarando e bufando. Ela recusava a dá as chaves do quarto devido o barro em nossas roupas. Ela disse que iríamos sujar o quarto todo.

Ela só deixou depois que topamos pagar uma taxa extra. Fiquei no mesmo quarto que Dylan e Harry. Confesso: Não sei se isso foi uma boa ideia.

Subimos para os quartos, que ficavam no mesmo andar, entramos, e nos deparamos com uma cama de casal e uma de solteiro...

---Já que vocês se conhecem a mais tempo.... Podem ficar com a de casal.... -- digo colocando minha mochila na de solteiro.

---Há, engraçadinho.... Harry, pensei que tinha pedido um quarto para três.... Homens comprometidos com mulheres! -- falou Dylan

---E eu pedi.... Um quarto para três! -- respondeu

---Isso e um quarto para três.... Mas não e o ideal para nos... -- digo

---Já que você fez a burrada, liga no hotel e dá um jeito.... E eu não posso gastar mais! -- falou Dylan entrando para dentro do banheiro, Harry foi ligar para a recepcionista. Eu sentei na cadeira e fiquei mexendo no telefone ouvindo Harry brigar com a mulher.

Depois de um tempo Dylan saiu de la e eu entrei. Tirei a roupa puro barro, e entrei no chuveiro... Acabei de tomar banho, coloquei uma roupa limpa e sai.

Harry desligou o telefone e disse

---O que eles podem fazer é dar um colchão....

---Ele e todo seu, a cama e minha.... -- falou Dylan.

---Tá, tá, tá..... Vou tomar banho.... -- foi para o banheiro.

Deitei na cama e liguei a TV, Dylan fez o mesmo em sua cama.

---Esse filme parece bom. -- disse ele o que me fez parar naquele canal.

---João e Maria caçadores de bruxa... E legal... -- Digo, já havia visto aquele filme.

---Sem spoiler. --pediu dando atenção ao filme. Ficamos no silêncio por minutos, que foi quebrado pela saída de Harry do banheiro, dizendo:

---A Holl tava gostosa de vestido vermelho...

---Mano, vc namora... -- disse Dylan

---Há! Como se você não tivesse notado! -- falou Harry, que não obteve resposta. -- Fica tranquilo Shawn, não vamos falar para a Clarissa. Se disséssemos cada coisa que conversamos sobre aquelas duas... Estaríamos mortos....

---Verdade! Somos amigos delas, mas também somos homens! --disse Dylan

---Ela tava bonita... -- soltei sem me comprometer muito.

---Já pegaram uma ruiva? -- perguntou Harry. Negamos com a cabeça -- Queria saber se elas tem tanto fogo quanto a cor do cabelo...

---E já começou? -- perguntou Dylan, depois que o telefone de Harry começou a tocar devo ter feito uma cara de confuso, pois ele completou -- Sempre que ele sai da cidade, a namorada dele liga de uma em uma hora.

Assim que Harry desligou o telefone ele disse:

---Pode ser ciumenta, mas vale a pena entre nos dois... Você me entende muito bem Dylan, a sua e do mesmo jeito...

---A minha começou com isso depois que eu beijei a Clarissa...... Opa...... Foi mal..... -- falou Dylan tentando contornar a situação

---Tranquilo.... -- Falei, eu já não sentia raiva quando lembrava daquilo.

---OK.... -- disse Dylan

---Aqui.... Esse negocio de amizade colorida ai entre você e a Clarissa quer dizer que podem pegar outras pessoas? -- perguntou Harry -- Isso não seria de todo mal.... Aquela Hailee e gostosa...Não mais que a Clarissa claro!..... Não que eu ache a Clarissa gostosa..... E que......

---Calma, Harry. Ela te vê como irmão mesmo... -- disse Dylan

---Não, eu acho.... Eu não sei -- eu teria que falar com ela sobre isso.

---Vou falar isso com a Kendall, a Cara ta me dando mole e ela não e de se jogar fora... -- disse Harry

---Eu pegaria a Shelley Hennig.... Nossa senhora, se eu não tivesse namorando.... E soube que ela adora transar... -- Disse Dylan -- E tu? Fica tranquilo não vamos falar para a Clarissa.

---Não sei.... --digo

---Que não sabe!? -- Disse Harry -- O que não falta é mulher para te dar mole.... Vamos considerar a Hailee...

---Nada mal.... Olha esse corpo.... -- disse Dylan pegando o celular e mostrando uma foto dela de biquíni no Facebook.

---Olha essa bunda... -- disse Harry dando zoom.

---Calma, vai que o rapaz e virgem... -- falou Dylan, ambos olharam para mim.

---Fala ai, eu e ele já apostou... -- disse Harry

---Não. Não sou virgem...

---Toma! Olha a cara dele.... Vc realmente achou? -- disse Dylan que recebeu 20 dólares.

---Sério? Vocês apostaram? --perguntei

---A gente aposta ate em relação as meninas... Eu acho que a Holl não é, a Clarissa e a Demi sim. Ele acha que só a Clarissa e virgem... --disse.

---Olha o corpo da Demi de 3 meses atrás....Ta diferentao! -- disse Harry o que fez Dylan pesquisar -- Quer apostar?

---Deixa eu vê a foto... -- Pedi

Assim que ele achou uma me mostrou, peguei meu celular e olhei uma atual dela.

---A Holl e a Clarissa são, a Demi não. -- disse -- A Holl me parece muito certinha, para já ter perdido.

---Nossa, se ela não perdeu imagina como vai ficar quando perde.... -- Disse Harry -- 20 dolares cada uma...

---Ele ta dentro..... Já deu palpite! -- falou Dylan



Notas Finais


Espero terem gostado!
Comentários são sempre bem vindos!
Ate o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...