1. Spirit Fanfics >
  2. Então Deixe-Me ir.. >
  3. O Começo de TUDO

História Então Deixe-Me ir.. - O Começo de TUDO


Escrita por: _Cyss_

Notas do Autor


Agora sim o primeiro capitulo, espero que cês entendam(sim gente Cês porque sou do interior) mas ok. Comentem se vocês querem que eu continue e obrigado a quem foi o primeiro a favoritar ❤ um beijo pra ti e pra todos que estão lendo ❤ quem quiser ser Coautor me manda direct no insta @juubaker ou comenta aqui mesmo, enfim leiam as apresentações que vc vai saber mais sobre essa parada.

DESEJO UMA BOA LEITURA! <3

Capítulo 2 - O Começo de TUDO


4 anos antes...

-Flashback onn-

Pov Aisha 

Eu estou namorando um cara muito lindo ele tem 16 anos, e eu 14         sim vou começar a namorar com 14 anos mesmo e foda-se, eu amo ele e tenho certeza que ele me ama. 

-flashback off- 

Pov aisha

Sim, o meu maior erro foi ter começado a namorar com 14 ANOS eu me entreguei totalmente a ele, antes a gente se amava, antes eu tinha certeza que ele me amava hoje eu nem sei mais. Naquela época eu era rebelde, queria ser mais velha, estava tendo atitudes de gente mais velha hoje estou com 18 anos ele com 20 e eu notei que ele mudou, sim ele mudou completamente comigo, hoje graças a Deus eu amadureci e vi pra que tudo aquilo? Isso só me serviu pra ficar cheia de duvidas, desconfiança, aquela velha frase que sempre falamos: " Porque não escutei minha mãe?" alguns tipo eu: "porque não escutei meu PAI?".

Meu pai desde o início me alertava digamos que eu também tenho culpa disso, não é só o Gustavo mas gente, vocês acreditam que depois que eu sai da casa do meu pai, eu NUNCA mais vi ele. Por um simples motivo, na verdade dois: Desconfiança do Gustavo e principalmente, ciúmes falso sabe? 

Até que um dia desses eu tava ouvindo uma música... 

Continuaa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...