1. Spirit Fanfics >
  2. Então É Amor (MITW) - Primeira Temporada >
  3. Então É Amor (MITW) - Capitulo XVI

História Então É Amor (MITW) - Primeira Temporada - Então É Amor (MITW) - Capitulo XVI


Escrita por: TheFlameFire

Notas do Autor


Então é Amor (MITW) Capítulo 16, espero que gostem <3

É TRETAAAAAAAA

Favorito please <3

.
.
.

Capítulo 16 - Então É Amor (MITW) - Capitulo XVI


Fanfic / Fanfiction Então É Amor (MITW) - Primeira Temporada - Então É Amor (MITW) - Capitulo XVI

                                                                                ¨MIKE¨

Descemos para tomar café, até que MoonKase e Jabuti descem felizes. Logo já imaginei que eles iriam falar pra todos que estavam namorando...

MoonKase : Galera, precisamos confessar algo para vocês .. -diz ela feliz.
            Kéfera : Você tá grávida ?
            MoonKase : Não !
            Lara : Então fala. tô curiosa !
            Jabuti : Eu e a Moon estamos namorando ... -diz ele emocionado

Kéfera e todas as meninas vão falar com ela, enquanto os meninos vão falar com o Jabuti. Eu acompanhei eles...
            Italo : Cara, se você gosta mesmo dela esse namoro vai valer a pena !
           Jabuti : Claro que gosto dela !
           Minguado : Quero ser o padrinho -diz ele rindo
           Jabuti : Não sei se vou casar com ela...

Logo vejo Pac triste subindo as escadas.. Chamo ele.

Mike : PAC !!
 Ele olha para mim e vem em minha direção... Até que escutamos alguém na recepção. Todos os meninos e meninas voltam para ver quem era o novato no hotel... Era um bando de jovens lá parados olhando pro nada... Até que escutamos um 'Obrigado' . Logo..

Rezende : MIKE MEU PRIMO IRMÃO!!
           Mike : Ah, oi Pedro... -digo meio chateado. Todos olham para mim com uma cara de dó. Já percebe - se que não gostaram dele nem um pouco.

Eu levo ele para o quarto, ele era vizinho do Jazz e da Cherry , coitados... Ajudo ele com algumas malas e Pac com outras. Quando eu havia terminado, vou descendo as escadas. Até que escuto ele falando com Pac, então bem devagar vou até a porta e vejo eles discretamente.

Rezende : Você é o cara que divide quarto com meu primo ?
            Pac : S-sim -responde ele desconfortável
           Rezende : *olha Pac de cima á baixo* Você parece legal..
           Pac : Ah, obrigada... -responde Pac . Eu vou voltar para meu quarto.
           Rezende : Espera aí - diz ele indo em direção ao Pac, prendendo ele pela parede.

Não consegui ver aquilo e não reagir !

Rezende : Eu gostei de você, e quando eu gosto de algo, esse algo é só meu !
            Pac : C-c- como assim ??!
            Mike : SOLTA ELE !!! - digo empurrando Rezende no chão e abraçando Pac, dando um beijo em seu rosto.

..Continua..


Notas Finais


Galera. esse Pedro mal chegou e já fica destruindo shipps ¬_¬

ATENÇÃO : erros ortográficos podem ser achados, sorry
caso você discorde com algo citado na fanfic, favor não leia

Thanks, até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...