1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino Médio >
  3. A Grande Final part 1

História Ensino Médio - A Grande Final part 1


Escrita por: anti-social02

Notas do Autor


Sumi? Sumi!
Sumi pq esqueci o papel de ideias, pois eu as tenho e depois esqueço, então eu anotei e o que eu fiz? Esqueci o papel de novo!
Resumindo: desculpa pela a minha burrice!
Sem mais enrolação: boa leitura!

Capítulo 19 - A Grande Final part 1


Clarissa on

Voltamos de Boston para Worcester. Por mais que os acontecimentos de ontem (sábado), tenham gerado história para um dia contarmos a alguém, eu notava o semblante de tristeza no rosto de Harry...

Segunda ele vai estar melhor...

Mas me enganei, deve ter sido um inferno para o 1D... Já que Taylor, tratou de logo no corredor anunciar aos berros a derrota deles no corredor, minutos antes do sinal tocar...

Eu vou matar o Justin... Eu contei sobre a derrota, e ele deve ter soltado isso para a Taylor... Ela não iria perder a chance de humilhar alguém... Ainda mais alguém próximo a mim...

Durante o teatrinho dela no corredor, olhei para Justin, minha vontade e de gritar com ele... Mas e melhor fazer isso lá em casa...

---Taylor – disse Justin escorado no armário com cara de tacho – Chega disso, vamos...

---E melhor... Não quero que respiraremos o mesmo ar que os perdedores... Vai que isso é contagiante... Não podemos arriscar perder a final... Alguém tem que dar prestigio a essa escola! – Falou se virando para Justin e o puxando de lá, junto com suas cachorrinhas/amigas.

---QUERO ARRANCAR A CABEÇA DELA! – Gritei frustrada, por saber que nunca poderei fazer isso.

---Quem não tem vontade? – Uma verdade foi dita por Holl

---Acalmem-se, daqui uma semana acontece a final de futebol, e todos esquecerão a nossa derrota. – Harry falou na esperança que isso realmente acontecesse

---Como ela soube? A Taylor não tem cara de quem fica acompanhando esse tipo de competição! – Perguntou Demi

---Aposto 10 dólares que a Clarissa está pensando numa forma de “escapar”... – Dylan disse como se eu sempre fizesse isso... – Fica calma, Clah... Você não tem culpa de ser um pouco fofoqueira

---Eu não sou fofoqueira!

---Eh, um pouco. – Demi falou – Fica tranquila, te amamos do mesmo jeito!

Eu ia protestar, mas eles me encaram de forma que eu não vi como “escapar” daquilo.

---Tá! Ele viu que eu estava triste e assimilou... Não tenho culpa por ele... – completei em um sussurro –...ser meu irmão

---Eu te entendo... BIEBER – Provocou Harry, recebendo uma cadernada nas costas – Mais é estressada!

---Não me provoque Styles... Eu sei do seus podres! – Ameacei

---Depois reclama que não é fofoqueira... – Disse baixo, mas dava para ouvir – ...BIEBER

Quando fui bater meus cadernos nele, o cara virou o BOLT pelo corredor subindo pelas escadas.

---Fala para ele, achar uma proteção para as partes de baixo... – Digo ao Dylan, sei que estão na mesma aula.

O sinal toca e vou para a aula da Sra.White, como odeio a segunda-feira!

Justin on

Tay-tay puxou-me de lá após seu drama no corredor, as amigas dela nos seguiram até um outro corredor, pedi para que ela as mandassem embora, precisava falar com ela.

---O que foi aquilo Taylor? Eu te contei algo e você espalha pela escola fazendo teatrinho?!

---Calma Jus... o Harry mereceu... – Taylor tem ódio de Harry pois foi o único garoto, que eu saiba, não a correspondeu no amor quando eram mais novos. Na verdade, ela diz que ele a humilhou quando se declarou.

---Você não percebe que quando o faz algo para desmerece-lo você afeta a minha irmã???

---Lá vem você meter a sua irmã entre nós... estou cansada dela sempre ser motivo para brigarmos...

---Se você parasse de provoca-la... não teríamos mais motivos para brigarmos... Consegue fazer isso? – Perguntei me aproximando dela

---Posso tentar...

---Fico feliz em ouvir isso... – Falo e a beijo, não muito demorado, não podemos correr o risco de ser pegos.

O sinal toca e nos separamos, temos aulas em diferentes salas. Uma alegria cresce em mim ao saber que é de Filosofia, apesar de gostar dessa matéria... Creio que esse não é o motivo... Preciso esquecer aquilo...

Clarissa on

Terça, quarta, quinta ocorreram como a segunda, gente provocando o 1D. Na verdade, também, foi meio estranho... Taylor não falou mais sobre a derrota do Harry; e não pegou muito pesado comigo e quando Hailee ia aprontar comigo, ela deu uma dura nela... Fiquei ate com medo.

Eu e Shawn não nos encontramos muito essa semana devido os treinos, principalmente o dele, estavam muito frequentes e cansativos de forma que, no final eu ia para casa direto descansar.

Mas a sexta-feira estava uma loucura, após o fim da aula. Faltando uma hora para o jogo e que fomos dispensados e teríamos que chegar 15 minutos antes...

Cheguei levemente atrasada e juro que quando Taylor notou esse atraso sua vontade era de me fazer de bola naquele campo, mas, só a vi fechar os olhos e abrir após alguns segundos.

Assim que o outro time chegou, vimos as suas Líderes de Torcida e a capitã/namorada do Harry, Kendall Jenner.

---Acha que a Taylor bate nela? – Questionou Demi, que estava ao meu lado.

---Se ela beijar o Harry na frente dela... Acho melhor termos homens BEM fortes! – Respondi, observando cada detalhe.

Não vou negar, adoraria ver as duas brigarem, na verdade eu estava na torcida de pom-pom... Aquilo compensaria todo a minha semana chata e cansativa!

Quando mais aquele jogo demorava mais aquelas duas se encaravam. Até que anunciaram a entrada dos garotos e um grito pode ser ouvido:

---Boa sorte, Taylor! Vai precisar com... esse grupo... – Falou Kendall fixando os olhos em mim e na Demi.

---Estamos fodidas! – Falou Demi.

Os gritos começaram, primeiro os garotos da nossa escola depois os da Kendall. Justin e o outro capitão, acho que se chama, Rodrigo se cumprimentaram e foram tirar par ou ímpar.

Olhei para o gol e Shawn me encarava, movi os lábios “Boa sorte” duvido que ele me ouviria se falasse algo devido os gritos, mas acho que ele entendeu, pois abriu um sorriso que me encantava.

Taylor começou a gritar o nosso lema...

Que nada dê errado! Desejei vendo Justin dar o primeiro chute da partida e Taylor e Kendall competirem para ver quem gritava mais alto... ou pelo menos era isso que parecia!


Notas Finais


Comentários são sempre bem vindos.
Desculpe qualquer errinho e a demora.
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...