1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino Médio >
  3. Dueto

História Ensino Médio - Dueto


Escrita por: anti-social02

Notas do Autor


Oieeeeee, unicórnios! Vcs estão bem?!
Ai esta mais um capítulo!
Espero agradar- lhes
Me desculpe qualquer erro gramatical!
Sem mais delongas....
Boa leitura!

Capítulo 5 - Dueto


Fanfic / Fanfiction Ensino Médio - Dueto

Depois do almoço, fui com a Demi escrever nossos nomes para a audição (autora: acho q chama assim...). E o resto do dia seguiu tranquilamente.

Impressionante como um menino que esta a 2 dias na escola já me fez querer ser líder de torcida...

O resto da semana foi tranquilo, Demi foi la em casa durante a semana onde ensaiamos. Hoje e sexta feira, o dia em que testarão as meninas. Cheguei na escola e vi Demi parada em seu armário tirando algo.

---O que e isso?! -- questionei mordendo um pedaço da maçã que eu estava comendo. Ela me mostrou o que tava escrito, "Lideres de torcidas são magrinhas.... Vê se enxerga!" --Ha-ha se eu acho quem escreveu isso... Você sabe que isso não e verdade neh?!

Vi ela dar de ombros, então a puxo para o banheiro e a coloco na frente do espelho.

---Você e linda! Do jeito que e! Isso e coisa de invejosos... Coisa que você já devia ter se acostumado! -- ela abre um sorriso e me abraça. O sinal toca, me despedi dela e cada uma vai para sua aula. 

[Aula de música ]

Entro na sala e me sento em uma cadeira e logo depois alguém se senta do meu lado. 

---Você esta me seguindo, Smith?! -- eu reconhecia aquela voz muito bem...

---Não e o que parece! -- devolvo. O professor chega na sala e pede para que fizéssemos dupla e cantassem um dueto. 

---Pode fazer comigo ou tenho que entrar em alguma fila?! -- diz Shawn olhando por cima do meu ombro, brincando. Ri. 

---Depende... Você esta apto a cantar junto com uma estrela como eu?! -- digo jogando meu cabelo na sua cara, entrando na sua brincadeira.

O professor deu 15 minutos para escolhermos a música e ensaiámos. Depois desse tempo ele começou a chamar as duplas, fomos um dos ultimos a se apresentarem. 

Música: Closer (Imaginem uma coreografia da forma que quiserem....)

Shawn:

Hey, I was doing just fine before I met you

I drink too much and that's an issue, but I'm okay

Hey, you tell your friends it was nice to meet them

But I hope I never see them again

I know it breaks your heart

Moved to the city in a broke-down car

And four years, no calls

Now you're lookin' pretty in a hotel bar

And I-I-I can't stop

No, I-I-I can't stop

So, baby, pull me closer in the backseat of your Rover

That I know you can't afford

Bite that tattoo on your shoulder

Pull the sheets right off the corner

Of the mattress that you stole

From your roommate back in Boulder

We ain't ever getting older (3x)

Clarissa:

You look as good as the day I met you

I forget just why I left you, I was insane

Stay and play that blink-182 song

That we beat to death in Tucson, okay

I know it breaks your heart

Moved to the city in a broke-down car

And four years, no call

Now I'm lookin' pretty in a hotel bar

And I-I-I can't stop

No, I-I-I can't stop

Juntos: 

So, baby, pull me closer in the backseat of your Rover

That I know you can't afford

Bite that tattoo on your shoulder

Pull the sheets right off the corner

Of the mattress that you stole

From your roommate back in Boulder

We ain't ever getting older (3x)

Shawn:

So, baby, pull me closer in the backseat of your Rover

That I know you can't afford

Bite that tattoo on your shoulder

Pull the sheets right off the corner

Of the mattress that you stole

From your roommate back in Boulder

We ain't ever getting older

Negrito:Shawn Traçado: Clarissa

We ain't ever getting older (no, we ain't ever getting older) (2x)

We ain't ever getting older (we ain't ever getting older)

We ain't ever getting older (no, we ain't ever getting older)

No, we ain't ever getting older

No, we ain't ever getting older

---Uau! Vocês realmente cantaram com o coração! -- o professor William nos elogiou com uma salva de palmas que foram seguidas pelos nossos colegas. E logo depois ele chamou a próxima dupla. 

---Soube que se inscreveu pra ser líder de torcida......Por que?... -- questionou.

  Você sabe muito bem o porque...

---E bom experimentar coisas novas.... -- digo fitando seus olhos castanhos por algum tempo... 

---Te vejo no treino! -- diz ele se levantando me dando um beijo na bochecha e saindo, foi ai que notei que o sinal havia tocado...

Levantei-me e fui em direção a minha próxima aula....

[Quebra de tempo]

Finalmente e a hora do almoço!! Estou morrendo de fome,e hoje e sexta! Quer dizer que é o dia da semana que tem comida boa nessa cantina! Vou passando pelo corredor,quando ouso alguém gritar meu nome, me viro e sou pega por um abraço e levantada do chão sendo rodada pela pessoa

---Eu passei, Clah!! Eu vou poder ir com a banda para as regionais!!!! Você conseguiu!!!! -- disse parando de me rodar, mas ainda me abraçando no ar. Os 1D, concorriam numa espécie de "melhor banda" mas,eles não poderiam ir as regionais com o Harry pois o professor de Matemática não estava feliz com suas notas, então ele só seria autorizado a representar a escola se conseguisse 9 ma prova.

---Ai meu deus!!!! Harry!!! Vocês vão para as regionais!!! -- falei devolvendo o abraço

---Depois estaduais!! -- gritou em meu ouvido --Ai as nacionais!!

Ele finalmente me colocou no chão e comecei a abraçar seus companheiros de banda,os 1D.

---Louis....Será que... -- falei meio envergonhada, para pedir que ele soltasse o abraço. Mas ele fez isso antes que eu terminasse a frase... Ufa...

Fomos para o refeitório, todos, e começamos a nos servir. Depois de encher meu prato com bobagens, fui  me sentar...

---Ou... Você vai tentar ser líder de torcida mais tarde,pega leve ai... Ou ninguém vai conseguir te jogar... -- disse Dylan, mostrei o dedo do meio para ele enquanto comia uma batata frita...

Louis sentou do meu lado e ficámos conversando até acabar o almoço, ele disse que  iria me vê mais tarde na minha audiência para líder de torcida.

Depois de alguns horários chegou a hora do teste.... Fui para o ginásio.... Havia um número considerado de pessoas! Me encontrei com Demi e depois de ouvir mil ameaças intimidadores de Taylor, que era a capitã, fomos nos trocar.

---Como que essas meninas não ficam envergonhadas.... Usando aquilo?! -- reclamei para Demi, a roupa que elas usavam era curta de mais para o meu gosto... Se eu passasse, teria um certo problema nisso...

---Vergonha do que?! Elas não tem nada para mostrarem..... -- isso fez com que eu desse um ataque de risos no banheiro que foi acompanhado por Demi. 

---Vamos logo! --entrou Hailee gritando com todas que estavam lá e me encarando

Essa menina é estranha....

Eu estava usando um short na metade da coxa e uma blusa larguinha de ombro caido.

---Boa sorte!!! Você consegue!!! --falei abraçando Demi e seguindo a Sirigaita ate o Ginásio...


Notas Finais


E aí, gostaram?!
Comentários são sempre bem vindos!
Eles me inspiram!!!
Aqui, vocês vão querer que o Zayn estejam ou não no 1D?!
Deixem as sugestões!!
Ate o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...