1. Spirit Fanfics >
  2. Então... Eu voltei >
  3. Reencontro

História Então... Eu voltei - Reencontro


Escrita por: panday98

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 14 - Reencontro


P.o. v de Maggie 


depois de 4 anos ...

meu pai e minha mãe haviam se separado. não por traição e nem por deixar de gostar um do outro e sim , que o meu pai trabalhava demais , não tinha tempo para família , então ele decidiu deixar eu , minha mãe e josh meu irmão. sim deixei de ser filha única . graças a deus não aguentava mais ficar sem irmão.. bom sinto falta do Beck ... porém sei q Josh vai me encantar ... já esta andando e tão engraçado.... 


- mag, filha ,o correio chegou 


desço as escadas correndo e saio pela porta em direção ao correio 


-  luz ... água.... pornografia !!!! não .. enfim aqui está ... finalmente ela chegou..


- filha entra ta mt frio , vem tomar seu chocolate quente 


entro em casa e dou as outras cartas para minha mae. 


- iai foi aceita ?


- eu não sei 


- abre logo então !!! 


abro a carta da universidade .. ansiosa para ser aceita.


- ahh... que droga... - falo num tom triste.


- ah.. filha... você consegue na próxima.., mas eles falaram algo mais 


- ah mãe só falaram que eu fui aceitaaaa!!!!! 


eu e minha mãe começamos a pular e gritar até que fazemos Josh chorar...


- calma bebê ... 


- mãe vou a biblioteca ok ? 


- ok filha cuidado. 


P.o. v de lisa


depois deu comemorar com meus pais a minha entrada na universidade. meu pai pede para eu sair e caminhar um pouco refletir em como vai ser minha vida la. o único lugar que pensei foi em ir na biblioteca ... onde eu e meus amigos iamos 


ao chegar na biblioteca vou ao local onde estudava com mag e Maya ... quando..


- mag ? 


- lisa ... ha oi ... 


- nossa quanto tempo ... 


- realmente...- ela fala abrindo o livro.


- cortou o cabelo? 


- não , Tirei pra lavar ! -

caímos na risada.


- iai o que faz aqui? - mag pergunta.


- sla , acabei de comemorar com meus pais , sobre minha entrada na universidade então ... decidir vir ao local em que me ajudou a entrar e só agradece lo ... 


- bom... eu tenho o jeito certo de agradece lo 


- como ? - pergunto na merda que ela vai fazer . 

- mag vai até a estante onde guardavamos um livro/ album de fotos , nossas , do matt e da Maya , exatamente no livro favorito de todos .

mag foi até a última página e escreveu as seguintes siglas 


M.c , M.m , L.w & M.r 

u.p.s = unidos para sempre 

jamais te esqueceremos maya .

-  Maggie Collins , Maya milles , Lisa White e Matt Roth - mag fala traduzido as siglas .


- boa garota. - dou um sorriso 

- er... 

- ela vai estar sempre com a gente. - falo pondo a mão em seu ombro . ? 


- sim , éviter les blessures causées par les épines de roses, il est le moyen de prospérer, car l'éclosion  rose ....


- Evitar ferimentos por espinhos de rosas, é o caminho para prosperar, porque o florescimento da rosa está por chegar - traduzi ...


- é aprendeu a falar francês direitinho . - falo .


- sim... - lisa fala guardando o livro / álbum 


- café ? - pergunto , me referindo em ir na nossa cafeteria favorita.


- por favor ... - mag complementa.


p.o. v de mag 

 

depois de passar a tarde inteira conversando com lisa colocando o papo em dia. 

- já está a noite ... - falo sozinha

assim que chego na varanda de casa deixo minha chave cair no chão. 

- arhg que saco ! 

me abaixo para pegar e quando levanto sinto ser observada ... dou uma olhada pelos redores e vejo um lobo preto de olhos vermelhos no fundo do meu quintal.. 

- he..he.. oi amiguinho.. - falo olhando pra ele 

ele me encara mas não me ataca . 

ele pelo ao contrário ele se afasta sumindo de minha vista pela floresta. 


entro em casa fecho a porta e fico ali olhando a fechadura por um tempo ... 

- filha tá tudo bem ? - minha mãe pergunta segurando Josh no colo .

- sim está sim mãe .. - me aproximo dou um beijo na testa dela e pego o Josh para dar banho nele . 

depois que dou um banho em Josh , desço eu vou ao encontro de minha mãe .

- iai filha como foi seu dia 

- ah encontrei com lisa , ficamos conversando o dia todo. 

- ahhh que bom filha vocês se acertaram?

- parece que sim 

- e o Matt ?? se acertou com ele também...

- ah.. nem sei por onde ele anda.

- filha ... 

- eu vou dormir tenho que me planejar , para minha nova vida na universidade. 

subo vou para meu quarto e me preparo para dormir quando ... minha janela abre com o vento e eu tomo um susto. 

- que droga ... - falo fechando a janela . quando vejo o lobo preto de olhos vermelhos... 

- ah.. você de novo .. o que você quer ? 

quando de repente escuto um uivo dentro da floresta.... o lobo olha para a floresta depois volta a me encarar e vai embora . 

- estranho ...  não sei por que mais sinto  que  conheço esse lobo de algum lugar..


Notas Finais


Ta começando a ficar interessante...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...