1. Spirit Fanfics >
  2. Então... Eu voltei >
  3. Festa!!!

História Então... Eu voltei - Festa!!!


Escrita por: panday98

Notas do Autor


Desculpa pela demora em postar

Capítulo 4 - Festa!!!


Fanfic / Fanfiction Então... Eu voltei - Festa!!!

chegando na casa da mag..
toco a campainha e graças a deus e a mag que atende. comprimento os pais da mag e ela me leva até o quarto.

- por favor não repara na bagunça, to arrumando ainda...

- e não foi por isso que eu vim , vim te ajudar.

- rsrsrs e mesmo- ela da um sorriso envergonhada

depois que eu e mag desempacotamos as caixas e arrumamos tudo sobrou uma caixa , onde colocamos as coisas que a maggie não queria.
ela sobe numa cadeira pra colocar em cima do armário .... mas ela se desequilíbra  e eu a seguro , ficamos um tempo ali parados um olhando para o outro... como eu fico nervoso perto dela...

nossa... como eu queria beija- lá naquele momento... como eu queria contar tudo pra ela ....

- mag... - começo a falar

- mag , minha filha tá tudo bem?!?!?.
a mãe da Maggie nos interrompe e a maggie sai dos meus braços ...

- está sim mãe só me desequilibrei sorte que o Matt me pegou - ela diz toda vermelha.

- a ok então , boa noite filha. cuidado quando  voltar - ela fala é me dá um beijo na testa e um abraço no matt.

- fala Matt o que você queria falar.

- ia falar que já tá na hora da festa ...

- puts e mesmo vou me arrumar.

mag usa um vestido listrado com um casaco jeans amarrado na cintura...

nossa como ela tá bonita....

- então vamos ? - ela sorri

- a sim , claro.

quando chegamos na festa encontramos Maya e lisa sentadas no open bar.

- oi meninas - falo enquanto abraço cada uma

- mag adivinha quem está vindo aí ? - Maya fala apontando.

a mano eu não acredito
que o Wes está aqui.

nisso Wes chega comprimenta todos e puxa mag para dançar

-argh , que ódio - digo virando e pedindo uma bebida no open bar.

- cara você ainda não disse para ela ?- pergunta lisa .

- não... - digo bebendo uma lagoa azul.

- eu não acredito Matt vai esperar mais quantos anos ?!!

- daqui a 20 anos eu conto. - dou um sorriso irônico, enquanto vejo mag dançando com o Wes.

- só digo que se você não falar logo ora perder a mag ... - lisa fala enquanto olha mag dançando.

P.O.V de mag

quando saio pra dança com Wes , vejo lisa e Matt conversando e olhando pra mim ...

o que será que eles estão falando?!..

- mag ?- Wes me chama

- oii rsrsrs.

- está pensativa ...

- desculpa , não é nada- dou um sorriso.

- quer sair daqui? Wes pergunta.

- Wes...

- calma vou fazer nada só quero , respirar um pouco. - ele diz olhando pra cima

- ok ..

saímos da pista de dança e vamos para o telhado da casa , ficamos um tempo lá olhando pro seu e conversando.

- então quer dizer que você morava aqui a um tempo atrás?

- sim , sim , não lembra de mim ?

- desculpa lisa mas minha memória é muito ruim - ele ri e olha pra cima

- kkkk entendi .

- olha aquela constelação ... é tão linda ..

- gosta de estrelas ?

- nossa eu viajo olhando pra elas ... eu sempre quis saber o que mais tem no espaço.

- rsrsrsrs....

- o que foi ? - Wes pergunta meio confuso.

- só tive um pensamento - digo

- me diz...

- as estrelas são tão lindas , imaginei um vestido cheio de estrelas..

- você ficaria linda nele ...

Wes se aproxima...chegando perto do meu rosto enquanto meu coração acelera eu fico nervosa ... ele coloca a mão no meu rosto e quando se aproxima pra me beijar.... uns garotos descem o telhado de skate , ele se assusta e se afasta.

- bom ta tarde eu tenho que ir - digo meio sem graça...

- ah sim claro - ele fica vermelho.

então saímos do telhado e eu fui procurar meus amigos. quando vejo Matt muito bêbado na pista de dança .

- Matt!!!!!

- kkkkk oiii mag.... tudo bem com você ?!!! , como foi com o Wes!?!!!- ele fala cambaleando pela pista.

- Matt vamos pra minha casa !!!!

- aah não aqui tá tão legal kkkk

- AGORA!!!

pego o matt, chamo um táxi e levo pra minha casa.
chego em casa entro sem fazer barulho levo o Matt pro banheiro e coloco ele embaixo do chuveiro com roupa e tudo... deixo ele lá e quando eu vou ver se ele está bem ... ele me puxa pra dentro do chuveiro... ficamos bem próximos que cheguei a encostar meu nariz no dele... então me afasto e pego uma toalha ,fecho o chuveiro e coloco à toalha envolta dele ...

- mag....

- oi...

- preciso te falar uma coisa...

- não diga nada agora... você ainda não tá bem...

- eu preciso dizer !!!

- não estraga o momento amanhã você me diz...

entro no armário do meu irmão ( que ... sofreu um acidente...)
pego umas roupas pro Matt e levo pra meu quarto.  Tiro o Matt do banheiro lhe dou a roupa e peço pra ele se trocar ... e deito na minha cama esperando ele.

P.O.V de matt

ainda estáva um pouco bêbado mais não quanto antes...tentei contar a mag que gostava dela mas ela não deu chance. quando saio do banheiro vejo mag dormindo... rsrsrs ela é tão fofa dormindo. pego uma lençóis e um travesseiro no armário e coloco no chão ... não quero atrapalhar ela dormindo então deito no chão e fico lembrando das minhas brincadeiras com mag...

-matt....- mag me chama

- oi?

- porque está aí em baixo ?

- não queria te acordar..

- o chão e duro deita aqui..

tento hesitar um pouco ... mas levanto e me deito do seu lado..

- estou com frio.. - ela fala se aconchegado em meus braços e colocando a cabeça em meu peito.

nossa... o cheiro dela e tão bom.. ter ela em meus braços e tão bom..

- mag...?

....

e ela dormiu ...


Notas Finais


Acho que esse capítulo ficou Curto mas o próximo eu faço mais longo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...