1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino Médio >
  3. Time de Futebol

História Ensino Médio - Time de Futebol


Escrita por: anti-social02

Notas do Autor


Oi unicórnios! Tudo bem?
Espero que sim....
Ai esta mais um capítulo!
Espero que gostem!
Comentários são sempre bem vindos!

Capítulo 2 - Time de Futebol


Fanfic / Fanfiction Ensino Médio - Time de Futebol

Finalmente é a hora do almoço! Estou morrendo de fome... Vou para a entrada da escola, onde encontro meus amigos.

---Cheguei! -- digo comprimentando eles com um toque (Autora: aquilo de "bate aqui ") -- Vamos almoçar o que? 

A comida do refeitório e horrível, então sempre almoçamos fora.

---Pizza! -- Dylan me respondeu -- E quis blusas são essas? Pego do teu irmão?!

---Não, a da Demi e que é do meu irmão! A minha e do Shawn! -- vi expressão de confuso e malícia que tomou sua face -- Opa! Calma ae! E porque a Srª Perfeitinha escondeu a minha! E eu adorava ela...

Em frente a escola tinha uma lanchonete que vende uma pizza maravilhosa, fomos para lá. Sentamos, pedimos e começamos a conversar. 

---Como anda sua música Harry? -- perguntei. Harry fazia parte dos 1D, uma banda bem conhecida na cidade. Eu shippo ele com o Louis, mas ele tá de rolo com a Kendall porém, a fé e a última que morre

---Falta só mais uns ajustes, e vai tar prontinha! Mudando de assunto, quem e esse Shawn? -- perguntou ele 

---Shawn Mendes, colega novo meu de biologia e E.F. -- expliquei, recebendo o meu pedido e começando a saborear a maravilhosa pizza.

---Mendes? -- perguntou, eu assenti com a cabeça -- Ele vai fazer um teste para vê se entre no time de futebol. 

Quem sabe,eu não apareço por lá.... Continuámos a conversar ate que deu a hora de voltarmos, o resto do dia foi ate que bom...

Depois do último horário, fui para o campo,os meninos sempre treinam e Shawn ia tentar entrar. Cheguei la tava ate que com bastante gente... E para variar a Taylor tava dando em cima do Justin,a Hailee estava com o pé enfaixado.... E as outras davam em cima de demais jogadores. Sentei-me entre o Dylan e a Demi

---Você não tinha aula de teatro? -- questionei Dylan 

---Nenhuma menina apareceu, estavam loucas para ver o novo menino e seu irmão. Então o professor cancelou -- se justificou. 

Dylan e um ótimo aspirante a ator, ele já fez vários papeis de peças, dentro e fora da escola. Depois de uns 5 minutos o treinador chegou e começou o treino. Durante 15 minutos foi aquecimento, depois ele mandou Shawn para o gol, enquanto os demais tentariam fazer gol. 

De 10 chutes, Shawn defendeu 9, e a cada vez que ele conseguia as pessoas vibravam . Agora era a vez de Justin, então a torcida mudou, agora torciam para Justin... Ele se preparou... E chutou

--- Isso ai, Shawn! -- meu grito soou sozinho  pelo campo após ver que ele havia defendido. Todos se voltaram para mim, pude ver a cara de ódio de Justin.

Shawn havia defendido seu chute, não que isso nunca tivesse acontecido, mas quando acontecia ele ficava puto da vida com a pessoa.

--- Shawn Mendes..... -- Sr. Diego deu uma pausa -- Bem vindo ao time de futebol!

--- E... Acho que alguém acabou de ganhar um inimigo... -- disse Harry.

---Cala boca Harry! -- falou Demi

--- Você vai la em casa que horas Harry? -- questionei sentando 

---Pra que?Tá querendo perder a virgindade? -- perguntou ele brincando

--- Ha Ha Ha Ha -- ri forçado -- Depois não reclama se não consegui passar em Matemática! 

--- Ou! Certo! Pode ser daqui a 1 hora? As 5 da tarde? --assenti com a cabeça me despedi deles e segui caminho da minha casa, caminhando enquanto ouvia Side to Side.

--- Você anda rápido demais! --disse alguém me fazendo cosquinhas. Retirei um lado do fone

--- Ei! Bela defesa, Shawn! -- falei -- Pensei que ia comemorar por entrar pro time!

--- E sobre isso que eu queria falar! Eles vão comemorar mais tarde na casa do Justin, vamos comigo?! --perguntou ele. Eu ri

---Não posso! -- falei vendo sua expressão de descontentamento --Se eu te contar uma coisa promete guardar segredo? -- ele concordou -- Não vou poder ir com você por que já vou estar lá! 

--- Eh... Você vai com outra pessoa?! -- perguntou confuso

--- Não! --gritei -- Eh... Bem... Não vou poder ir com você por que a comemoração é  la em casa... Eu sou irmã do Justin...

O silencio reinou por alguns segundos

--- E por que quer que eu guarde segredo? -- questionou 

--- E que se as pessoas descobrirem isso, elas começam a me procurar por interesse, então e por isso que sou "conhecida" como Smith! -- digo fazendo aspas no conhecida. 

Ficamos conversando por mais um tempo ate que cheguei perto da minha casa. Ele morava a umas 5 quadras de mim. Me despedi e vi aquele sorriso dele como um "Ate logo". Entrei em casa e vi Justin no sofá pegando a Taylor,ele para de beija-la assim que me vê chegando, tenta tirar um pouco do batom vermelho borrado na sua boca, mas falha completamente,  abre a mochila e fala.

--- Aqui esta sua blusa e a da Demi! -- me entrega as duas 

--- Eu as vi jogada no vestiários e não tinha mais ninguém, então as peguei para colocar nos achados e perdidos, quando Jus me disse que era de vocês -- Taylor tentou se justificar. Quando estava perto de Justin, ela era um doce comigo

Apenas sorri as peguei e fui para meu quarto, tomei um banho, coloque um short preto com uma blusa  branca com um chinelo, prendi meus cabelos e esperei Harry.

[Quebra de tempo]

--- Vamos Harry! Você vai me deixar sozinha?! --implorava para ele, enquanto o mesmo guardava suas coisas

--- O Shawn vai estar aqui! Eu não fico com esse povo! Eles são muito metidos e a Taylor já quase entregou meu "namoro" com a Kendall -- falava ele 

--- Ela não vai tentar! O Justin vai estar aqui! Ai ela finge ser um Anjo! -- Vi que meu argumento não funcionou quando ele estava indo para o rumo da porta --Faço seu dever de matemática por uma semana!!

Ele parou de andar, pensou e segui para o rumo da porta

--- Vou chegar as 9 horas! -- e saiu, fechando a porta. Por mensagem chamei Dylan que com um certo custo topou e Demi que aceitou na hora.

Olhei no relógio era 7 da noite, acho melhor começar a me arrumar. Vou subindo as escadas quando ouço alguém me chamar.

--- O que você tem com o Shawn?! -- perguntou Justin

--- Nada (infelizmente) -- respondi -- O que você tem haver com isso?!

--- Você e minha irmã! -- argumentou -- E ele não e boa companhia 

--- Ou... E a Taylor é? -- devolvi --E se você acha que e má companhia,  por que o convidou para casa?! -- respondi e esperei sua resposta, mas ele não disse nada -- Claro! Não foi sua ideia! E sim da Taylor!! Justin me reponde só uma coisa... Quem vai dar em cima dele?!

--- Hailee -- respondeu. Puff... A Srª Estou machucada, claro! 

Subi as escadas e me tranquei no quarto. Que ódio! Sempre e assim! O Justin tem sorte dos nossos pais quase nunca estarem aqui, eles acham que ele e mais "responsável" ... 



Notas Finais


Espero ter agradado vocês!
Desculpe-me os erros ortográficos!
Até o próximo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...