1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino Médio >
  3. Enfermaria

História Ensino Médio - Enfermaria


Escrita por: anti-social02

Notas do Autor


Oi unicórnios! Tudo bem?!
Mais um capítulo para vocês!
Boa leitura!

Capítulo 6 - Enfermaria


Fanfic / Fanfiction Ensino Médio - Enfermaria

Ao som de Touch- Pia Mia, Taylor nos mostrou alguns passos e pediu para que imitassemos. Eles eram ate fáceis...

Suas amigas/cachorrinhas foram retirando aquelas que não a agradavam... No começo era cerca de 20 pessoas, agora estavam 10... E havia somente 3 vagas

Então ela pediu para que déssemos algumas acrobacias.... E de 10 ficaram 6...

Como último desafio, cada menina apresentaria um solo de 2 minutos. Escolhi Pacify Her, e dancei mais suavemente.

Demi escolheu Bitch Better Have My Money,  com um coreografia linda, ganhando palmas no fim. Depois de todas as apresentações, Taylor cochichou com Hailee e Selena.

---Stephanie, Demi e Clarissa.... Vocês foram as escolhidas. -- ela disse e se retirou com as outras duas. Pude ver um sorriso cínico no rosto de Hailee

Algo me diz que vai dar merda!

Notei Dylan e os meninos da 1D estavam vindo em nossa direção. Louis estava me comendo com os olhos. 

---Troquem de roupa, meninas! Vamos comemorar! --disse Harry de aproximando e me dando um meio abraço. 

Eu e Demi fomos para o vestiário e nos trocamos. Ela acabou indo na frente, pois tinha esquecido seu celular no armário do corredor.

---Você arrasou! -- disse Louis se aproximando de mim, após eu ter saído do vestiário. 

---Obrigada... -- digo andando para trás, mas sentindo o cheiro de álcool em sua boca. Recuo ate sentir a parede gelada em minhas costas. -- Não.... Para!

Digo, mas foi em vão. Ele pressiona seu corpo contra o meu na parede e me beija... Ele morde meu lábio com força, fazendo com que algumas lágrimas começassem a rolar sobre meu rosto de dor.

 Tento empurra-lo, mas foi em vão! 

---Larga ela! -- gritou alguém no fim do corredor, fazendo com que Louis parasse de me beijar e encarrase a pessoa.

---E se eu não quiser?! -- falou Louis, ainda me precionando na parede

Após isso vi Shawn se aproximar com os punhos fechados, eu já estava prevendo a merda. Mas alguém interfere.

---Harry... -- digo vendo ele segurar o pulso do Shawn.

---Larga ela, Louis! -- pediu Harry

--- Por que?! Ela esta gostando! -- Louis deu um sorriso cinico e desceu sua mão do meu ombro para minha cintura que foi para a minha coxa, onde ele apertou. Isso estava me dando nojo...

--- Eu vou larga ele! -- respondeu.

Para Clarissa! Você é mais forte que isso...

E em um impulso, dou uma cabeçada em Louis e corro pelo lado oposto.

---Para Clarissa! -- disse Harry me alcançado e me segurando enquanto eu desmonorava em seus braços. 

--- Me desculpa.... Eu não queria beija-lo... --digo tentando "me explicar " para ele

--- Não foi sua culpa para você pedir desculpas.... O Louis e que tem que pedir! -- diz ele me abraçando. Mas acabámos nos separamos quando ouvimos uns barulhos de luta.Vamos até lá. 

---Para Shawn! -- digo o puxando pelo o braço de cima do Louis. 

E Harry segurando Louis.

---Deixa ele comigo! Vai para casa, Clah! -- disse Harry, o levando para longe.

Eu ainda estava segurando no braço do Shawn, isso estava me dando uma certa segurança. Olhei para ele, havia um corte em sua sobrancelha e sua mão estava todo roxa.

--- Vem! -- pego em sua mão e o levo para a enfermaria, que a uma hora dessas, deveria estar vazia. 

Shawn on

Durante a apresentação da Clarissa, todo que eu pensava era na minha vontade de puxar seu corpo contra o meu e beija-la.

Logo depois que ela foi para o vestiário,  eu fui la parabeniza-la. Mas quando eu estava no começo do corredor vejo alguém agarrando ela enquanto a mesma se debatia. Era aquele cara que estava abraçando ela mais cedo...

Pedi que ele soltasse ela, mas ele não quis... E com meu sanguem fervendo, fui para cima dele. Só que alguém acaba me segurando...

Harry começou a conversar com ele, que começou a descer sua mão sobre o corpo da Clarissa, mas o que mais doeu foi ver as lágrimas rolando sobre sua delicada face. 

Quando notei ela havia dando uma cabeçada nele e corrido pelo lado oposto,na qual Harry a seguiu. Não perdi tempo e virei um soco na cara daquele idiota. Ele acabou revidando. Então começámos a lutar...

Quando sinto duas mãos se entrelassarem em meu braço e me puxarem para trás. Era a Clah... 

Harry tirou aquele otário de la, e a Clarissa pegou na minha mão e me levou para a enfermaria.

Pediu para que eu sentasse na maca, e começou a procurar uns remédios. 

---Como você sabe qual usar?! -- questionei, vendo ela achar um frasco e virar um pouco do líquido no algodão. 

---Experiência própria! -- me respondeu. 

---Como assim?! -- perguntei, esquivando do algodão, aquilo arde.

---Fica quieto,Shawn! --disse aproximando o algodão, novamente, no meu machucado. -- Isso não vem ao caso!

Esquivou-se da minha pergunta, achei melhor deixar quieto.... Ela tirou o algodão e pegou um band-aid.... ela abaixou a minha cabeça, para poder colocar melhor o curativo, mas acabou me dando um bela visão de seus seios...

Ela levantou minha cabeça e começou a olhar a minha mão, enfaixado- a com cuidado, foi e pegou gelo e me deu para colocar sob ela. 

Então notei que seu lábio estava sangrando, desci e a levantei colocando-a sobre a maca. Ela ia dizer algo porem, a interrompi.

---Seu lábio..... Esta sangrando.... -- digo colocando o mesmo produto que ela usou em mim, em um algodão e colocando sobre o corte.

---Isso arde, caceta! -- reclamou

---Daqui a pouco para.... --acalmei-a

Fiquei alguns minutos perdido em seus olhos esverdeados de perto mas castanhos de longe... Vi ela passar a mão na cabeça.

---Aqui... Coloca isso ai! --digo entregando o saquinho com gelo. Voltando a minha atenção a aqueles lábios carnudos, onde, em algumas partes, estava mais avermelhado devido o sangue seco.

---Obrigado.... -- ela disse baixinho e eu apenas assenti a cabeça, depois de alguns segundos ela continuou -- O... O q-que que você estava fazendo lá?!

---Fui parabeniza-la por conseguir entrar! -- respondo- a

---Acho que preciso mais de um "boa sorte", para aturar aquelas meninas! -- falou ela

---Então por que se inscreveu?! -- questionei já sabendo a sua resposta, mas queria ouvi-la dizer isso....

Porém, recebi um resposta melhor ainda....

Ela me beijou calmamente mas com desejo e devido o inesperado, não corresponde, fazendo ela cessar o beijo.

---Me desculpa... -- Ela diz colocando a mal sobre o lábio, descendo da maca, pegando suas coisas.

--- Hey!Hey!Hey!Hey! Volta aqui! -- digo puxando ela e a beijando calmamente e com desejo misturado com luxúria. Acho um apoio, logo atrás de mim. Onde coloco o peso do meu corpo. 

E com um das mãos, segurei seu cabelo dando me controle do beijo, enquanto a outra foi para a sua cintura presando-a contra meu corpo. Sentia suas mãos entrelassadas através do meu cabelo...

Como aquele beijo estava bom... Ele tinha um gosto doce, mas não era injuativo... Mas a falta de ar fez com que nós precisássemos nos separar. Fiquei fitando aqueles olhos, e logo depois voltei a beija-la...

Quando finalmente paramos, sua lábio estava um pouco inchado, e havia voltado a sangrar. 

---Quer carona para sua casa?! -- questionei, entregando lhe um pouco de algodão. 

Ela assentiu com a cabeça. Peguei minha mochila e passei meu braço na sua cintura, seguindo em direção ao carro...


Notas Finais


E ai?! Ficou bom?!
Fiz o Louis de "malvado", pq ele precisava de alguém e gosto dele ❤ e ele e bonito para a nossa personagem 👍
Deixem suas opiniões e sugestões!
Obrigada por ler...
E ate o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...