1. Spirit Fanfics >
  2. Então... Eu voltei >
  3. Estou de volta

História Então... Eu voltei - Estou de volta


Escrita por: panday98

Notas do Autor


Essa é minha primeira história , pode ter muitas coisas erradas pois não sou muito boa com a escrita mas.... Espero que gostem.

Capítulo 1 - Estou de volta


Fanfic / Fanfiction Então... Eu voltei - Estou de volta

Eu voltei, demorou mais finalmente estou de volta a minha velha terra Fort Worth, nossa como eu sentia falta desse lugar 

- é incrível como nada mudou - digo enquanto olho pela janela a paisagem. 

- realmente filha, mas algo com certeza mudou 

-O que pai? 

- As pessoas... - Responde minha mãe 

Ao chegar na nossa antiga casa. meu pai liga para o caminhão de mudança perguntando onde é o paradeiro deles enquanto minha mãe procura a chave da casa na bolsa.

- droga , droga , droga mais que mer....- fala meu pai

Eu e minha mãe se entre olhamos sem entender o que estava acontecendo. Meu pai não é de se estressar muito menos xingar. 

- O que foi meu amor,tá tudo bem ? O que aconteceu? 

- O pneu do caminhão furou e talvez eles só cheguem a qui amanhã - meu pai anda de um lado para o outro nervoso 

- É agora? Minhas roupas para o colégio estavam lá... 

- calma minha menina vai ficar tudo bem, por que você não vai na casa da Maya ? Enquanto eu e seu pai limpamos a casa. 

- serio !!!! okoko eu vou. A propósito... Já que vocês não vão trabalhar amanhã, posso pegar o carro prestado? 

-hummm - os dois resmungam.

- Por favorzinho.... - imploro com meu olhinhos de gato pidao. 

-ok.. Mas! Eu não quero correndo com o carro. - meu pai me entrega as chaves e me olha com um olhar sombrio. 

- Obrigadaaa. - dou um beijo nos dois e saio. 

Bom pego o carro e vou até a casa da Maya, fico muito ansiosa pois a Maya é uma das minhas melhores amigas e já não a vejo tem anos. 

Chegando na casa da Maya subo as escadas da varanda da frente e toco a campainha e espero a Maya atender.
escuto a Sra. milles gritando para alguém abrir a porta mais acaba nem dando outra ela mesma veio me atender.

- Maggie !!!, o que vc faz aqui ? - A Sra. Milles se assusta, mas vejo que está feliz em me ver. 

- Olá Sra. milles como você vai ? , voltei para Fort Worth. - lhe dou um abraço com carinho.

enquanto Maya desse as escadas correndo quando escuta minha voz.

- mag?!?! é você mesmo ? eu não acredito !! é você meu deus. saio correndo para abraça- la.

- meu deus cara que saudade - dou um abraço super apertado .

mas o que você veio fazer aqui menina e sem me avisar? - diz Maya.

- Eu ia fazer uma supresa. porém o caminhão de mudança não vai chegar hoje e queria sua ajuda  

- pode pedir o que quiser linda " mi casa su casa ", srsrsr 

Depois de comprimento todos da casa, eu e Maya subimos e vamos andando até seu quarto. 

- iai magg o que você precisa? Maya se senta na beira da cama esperando ansiosa pela minha resposta. 

- May preciso de uma roupa para amanhã, o caminhão de mudança quebrou na estrada e talvez não chegue amanhã e não tenho nada para se vestir. O que minha linda amiga tem nesse closet que me faça ficar aceitável amanhã. - digo desesperada

- Aceitável??? Garota você me respeita você está falando com a futura estilista jovem e rica. Bom eu tenho uma roupa perfeita pra você - diz ela me medindo.

ela vai até o guarda roupa pega um casaco jeans, um cropped branco, uma saia preta e uma bota 

- Não acha que estou muito arrumada para um dia de aula? 

- linda, você é minha modelo. vc não tem direito de opinar nas roupas que projeto. 

Nós caímos na gargalhada, nisso meu celular toca, é meu pai ligando. Espero que não tenha acontecido nada de terrível.

- oi pai tudo bem ?
- oi filha.
- pode falar pai. algo de errado ?
- filha... você não acha que está tarde não ?
- tá não!!!! - grita maya.

meu pai ri. Maya pega meu celular é começa a falar com meu pai.

- oi tio, tudo bem com o senhor ?
- tudo sim Maya e você?
- eu to bem, tio será que a maggie poderia dormir aqui em casa hj ?
- Maya ... acabamos de chegar e..
- aaa muito obrigado tio eu sabia que vc ia deixar , amanhã peço  para ela te ligar ok?
- kkkkk tudo bem , tudo bem.

logo em seguida eu e Maya ficamos conversando até as 11:00 pm. e depois fomos dormir.








Notas Finais


Espero que gostem e aqui segue o link da roupa da Maggie.
https://pin.it/fv47bkZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...