História Ensino Médio - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Dylan O'Brien, Justin Bieber, One Direction, Shawn Mendes
Personagens Demi Lovato, Dylan O'Brien, Harry Styles, Justin Bieber, Shawn Mendes
Tags Demi Lovato, Dylan O'brien, Harry Sytes, Justin Biber, Shawn Mendes
Visualizações 190
Palavras 1.164
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi unicórnios! Tudo bem?
Espero que sim....
Ai esta mais um capítulo!
Espero que gostem!
Comentários são sempre bem vindos!

Capítulo 2 - Time de Futebol


Fanfic / Fanfiction Ensino Médio - Capítulo 2 - Time de Futebol

Finalmente é a hora do almoço! Estou morrendo de fome... Vou para a entrada da escola, onde encontro meus amigos.

---Cheguei! -- digo comprimentando eles com um toque (Autora: aquilo de "bate aqui ") -- Vamos almoçar o que? 

A comida do refeitório e horrível, então sempre almoçamos fora.

---Pizza! -- Dylan me respondeu -- E quis blusas são essas? Pego do teu irmão?!

---Não, a da Demi e que é do meu irmão! A minha e do Shawn! -- vi expressão de confuso e malícia que tomou sua face -- Opa! Calma ae! E porque a Srª Perfeitinha escondeu a minha! E eu adorava ela...

Em frente a escola tinha uma lanchonete que vende uma pizza maravilhosa, fomos para lá. Sentamos, pedimos e começamos a conversar. 

---Como anda sua música Harry? -- perguntei. Harry fazia parte dos 1D, uma banda bem conhecida na cidade. Eu shippo ele com o Louis, mas ele tá de rolo com a Kendall porém, a fé e a última que morre

---Falta só mais uns ajustes, e vai tar prontinha! Mudando de assunto, quem e esse Shawn? -- perguntou ele 

---Shawn Mendes, colega novo meu de biologia e E.F. -- expliquei, recebendo o meu pedido e começando a saborear a maravilhosa pizza.

---Mendes? -- perguntou, eu assenti com a cabeça -- Ele vai fazer um teste para vê se entre no time de futebol. 

Quem sabe,eu não apareço por lá.... Continuámos a conversar ate que deu a hora de voltarmos, o resto do dia foi ate que bom...

Depois do último horário, fui para o campo,os meninos sempre treinam e Shawn ia tentar entrar. Cheguei la tava ate que com bastante gente... E para variar a Taylor tava dando em cima do Justin,a Hailee estava com o pé enfaixado.... E as outras davam em cima de demais jogadores. Sentei-me entre o Dylan e a Demi

---Você não tinha aula de teatro? -- questionei Dylan 

---Nenhuma menina apareceu, estavam loucas para ver o novo menino e seu irmão. Então o professor cancelou -- se justificou. 

Dylan e um ótimo aspirante a ator, ele já fez vários papeis de peças, dentro e fora da escola. Depois de uns 5 minutos o treinador chegou e começou o treino. Durante 15 minutos foi aquecimento, depois ele mandou Shawn para o gol, enquanto os demais tentariam fazer gol. 

De 10 chutes, Shawn defendeu 9, e a cada vez que ele conseguia as pessoas vibravam . Agora era a vez de Justin, então a torcida mudou, agora torciam para Justin... Ele se preparou... E chutou

--- Isso ai, Shawn! -- meu grito soou sozinho  pelo campo após ver que ele havia defendido. Todos se voltaram para mim, pude ver a cara de ódio de Justin.

Shawn havia defendido seu chute, não que isso nunca tivesse acontecido, mas quando acontecia ele ficava puto da vida com a pessoa.

--- Shawn Mendes..... -- Sr. Diego deu uma pausa -- Bem vindo ao time de futebol!

--- E... Acho que alguém acabou de ganhar um inimigo... -- disse Harry.

---Cala boca Harry! -- falou Demi

--- Você vai la em casa que horas Harry? -- questionei sentando 

---Pra que?Tá querendo perder a virgindade? -- perguntou ele brincando

--- Ha Ha Ha Ha -- ri forçado -- Depois não reclama se não consegui passar em Matemática! 

--- Ou! Certo! Pode ser daqui a 1 hora? As 5 da tarde? --assenti com a cabeça me despedi deles e segui caminho da minha casa, caminhando enquanto ouvia Side to Side.

--- Você anda rápido demais! --disse alguém me fazendo cosquinhas. Retirei um lado do fone

--- Ei! Bela defesa, Shawn! -- falei -- Pensei que ia comemorar por entrar pro time!

--- E sobre isso que eu queria falar! Eles vão comemorar mais tarde na casa do Justin, vamos comigo?! --perguntou ele. Eu ri

---Não posso! -- falei vendo sua expressão de descontentamento --Se eu te contar uma coisa promete guardar segredo? -- ele concordou -- Não vou poder ir com você por que já vou estar lá! 

--- Eh... Você vai com outra pessoa?! -- perguntou confuso

--- Não! --gritei -- Eh... Bem... Não vou poder ir com você por que a comemoração é  la em casa... Eu sou irmã do Justin...

O silencio reinou por alguns segundos

--- E por que quer que eu guarde segredo? -- questionou 

--- E que se as pessoas descobrirem isso, elas começam a me procurar por interesse, então e por isso que sou "conhecida" como Smith! -- digo fazendo aspas no conhecida. 

Ficamos conversando por mais um tempo ate que cheguei perto da minha casa. Ele morava a umas 5 quadras de mim. Me despedi e vi aquele sorriso dele como um "Ate logo". Entrei em casa e vi Justin no sofá pegando a Taylor,ele para de beija-la assim que me vê chegando, tenta tirar um pouco do batom vermelho borrado na sua boca, mas falha completamente,  abre a mochila e fala.

--- Aqui esta sua blusa e a da Demi! -- me entrega as duas 

--- Eu as vi jogada no vestiários e não tinha mais ninguém, então as peguei para colocar nos achados e perdidos, quando Jus me disse que era de vocês -- Taylor tentou se justificar. Quando estava perto de Justin, ela era um doce comigo

Apenas sorri as peguei e fui para meu quarto, tomei um banho, coloque um short preto com uma blusa  branca com um chinelo, prendi meus cabelos e esperei Harry.

[Quebra de tempo]

--- Vamos Harry! Você vai me deixar sozinha?! --implorava para ele, enquanto o mesmo guardava suas coisas

--- O Shawn vai estar aqui! Eu não fico com esse povo! Eles são muito metidos e a Taylor já quase entregou meu "namoro" com a Kendall -- falava ele 

--- Ela não vai tentar! O Justin vai estar aqui! Ai ela finge ser um Anjo! -- Vi que meu argumento não funcionou quando ele estava indo para o rumo da porta --Faço seu dever de matemática por uma semana!!

Ele parou de andar, pensou e segui para o rumo da porta

--- Vou chegar as 9 horas! -- e saiu, fechando a porta. Por mensagem chamei Dylan que com um certo custo topou e Demi que aceitou na hora.

Olhei no relógio era 7 da noite, acho melhor começar a me arrumar. Vou subindo as escadas quando ouço alguém me chamar.

--- O que você tem com o Shawn?! -- perguntou Justin

--- Nada (infelizmente) -- respondi -- O que você tem haver com isso?!

--- Você e minha irmã! -- argumentou -- E ele não e boa companhia 

--- Ou... E a Taylor é? -- devolvi --E se você acha que e má companhia,  por que o convidou para casa?! -- respondi e esperei sua resposta, mas ele não disse nada -- Claro! Não foi sua ideia! E sim da Taylor!! Justin me reponde só uma coisa... Quem vai dar em cima dele?!

--- Hailee -- respondeu. Puff... A Srª Estou machucada, claro! 

Subi as escadas e me tranquei no quarto. Que ódio! Sempre e assim! O Justin tem sorte dos nossos pais quase nunca estarem aqui, eles acham que ele e mais "responsável" ... 



Notas Finais


Espero ter agradado vocês!
Desculpe-me os erros ortográficos!
Até o próximo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...