História Ensino Médio - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Dylan O'Brien, Justin Bieber, One Direction, Shawn Mendes
Personagens Demi Lovato, Dylan O'Brien, Harry Styles, Justin Bieber, Shawn Mendes
Tags Demi Lovato, Dylan O'brien, Harry Sytes, Justin Biber
Exibições 64
Palavras 1.003
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie unicórnios! Vocês estão bem?!
Aqui esta mais um capítulo...
Espero que gostem!
Comentários são sempre bem vindos e principalmente sugestões!

Capítulo 3 - Comemoração


Fanfic / Fanfiction Ensino Médio - Capítulo 3 - Comemoração

Para Clarissa! Se ela quer jogar... Vamos jogar!

Acabo de me arruma às 8:30,vou passando pela casa e tirando todos os porta-retratos que tinham a minha pessoa, os guardo no meu quarto, trancando o mesmo. Pego meu carro,Chevrolet Onix, e vou na casa da Demi.

Chegando na sua casa, buzino. E a mesma aparece após alguns segundos.

---Que isso em... -- digo assobiando, ela estava linda -- Isso tudo e pro meu irmão?! -- zombo dela. Demi gosta do meu irmão desde o 7º ano, e la no fundo daquele coração dele, ele também senti algo por ela... Ou seja, SUPER SHIPPO

Cheguei em casa,já tinha algumas pessoas. Estacionei o carro na rua e entrei. Um rapaz chegou na Demi, e a bonita me deixo sozinha na minha casa... 

Tudo bem, daqui a pouco o Harry e o Dylan chega... Fui na cozinha e peguei um pouco de bebida para mim. Vamos começar pela leve... Mico eu pago com o Harry! Meu deus! Isso e catuaba?! 

Catei logo uma garrafa e sai da cozinha, sentei em uma das cadeiras na área da piscina e comecei a mandar mensagem para o Harry

"Caceta! Já são 9:30!!! Vem logo!!"

Quando sinto alguém sentar do meu lado e me fazer cosquinhas, gerando uma série de risos descontrolados... A pessoa cessou a sessão de "tortura" e pude ver quem era.

---Tá bonita, Smith! --Shawn disse dando um sorriso e me olhando dos pés a cabeça, dando-me um certo desconforto 

--- Você também está, Mendes! -- digo reparando que ele estava com uma calça jeans preta, uma blusa cinza e um ténis escuro.

--- O que você esta fazendo aqui?! Não que eu não goste!! -- disse tentado não fazer merda como de costume -- Quer dizer... Por que não esta com as Srª Perfeitinhas?! 

---Quer dizer que minha companhia lhe agrada?! -- disse dando um meio sorriso. -- E eu não estou com elas, porque eu estou aqui...

Clarissa, Clarissa... Não deixe esse sorriso te dominar...

---Só por isso?! -- ergui uma das sombracelhas e me aproximei um pouco mais de sua face, vendo ele fitar meus lábios...

---Vou pegar uma bebida.... Vai querer, algo?! -- perguntou olhando minha garrafa que estava vazia.

---Sim!! Whisky com coca!! -- ele deu uma leve risada e se levantou. Acho que estou um pouquinho alterada. Ele voltou uns minutos depois com duas bebidas... Muitas pessoas já haviam chegado e estava tocando uma música que eu amava, "This Is What You Came For".

---Quer dançar?! -- questionou ele esticando a mão. Eu segurei a dele e fomos para o meio do povo. 

Ele colocou suas mãos na minha cintura e a puxou para si, fazendo nossos corpos ficassem colados um no outro. Uma de minhas mãos foi para sua nuca enquanto a outra estava em seu braço. 

Sentia seu hálito chocando-se contra o meu e se misturando, sua mão subindo e descendo pela minha cintura enquanto as minhas faziam a mesma coisa seu braço, nossas testa coladas, o que aproximava ainda mais nossos lábios. Fechei meus olhos e mordi meu lábio inferior, sentindo ele se aproximar.

---Parabéns Shawn!! -- disse uma voz feminina, que fez com que eu e ele se separasse com uma certa pressa. O por que? Eu não sei! -- Bela defesa... -- Senti um duplo sentido nisso...

--- Obrigada.... -- ele deu uma pausa -- Hailee! 

--- Eh... Você não quer se sentar com nós?! -- disse ela apontando para seu grupinho.

--- Eh... Eu... Estou um pouco ocu... -- tentou dizer quando foi puxado por ela

Isso aí e golpe baixo! Fiquei observando enquanto ele se sentava com eles... Preciso de mais bebida! E vou para dentro da casa pegar mais e me sento na sala pensando no que acabou de acontecer. 

[Quebra de tempo]

Harry chegou as 11:00 da noite o que me fez ficar revoltada com ele! Fomos ate a cozinha, pegamos mais bebida e fomos dançar. Demi nos encontrou mais tarde e ficamos os três bêbados dançando. Ate que vejo Hailee dançando com Shawn. Aquela sirigaita! Harry notou meu olhar de fuzilamento pois acabou me puxando para perto dele e aproximando do Shawn.

Mas como sempre! Aconteceu merda! A bêbada Lovato, acabou tropeçando e empurrando a Hailee para dentro da piscina... 

--- Sua filha da puta! -- gritou dentro da piscina

--- Eu não sou sua irmã, para ser filha de puta! -- devolveu, fazendo com que eu e o Harry gritassem "Turn down for What" 

De repente vejo Demi, dentro da piscina.

---Ninguém mexe com ela e sai impune! -- gritou Taylor

--- E ninguém mexe com a Demi! -- disse Harry empurrando- a

--- Você acabou de empurrar a Taylor?! --gritou Justin. Harry assentiu com a cabeça e esticou os dois braços (Autora: a cena parecida com a do Titanic) e logo foi parar dentro da piscina com Justin

Ai começou o empurra "purra", foi quando senti alguém me pegar no colo

---Tá achando que vai ficar impune por me passar ciúmes? ! -- disse ele me jogando na piscina, mas acabo segurando em seu pescoço e ele vai junto, ficando encharcado junto comigo, marcando seu abdómen, naqual não queria para de olhar.

Mas tive, para separar o Harry e Justin 

-- Chega Harry! Vamos!! -- Digo o puxando pelo braço e o levando para dentro da casa.

 Ele levou um soco bem dado de Justin, fui na cozinha e peguei um kit de primeiro socorros e apliquei um produto que fez com que ele reclamasse que nem menininha. Então ele se infezou e foi embora.

Guardei as coisas, quando dou de cara com Shawn. Ele não parava de fitar meu corpo, quando olhei para minha roupa ela estava marcando ate demais... Fechei correndo o blusão. E corada olhei para ele...

--- Acho melhor irmos para outro lugar -- ele sugeriu. Então fomos para a sala de estar. -- Quem toca violão? !

Questionou ao ver um violão encostado na parede.

--- Eu! Mas Justin sabe algumas músicas! -- respondi. Ele foi la, pegou ele e começou a tocar enquanto eu cantava... E assim seguiu o resto da noite... Sem nenhum beijo... Mas pelo menos não perdi ele para a Hailee


Notas Finais


E aí?! Gostaram?!
Kkkkkk tinha que ter alguém para atrapalhar!
Desculpem-me pelos erros ortográficos!
Ate o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...