1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino Médio >
  3. Estaduais part 3 - Final

História Ensino Médio - Estaduais part 3 - Final


Escrita por: anti-social02

Notas do Autor


Oie! Tudo bem?
Capítulo novo para vcs!
Ah...
Feliz Natal, atrasado!
Sem mais delongas....
Boa leitura!

Capítulo 18 - Estaduais part 3 - Final


Fanfic / Fanfiction Ensino Médio - Estaduais part 3 - Final

Clarissa on

Depois que a Holl entrou no banheiro, acabei pegando no sono. Quando despertei já era 13:30 e estava morrendo de fome.

Olhei ao redor as duas também estavam dormindo. Acordei -as, ambas reclamaram mas a fome falou mais alto.

Dei uma passadinha no banheiro para me arrumar e depois fui em direção ao quarto dos meninos.

Ao me aproximar ouvi eles rindo alto. Que isso seja um bom sinal.... Bati na porta três vezes. E logo depois ela se abriu.

---Clarissa... -- disse Harry alto

----A própria! -- falei -- Eu e as meninas vamos almoçar, vão querer ir?

---Vamos sim! Espera só um pouco! --gritou Dylan de dentro do quarto.

Minutos depois estavam todos nós saindo do hotel, de a pe, pois Shawn deixou o carro em um lava jato,e no carro da Holland não caberia 10 pessoas.

Não demorou muito para acharmos um restaurante. Pegamos duas mesas de 5 pessoas e juntamos. Shawn ficou do meu lado direito e o esquerdo estava vazio assim como uma cadeira ao lado do Zayn.

---Senta aqui, Harry! -- puxei-o assim que o vi passar por mim.

---Para que essa violência? -- perguntou

---Quero conversar com você... -- digo observando Holland sentar ao lado de Zayn e os dois começarem a conversar.

---Sobre o que?

---O que o que ? -- perguntei confusa

---Eu que lhe pergunto o que!

---Pergunta o que? --ele ta brincando comigo?!

---Não sei! Você quer conversar comigo! Sobre o que? -- levantou a voz

---Eu?! O que eu vou falar para você e....

---O que você ta aprontando? -- perguntou Harry

---Eu la tem cara que tô aprontando?! --perguntei indignada

---Tem! -- Respondeu em uníssono: Harry, Dylan, Shawn e Demi.

---Eu ia lhe perguntar se quer beber algo! -- digo

---Você vai pagar para mim? -- perguntou, começando a almoçar

---Não! Concerteza não vou! -- digo -- Ta talvez eu tenha aprontado algo...

Comecei a almoçar, sempre dando uma olhadinha na direção da Holland. Depois de uns 40 minutos acabamos e voltamos para o Hotel para os meninos se arrumarem para a competição.

---Zayn, tem namorada... -- disse Holland assim que entrámos no quarto.

---Sério? -- aquilo era um surpresa para mim

---Ela estuda em outro colégio, o mesmo que a namorada do Harry...

---Será que e uma vaca com a do Harry? --perguntou Demi

---Só sei que ele gosta dela, e não e pouco.... Passou o almoço inteiro falando dela.... -- falou Holl

---Culpa a Clarissa.... Aposto que ela armou aquilo... -- disse Demi

---Tá eu armei, mas veja pelo lado positivo... Você.... Pode investir em outro garoto... -- digo

---Eh... --disse trocando de roupa

---Quantas roupas você trouxe?! -- pergunto vendo ela trocar pela quarta vez

---Só alguns pares....10 mais ou menos.... -- respondeu

---Caramba.... -- disse Demi -- Tenho essa e um pijama....

Ficamos conversando por mais alguns minutos ate que bateram na porta. Demi atendeu, era os meninos nos chamando.

Pegámos três táxis, que o hotel chamou... Comigo foi apenas Shawn.

---Clah, sobre nós... -- ele começou a falar

---A amizade colorida?

---O que exatamente e ela?

---E-eu não sei...

---E algo entre nós ou pode envolver outras pessoas?! -- perguntou Shawn com calma escolhendo bem as palavras.

---Você quer que outras pessoas se envolvam?

---Você quer?

---Chega.... Desse jeito não vamos chegar a lugar nenhum... -- digo -- O que nós temos e, somente, entre nós dois ou podemos sair/ficar com outras?!

Um pequeno silêncio reinou e eu não estava gostando daquilo...

---Por mim... Não gostaria que você se envolvesse com alguém além de mim... -- ele disse isso que me fez abrir um sorriso e beija-lo.

Paramos após o motorista soltar um pigarro, e anunciando que a corrida tinha custado 10 dólares.

Pagamos ele e saímos do carro, encontramos Dylan, Holl e Demi na entrada. Os 1D já tinham entrado, para se prepararem...

Entramos e sentamos próximo ao palco, não demorou muita para as apresentações começarem. O One Direction foi um dos últimos grupos a se apresentarem. Eles cantaram Kiss You, fazendo eu, Demi e Holl ficarem gritando que nem loucas.

---Por que sentei perto de vocês? -- falou Dylan tampando o rosto.

---Qual e Dylan, levanta.... -- disse Holl, puxando o da cadeira e começando a dançar.

--- Eu estou vendo direito O'Brien? Você está dançando? -- perguntei o óbvio

---Holland com seus poderes! -- completou Demi.

Eles pararam de cantar, e palmas e alguns gritos como: "lindos", "gostosos"... Foram ouvidos, eles se retiraram do palco e mais duas bandas se apresentaram encerrando, assim, as Estaduais.

Uma mulher loira pareceu no palco com dois envelopes... Cruzei os dedos torcendo por Harry, ele realmente tinha pegado firme com esse lance de banda.

---E o primeiro colocado é.... Aqui de Boston, os Big Time Rush... Parabéns! -- disse a mulher que puxou uma salva de palmas. Eu tinha que ser realistas, eles cantaram muito bem!

---O Harry vai consegui! --falei para mim mesma.

---Antes de anunciar o segundo colocado, gostaria de agradecer a todos vocês, principalmente os participantes.... Todos foram muito bem.... Agora sem mais delongas.... O segundo colocado é.... The Wanted!! Parabéns meninos! -- a mulher disse.

---Essa não.... -- disse Dylan --Eles... Não conseguiram....

---O Harry se esforçou tanto! --disse Demi

---Uhhhhhh o 1D e melhor!!!! --Vaiou Holl da plateia

---Acho melhor irmos lá! -- Falei me retirando da plateia e indo a um porta que dava para a saida, ele teria que passar por ali.

Ficámos uns 10 minutos esperando por eles, quando finalmente apareceram.

---Perdemos... -- disse ele

---Vem cá meu anjo... --digo abraçando o e dizendo baixo para que só ele me ouvisse. -- Lembra nas líderes de torcida, quando você me disse que voltaria depois para catar meu caquinhos?! Deixa eu te ajudar a catar os seus... Se eu pudesse eu ia ate aqueles juízes e fazia eles mudarem de ideia nem que eu tivesse que amarra-los em cadeiras...

---Por favor não faça isso.... Você seria pega pela polícia. Seu pai teria que vim para te tirar.... E nos dois sabemos que isso não e uma boa ideia! -- falou se separando do meu abraço.

---Eu não ligo... Faço de tudo por vocês! Vocês são a família que eu nunca tive! -- digo, vendo todos da um abraço coletivo.

---E temos um novo integrante.... Não e Shawn? -- falou Dylan dando um tapa nas costas de Shawn

---Temos duas opções: 1° ficamos no hotel depressivos ou na 2° opção saímos para comemorar..... A perda mais injusta que já presenciei.... E olha que não foram poucas... --digo

---Na entrada da cidade eu vi um cartaz falando de um parque de diversões.... -- disse Holl

---Eu não sei vocês.... Mas eu quero ir... -- disse Niall

Todos concordaram e fomos para lá. O Parque estava até que cheio.... Resolvemos ir primeiro na Montanha Russa.

---Por que eu topei isso?! Eu não gosto de altura! -- reclamei quando o vagão começou a subir

---Calma Clarissa... E só uma decidinha... -- disse Harry mas depois de alguns segundos, completou -- Porra, isso não vai acabar não?!

Por que ele disse isso? Chegou a descida,  e eu juro, nunca gritei tanto em relação a uma Montanha Russa.

---E nem estamos na frente, e sim no final! --disse Shawn

---Mais e medrosa! -- Falou Harry

---Calem a boca, retardados! -- gritei -- Odeio vocês por me fazerem torpar isso!

---Tem certeza que me odeia? -- disse Shawn com um sorriso

---Anão! Clarissa volta pros gritos! Quero melaçao não! --disse Harry estragando o momento.

Depois de mais alguns gritos, chegou ao fim. Desci aquilo agradecendo a Deus por estar viva. Resolvemos ir no Bate Bate, a nossa mentalidade e de uma criança com 7 anos. Shawn me deixou guiar o carinho, tenho certeza que ele se arrependeu disso dois segundos depois!

Fomos em mais alguns brinquedos, Shawn ganhou um ursinho para mim e Harry também ganhou um ursinho, de seus esforços.

Resultado: demos nomes a eles e ficámos andando pelo Parque com dois ursos lado a lado.... E pior..... Usávamos nossas vozes para fingir que os dois conversavam....

Quando saímos do Parque de diversão, já havia passado da 1 da manhã, ou seja, não tinha Táxi que passava por lá a essa hora!

Ficámos uns minutos esperando pelo sinal de qualquer carro amarelo, mas, nenhum passou. Não os culpo, aquela rua era meio sinistra.

---Como assim você não pegou um número de Táxi no hotel? -- gritou Demi pela milésima vez com Harry

---Eu esqueci, OK? Estava focado em ganhar aquela porcaria de competição! -- disse

---Ficar aqui não vai ajudar... Esse parque vai fechar e vamos nos ferrar mais... Acho melhor irmos de ape! -- disse Louis

---Tá louco?! -- Perguntou Dylan

---Ele tá certo! O hotel fica a 7 quadras daqui.... Acho melhor aproveitarmos esse horário, ainda tem gente na rua! --Defendeu Harry

---Se eu sobrevivi aquela montanha russa.... Sobrevivo a sete quadras...  -- digo me levantando do passeio

Sobre ainda ter pessoas na rua, Louis estava enganado.... Isso aqui esta deserto e umas partes estavam totalmente escuras.

---Ai! -- Gritou Holl

---Que foi? -- Perguntou Dylan

---Salto no escuro não dá certo! -- disse ela

---Tira! -- falou Dylan

---Tá brincando neh? Vai que corto o pé, não, obrigada... -- disse Holl, se ajeitando e continuando a andar.

---Estamos chegando Harry? -- questionei

---Falta 3 quadras.

Continuámos a andar, quando ouvimos um barulho, fazendo com que todos parassem.

---Que foi isso? -- Perguntou Demi em um sussurro.

---Vamos ficar para descobri? -- Perguntou Zayn

Voltamos a andar a passos largos e rápidos, naquela escuridão. Quando ouvimos mais barulhos.

---Tá vindo lá da frente! -- disse Shawn

---Esse barulho..... Parece de tiro... -- digo. Logo depois ouvimos mais barulhos aproximando de nós, seguidos por uma sirene.

---Corre! -- Gritou Dylan, na direção contraria dos tiros.

Seguimos ele, mas os barulhos cada vez mais se aproximavam.

---Aqui, aqui! -- Disse Shawn puxando meu braço para um beco, seguido pelos outros.

Fomos para o final dele, abaixando, na sombra.

Dois caras em cima de uma moto, estavam passando por nós, quando um tiro pegou no pneu traseiro , fazendo-os cair.

Um barulho de carro freando foi se ouvido, e logo mais barulho de tiros. Senti, Shawn, me abraçar forte por trás.

Logo os barulhos de tiro se afastaram, mas ficamos mais alguns minutos abaixados em total silêncio naquele beco.

---Acho melhor irmos... - sussurrou Shawn perto do meu ouvido, fazendo com que, mesmo assim, todos ouvissem. -- Eles vão voltar, com os policiais presos ou para pegarem aquilo!

No começo do beco, jogado ali, estava uma bolsa que devia estar com dinheiro. Nos levantamos, ainda em total silêncio, olhei para os lados e notei que Dylan tinha feito a mesma coisa na Holl, que Shawn fez comigo e Harry estava usando a Demi como escudo humano.

Agarrei o braço de Shawn, ele se aproximou da saída do beco e colocou a cabeça para fora.

---Vamos logo! --disse e logo começamos a correr por aquela rua. Passamos em frente a um banco, que eles haviam explodido para pegarem o dinheiro.

---Por que sempre acontece merda? -- Perguntou Demi

---Devido o nosso amuleto de azar.... Clarissa... -- disse Harry apontando para mim.

---Ahhhh! Vai catar coquinho na praia menino! -- digo gritando em um sussurro.

Só parámos de correr, quando chegamos na entrada do Hotel. E para a minha, não surpresa, Shawn estava sem um pingo de suor descendo pela sua pele.

---Você....tem.....que....me....ensinar..... como.....consegue....fazer.....isso! -- digo dando pausas para pegar ar.

---Até que você esta bem... -- diz ele apontando com a cabeça, para os outros.

Dylan estava suando que nem uma porca, Holl estava vermelha, Demi já tinha arancado o salto, a gola da blusa de Harry estava marcada com uma enorme marca de suor...

Entrámos no Hotel, indo para os quartos. Antes de Shawn entrar, segurei seu braço.

---Obrigada! -- digo

---Pelo que? -- pergunta

---Por ter vindo, ter aceitado ficar no quarto dos meninos, por ter nós puxado para o beco....por ter confiado em mim! -- sorrio.

---Eu e que tenho que agradecer, Clah..... Seus amigos me receberam numa boa.... Isso e raro... -- diz ele se aproximando e selando o nossos lábios em um beijo rápido --Boa noite! Sonha comigo...

---Você também!  -- Abracei ele

---Concerteza vou sonhar... -- Falou Shawn  Dei um tapa em seu braço pelo pensamento idiota....

Entrei para dentro do meu quarto, deitei-me na cama de casal que dividia com a Demi. Espera ai, isso aqui e um quarto de três como o dos meninos.... Acho melhor o Shawn tá na cama de solteiro


Notas Finais


Gostaram?
Comentem, para dar sugestões, criticas construtivas ou para elogiar.... Afinal quem não gosta de um elogio?
Kkkkk
Ate o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...