1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino Médio >
  3. A Grande Final - part 2

História Ensino Médio - A Grande Final - part 2


Escrita por: anti-social02

Notas do Autor


Sumi de novo? Sumi!
Mas o importante e que tem capítulo novo! (Ehhhhh)
Espero que gostem!
Comentários são sempre bem vindos e me desculpe qualquer erro ortográfico!

Capítulo 20 - A Grande Final - part 2


Fanfic / Fanfiction Ensino Médio - A Grande Final - part 2

O 1° tempo acabou, estava 2x1 para nós. Eu olhei para Demi e vi que ela estava que nem eu: acabada.

Caralho, isso cansa demais! Me sentei no banco, para acalmar minha respiração, parecia que eu tinha corrido uma maratona ao lado do Bolt!

--Cansou? Mas você só está torcendo! --falou Shawn se sentando ao meu lado.

--Belas defesas! -- O elogiei.

--Deixei marcarem 1 ponto, não foram tão boas! 

-- 1 de vários que foram em sua direção! Você é bom! Você é ótimo! -- Falei. Ele abriu um sorriso e me deu um selinho.

--Tenho que ir! -- Falou se levantando do banco. -- Continua gritando a cada vez que eu defender!

--Deixa comigo! -- Disse fazendo um sinal de positivo. 

Ele foi a passos largos e rápidos até próximo do time. Taylor gritou meu nome e me olhou com uma cara de quem tivesse chupado limão. 

Me levantei e me aproximei das líderes de torcida. O 2° tempo começou, os garotos voltaram para suas posições e Taylor falou que quando eles fizessem gol, iríamos fazer uma pirâmide. Merda!

Fico feliz em falar que eles fizeram outro gol, mas triste em falar que começamos a fazer a maldita pirâmide. 

Eu fiquei em cima da Demi, que fazia parte da base. Quando a formamos, Kendall não perdeu tempo e começou a fazer o mesmo.

--Puta que pariu! -- Ouvi Demi reclamar antes que ela caísse no chão e fizesse a nossa pirâmide cair em cima da que Kendall tinha montado.

Uma menina caiu em cima de mim, sinceramente, nessa hora ela parecia pesar um elefante. A empurrei de cima dos meus pulmões. 

Olhei em volta, todos nós encaravam, eu deveria xinga-las? Não! Eu, no lugar deles, estaria morrendo de rir. O que não demorou muito para acontecer.

O local foi dominados por risos e celulares em nossa direção. Ajudei Demi a se levantar. 

--Ahhhhh!!! -- Gritou Taylor, se virando para nós. -- QUE MERDA! EU SABIA QUE ERA UMA MÁ IDEIA, DEIXAR UMA GORDA COMO VOCÊ FAZER PARTE DO TIME... Demi!

--Você estava tão desesperada assim Taylor? -- Questionou Kendall com um sorrisinho no rosto. -- Olha para ela! E desengonçada, gorda...

--Melhor que ser um palito como você! -- Gritei em defesa da Demi. -- Sinceramente... O que o Harry viu em você? 

--Charme, beleza, inteligência...

--Um monte de Merda! -- A interrompi.

--Você não falou isso... -- Disse Demi ao ver a expressão de Kendall.

--Vocês.... EU VOU ACABAR COM VOCÊS!  -- Gritou Kendall vindo em nossa direção. 

--Fala sério! Você é uma vareta! -- Falei mais logo me arrependi.

--Dava para ficar de boca calada? -- Perguntou Demi ao ver as amiguinhas da Kendall virem em nossa direção.

--Merda... -- Murmurei. 

--Meninas! Parem! -- Gritou algum adulto,  que foi ignorado. 

Ninguém iria para-las, eram as rainhas da escola e de certa forma vi que a Taylor queria ver eu e Demi nos ferra. Então fui inteligente. 

--Corre! -- Disse e puxei Demi pelo braço. --DYLAN! 

Gritei o nome dele e torci para que entendesse o recado. Larguei o pulso da Demi e deixei o espírito de Bolt me dominar para atravessar aquele campo sem que uma daquelas meninas me pegasse.

--Não fiquem parados! -- Gritou Kendall para os meninos no campo que estavam feito estatuas ate aquele momento.

Eles começaram a vir na nossa direção. E eu tenho que dizer que dei uns "olé" fabulosos! Mas um acabou agarrando a Demi, próximo da porta.

--Porra! -- Gritou se debatendo. 

Vou me arrepender disso!  Pulei em cima do homem, que começou a se chacoalhar de um lado para o outro como um touro, ate que me chocou contra a porta da escola a abrindo e ele entrando dentro da escola.

--Solta ela! -- Gritava em meio as chacolhadas.

Ele me bateu contra o armário, me fazendo soltar de suas costas. Me irritei e chutei sua parte íntima, ele a soltou e levou as mãos na área.

A porta da escola se abriu com tudo e vi as meninas olharem para aquela cena, antes de continuar a nos persegui como duas bandidas.

Corri rapidamente com Demi pelos corredores da escola, sorte que eu conhecia aquele lugar muito bem! Entrámos em uma sala e fechámos a porta. 

--Vamos logo, não duvido que elas consigam derrubar essa porta! -- Falou Demi pegando uma cadeira e colocando em baixo da janela.

Pulamos caindo no estacionamento, onde vi Dylan com o carro pronto para sair de la. Ele tinha entendido o meu recado.

--Vocês são loucas de provocar a Kendall! -- Ele disse assim que viu a porta ser aberta. 

--Elas fizeram bem! Aquela menina não tem o direito de falar tudo que pensa! -- Falou Holland.

--Harry tá puto comigo? -- Perguntei receosa. 

--Com você e com a Kendall! -- Ele me respondeu

--Menos mal! Se ele trocar uma amizade por um namoro... Vou bater nele! -- Falei.

--Aqui! -- Holl me entregou meu celular. Eu havia deixado com ela, pois não tinha trago bolsa.

--Obrigada! Agora vamos! Aquelas meninas querem sangue! -- Digo olhando em volta.

--Estão com fome? -- Dylan perguntou 

--Uma lanchonete afastada daqui! Não sei se teremos a mesma chance de sobreviver se encontrar uma dessas meninas! -- Falei.

Dylan deu a partida. Holl começou a rir que nem uma louca, fiquei perguntando o porquê, mas ela não conseguiu me responder de imediato. 

--Foi.... Muitooo.... Engraçado... Vocês caindo! -- Ela falou em meio aos risos, que foram seguidos por Dylan 

Eles começaram a contar do ponto de vista deles. Que pareciam cartas caindo uma de cada vez, um efeito domino... E que quando todas estavam no chão tentando se levantar, algumas caiam de novo, outras puxavam as outras como apoio...

Ate que encotrei um vídeo no Facebook, realmente tinha sido hilário... Para mim. Acho que Demi não gostou...


Notas Finais


Ate o próximo!
(Foto do capítulo não tem nada a ver, mas ele tá um gato! )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...