1. Spirit Fanfics >
  2. Então... Eu voltei >
  3. O mistério

História Então... Eu voltei - O mistério


Escrita por: panday98

Notas do Autor


Desculpa pela demora do cap , estou sem idéias .
Obs o garoto da foto é o Wes .

Capítulo 12 - O mistério


Fanfic / Fanfiction Então... Eu voltei - O mistério

depois que ele me ajuda a subir fomos até a sala da casa e eles trouxeram uma caixa de bebidas

- nossa pra que tudo isso ?

- ahh só pra relaxar

começamos a beber e fumar, fumar e beber.... até que eu fico tão doida que praticamente nao sei quem era eu.
eles começaram a ficar pervertidos demais e de repente. eles começaram abusar de mim ....

me mantiveram num quarto por três dias e a cada 4 hrs eles um deles entravam e abusavam de mim . até que um deles esqueceu a porta aberta e eu consegui fugi.

- nossa maya - como você não percebeu ? - Matt pergunta

- aaaaa h eu sou muito boazinha ?.

- presta atenção cara - lisa fala

- o importante é que ela está bem- mag fala.

depois de uma semana em Cancun.

P.O.V de Maggie

nessas semanas que passamos aqui em Cancun foram maravilhosas.
tirando o dia em que a Maya foi sequestrado.....

enfim,  lisa está " namorando" um cara rico. eles saiam toda noite juntos .
Maya tem ficado em casa.
eu e o Matt bom vamos dizer q estamos aproveitando ao máximo até Que as aulas começarem.

- e... esse vai ser nosso último dia aqui - lisa comenta

- kkkk vai ver o bad boy hoje lisa ? - Maya fala gargalhando

- talvez eu vá , última noite tenho que fechar com chave de ouro.- lisa fala olhando para o cel estrelado .

- vem cá lisa , você e ele já ?...- eu pergunto

- não! , nenhuma vez - ela fala sorrindo

- como não ? -  Maya fala chocada

- não ue , eu hein não sou tão vadia assim

- okok.

quando voltamos para casa.
Matt e eu ficamos sozinhos em casa pois meu pai teve que ficar mais uns dias em Cancun.

então assim que chego em casa tomo um banho bem quente e a minha roupa de dormir mais sexy que tenho e deito em minha cama.

P. O . V  de matt

assim que saio do banheiro do quarto dos pais de mag vou até o quarto dela vê lá como está.
assim que me deparei com ela dormindo na cama de bruços e com um pijama extremamente provocador não me seguro e lhe dou um tapa em sua bunda com tanta força que mag geme tão alto e apertando os lençóis da cama.

- isso é pra você aprender a não me provocar. - falo dando beijo na área vermelha onde bati.

- precisava ser com tanta agressividade assim ?

- desculpa não me aguentei - falo rindo e depósito um beijo em seu rosto.

depois que eu e mag ficamos deitados por um longo período ela cai no sono. puxo mag para mim e abraço ela é sussurro.

- ei minha princesa eu te amo muito . eu juro que não vou te perder.

mag acorda me dá um beijo com seus labios delicados e fala .

- o que você disse ?

- nada...- fico envergonhado

- volte a dormir meu amor temos muito coisa pra fazer amanhã.

mag volta a se aconchegar em meu pescoço e dorme.

P.O.V de lisa

logo depois que cheguei em casa não paro de receber as ligações de Daryl.

- nossa, mais ele nao desiste mesmo puta que pariu. - falo em voz alta

quando recebo a vigésima ligação dele eu atendo.

- da pra você parar de me ligar - falo grosseiramente.

- por que? você foi em bora e nem ao menos transamos.

- você tem que aprender que nem sempre ganhamos tudo que queremos na vida!

- a questão é que não consigo esquecer você !!

- mal nos conhecemos - digo gritando.

- você despertou uma coisa em mim que eu não consigo entender.

- arrgh

- por favor passamos uma noite juntos pelo menos e vejo se consigo esquecer você. pode ser ?

- hum.... ok mas se não esquecer problema é seu.

desligo o telefone na cara dele e escuto a campainha tocar.

pego um roupão e desço.

- Maya ?

- eu preciso da sua ajuda por favor me empresta um dos seus carros.- fala entrando chorando muito.

- Maya o que aconteceu?

- lisa eu explico depois agora eu preciso de um carro.

- você está doida se acha que vou lhe dar um  carro nesse estado , chorando e bêbada .

- NÃO ESTOU BÊBADA!

- diga isso para esse seu cheiro de álcool.

- arrgh , lisa me empresta logo um carro.

- toma , vê se não faz merda sua idiota
maya pega as chaves e vai em bora . o que aconteceu com essa loca arrgh que saco , enfim tenho mais o que fazer . vou me arrumar para encontrar com o Daryl.

P.o.v de Wes

soube que mag voltou para casa
argh e com a melhor notícia de todas namorado o idiota do matt.
ta posso até ter comido uma das amigas dele mas isso não vem ao caso . o fato é que quero Maggie para mim , mais não vai ser fácil fazer isso . pego minha garrafa térmica e saio para correr e refrescar a mente quando de repente um carro bate em minha direção.

fico meio desacordado mas vejo um homem vindo em minha direção. ele diz que estou perdendo muito sangue e que só tinha um jeito de me salvar . logo depois desmaio por uns min e vejo um lobo mordendo meu braço esquerdo. estou tão desorientado que nem chego sentir dor...

P.O .V de lisa

Daryl se hospeda num dos hotéis mais caro que existe em minha cidade. bom assim que entro no saguão um rapaz vem em minha direção e fala

- olá senhorita White

o senhor Miller lhe espera nesse quarto.

- obrigada

pego o elevador e paro na suíte de casal na cobertura.

- nossa....

- impressionada novamente?

- cala boca Daryl.

- nossa meu amor pra que ser tão amarga ....

- esse é meu jeito.

- e eu adoro... 


Notas Finais


A seguinte perguntas são
- o que aconteceu com o Wes ?
- e Maya pq entrou chorando na casa de lisa ?
- e será q esse " namoro " de Daryl e lisa vai da tudo certo ?
Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...