1. Spirit Fanfics >
  2. Então... Eu voltei >
  3. Como ela está linda

História Então... Eu voltei - Como ela está linda


Escrita por: panday98

Notas do Autor


Lá vai mais um capítulo. Estou gostando muito de escrever essa história.
Obs : o garoto da foto é o Adam

Capítulo 3 - Como ela está linda


Fanfic / Fanfiction Então... Eu voltei - Como ela está linda

P.O.V  de Adam

não é possível  .... é ela  mas ela voltou e nem me disse. nossa ela tá tão bonita.

ela passa por mim e nem me reconhece vou falar com ela... droga o professor já está na sala falo com ela na saída. 

-oi adam... Uma pessoa entra no meu campo de visão. 

- Ah oi Brook, iai? - Brook é daquelas garotas que só querem tirar vantagens de mim. Agr q virei sub capitão parece que sou mais notável. 

- posso me sentar aqui?? - ela joga um olhar sedutor, mas essas coisas não funcionam comigo. 

- Fique a vontade. 

- Eae Adam como foi sua férias? - Brook se joga em cima de mim tentando ter minha atenção. Mas eu estava tão destraindo nos meu pensamentos em saber que ela está de volta.... 

assim que o professor libera a turma ela é a última a sair, assim que ela termina de arrumar as coisas e pega a bolsa para sair puxo o braço dela.

- eiih -  ela vira um assustada 

- oi lembra de mim ? - digo ansioso para que ela diga que sim.

- Adam!!?

- acertou em cheio - dou um sorriso, fico feliz dela lembrar de mim... Muito tempo que não a vejo... Queria lhe contar tanta coisa. 

- meu deus que saudade cara - ela fala me dando um abraço. Eu aperto não quero soltá-la, não quero perder ela de novo. Quando ela para de me abraçar sinto um vazio...

- por que você não me disse que ia voltar ?!?- espero sua resposta ansioso 

- a queria fazer uma surpresa, nossa
Adam você está tão diferente...

e você está tão linda... - penso

- rsrs você também está diferente - dou um sorriso leve. Me sinto quente. devo estar vermelho, Por Deus pfv que eu não esteja vermelho. 

- bom tenho que ir, estou com o carro do meu pai ele deve tá precisando dele. 

- a quer que eu te leve em casa ?

-você veio de ônibus? - ela me olha esperando minha resposta. 

Não, mas eu te levo em casa, dirijo pra voce. deve estar cansada já que mal se mudou e já teve aula no dia seguinte. 

- seria ótimo.

P.O.V de Maggie
eu e Adam vamos até o estacionamento. fico imaginando qual é o carro dele. então vejo ele subindo numa moto...

- vamos de moto...

- sim, e o meio mais rápido - ele diz sorrindo

- Adam.. Eu estou com o carro do meu pai... 

- Não se preocupe magg assim que te deixar em casa volto pra buscar o carro. Tudo bem?? 

-sim... 

-está com medo da moto? - fico nervosa pois nunca andei de moto. Não sei qual é a sensação. 

- magg.. Se quiser podemos ir no carro do seu pai. - Eu N vou desistir assim tão fácil. 

- não não está tudo bem. - Bora maggie vamos tirar esse medo!!! 

subo na garupa, ele diz para eu segurar forte, então ele da a partida e vamos. nossa esse perfume dele e tão bom...  e de repente sinto meu coração acelerar e cada vez mais forte... minhas mãos começa a suar.

- está tudo bem aí atrás ? - ele pergunta gritando

- está sim , por que ?

-estou sentido seu coração bater

- e só a adrenalina- dou uma risada sem graça 

chego em casa Adam me leva até a porta dou um abraço nele agradeço pela carona. 

- você quer entrar? Olho pra ele e meu coração acaba batendo mais forte... 

- Não não, eu tenho que buscar o carro do seu pai lembra?. Outro dia melhor. 

-Ah tudo bem... - queria que ele ficasse, mas não sei se conseguiria respirar se ficasse mais um min perto dele. 

- até daqui a pouco entao... 

- até magg

- iai filha como foi seu dia ? - meu pai pergunta

- cansativo

meu pai pega os pratos para a janta , eu pego os copos e minha mãe trás a comida. todos sentamos e começamos a conversar sobre como foi o dia de cada um. depois de todos comerem pego os pratos coloco na lavadoura e vou para o meu quarto e ligo o PC , vejo que lisa está on e chamo ela no Skype.

- oi linda , tudo bem ? - lisa pergunta

- ta tudo sim e você ?

- ah eu to um pouco cansada, mas enfim hj eu vi o Wes

- pode começar a falar rsrsrsr - lisa começa a rir

- nossa ele continua lindo e maravilhoso.

nisso Maya entra na chamada sem eu perceber.

- oi?!?! , você ainda n esqueceu o Wes ?

- e claro que não... ele é perfeito quase falei com ele hoje.

- é eu vi .... - diz o Matt

- Matt?!? você já chegou em casa ?!? - pergunto assusta.

- mag moro na sua rua , se esqueceu ?

- verdade , desculpa...

- enfim o que vocês pretendem fazer amanhã ? - pergunta lisa

- a sei lá , arrumar meu quarto, tirar as coisas das caixas.- respondo.

- estudar e treinar. - Matt fala

- acho que vou ver minhas séries no netflix.- responde Maya

- aí vocês são muito chatos, bom tenho uma festa do pessoal da faculdade amanhã depois da aula, partiu pessoal?

- pessoal da faculdade?!?! e porque diabos eles iriam querer que a gente vá?- pergunto

- lisa namora um dos caras de lá- responde Maya.

- Jae então , mag quer ajuda pra arrumar seu quarto amanhã ? - pergunta Matt.

- hummmmm- Maya e lisa riem .

- tudo bem.

depois de umas horas todos foram dormir.
no dia seguinte acordei com o sol batendo na minha cara , levanto e vou até a janela pra fechar as cortinas... quando vejo um presentinho na minha janela.
um vaso pequeno de flores violetas ( minhas flores favoritas ).

- quem será que colocou isto aqui.

pego as flores coloco em minha mesa e desço pra tomar café.

- bom dia mãe.

- bom dia filha.

- onde está o papai?

- ele teve que sair mais cedo hoje.

- entendi.

vou até a cozinha preparo uns ovos com bacon , pego minha mochila dou um beijo na minha mãe e vou pra escola . quando saio vejo Matt em sua moto parado em frente à minha casa .

- ia perguntar se você quer carona ... - ele diz passando a mão no cabelo meio sem graça.

- vamos lá- respondo dando um sorriso é subindo na moto.

chegamos na escola e minha primeira aula e de educação física.

ótimo vou suar de manhã cedo. - penso.

enquanto vou fazendo meus exercícios e correndo, vejo Wes treinando .

nossa melhor aula , não reclamo nunca mais .- eu penso

depois de tomar um banho e me trocar no vestiário , vou ao meu armário para pegar meus livros de química e quando eu fecho o armário.....

- oi linda

- o..o...oii.. - falo meio sem graça com o Wes

- então , queria saber se você queria ir numa festa ..

- poxa... e que combinei com meus amigos de sair hoje...

- a rlx fica pra próxima então..

- okok.. - falo meio sem graça.

depois que wes sai , Matt vem falar comigo.

- o que esse babaca quer com você?- ele pergunta num tou um pouco agressivo.

- ele me convidou pra sair ...

- mag... ele não é uma boa pessoa...

- rlx , eu sei me cuidar - falo indo embora.

P.O. V  de Matt

Na verdade ele realmente não era um cara bom para ela... ela é tão linda... tão meiga , cheia de personalidade ela é a mag por quem eu sempre fui apaixonado...

-mag ... espera!!!

- oi ?

- que horas vai querer que eu passe na sua casa hoje ... - falo meio sem graça
.
- uma 19:30 ta ótimo - ela da um sorriso.

- ok então até

vou para meu treino e penso no fato de Wes querer alguma coisa com a mag .... com a minha mag..
começo a pegar pesado no treino.
depois que acabei de treinar vou até o vestiário e tomo um banho...
saio do banho e olho o relógio... 19:25 puts vou chegar atrasado...
pego minhas coisas e vou para casa da mag....




Notas Finais


Espero que gostem desse capítulo. Eu achei ele fofinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...