1. Spirit Fanfics >
  2. Então... Eu voltei >
  3. A bebedeira

História Então... Eu voltei - A bebedeira


Escrita por: panday98

Notas do Autor


Desculpa pela demora....

Capítulo 6 - A bebedeira


Fanfic / Fanfiction Então... Eu voltei - A bebedeira

logo depois que Matt sai toca o sinal juntos minhas coisas eu vou atrás dele. vejo ele pegando uma roupa e indo pro campo treinar .

- Matt!!

- oi - ele fala sem olhar pra mim, concentrado no jogo .

- matt... o que foi ?

- o que foi ??? ,  foi que você me beijou !!!

- eu sei... não deveria...

- não é isso , foi bom e eu gostei. o problema é você com o Wes. - ele fala fazendo um arremesso.

- o que tem o Wes?

- você gosta dele mag que saco.

- matt...

- não mag eu não quero conversar agora.

- mas ....

- quando você me pediu eu deixei, então agora sou eu que tô pedindo - nesse exato momento em que ele lança uma bola e acerta o carro do diretor.

- merda!!!- ele fala é sai correndo

eu fico ali sem saber o que fazer fico imóvel, quando chega o inspetor e me leva pra coordenação.

P.O.V. de matt

merda cara além de quebrar o carro do diretor esqueço da mag e ela leva a culpa por mim.

- Matt!!!! - lisa e Maya me chama 

- oi..

- você é idiota em deixar a mag sozinha

- Maya fala com uma cara muito puta.

- eu sei...fiz merda...

- vai lá agora assumir sua responsabilidade. - lisa fala.

saio Dali vou a coordenação explico o acontecimento.

- matt, sendo você ou não a mag não vai fugir da detenção.

- por que senhora Dallas ?

- 1- por que ela estava ali se estava tendo aula

2- o que vocês estavam fazendo ali sozinhos .

3- ela estava no local do crime , sendo um acidente ou não ela pode ser considerada cúmplice do crime pois estava no local. entendido ?- Sra.dallas fala.

- sim senhora...

quando eu e mag saímos dali,mag estava puta nem queria olhar na minha cara .

- mag..?

- Matt não começa hoje o dia está uma merda pra mim então não começa eu preciso esfriar minha cabeça. - mag fala pegando o cel.

- e o que pretende fazer ?

- virou meu guarda costas ? - ela me olha com raiva.

- não... mas ...

- então pronto. - ela fala e conversa com alguém no celular.

P.O. V de mag

depois de mais uma discussão com matt me canso daquilo e preciso de algo pra desestressar. pego meu celular ligo para Maya e lisa.

- meninas vamos sair hoje . - digo estressada.

- partiu , hoje o dia não foi bom pra mim também. - fala Maya.

- onde vocês querem ir? - pergunta lisa.

- sei lá , qualquer lugar

- sei então um lugar ótimo , vou preparar nossas carteiras falsas rsrsrs - lisa da uma risada maliciosa .

- lisa o que você pretende fazer ?

-o óbvio ir a uma boate , que ideia.

- lisa mas você não tem namorado? - eu pergunto.

- argh aquele babaca , peguei ele na cama com a minha prima aquela vagab...  - lisa diz com tanto ódio e eu a interrompo

- okok vamos pra boate então.

entao quando chega a noite, eu , Maya e lisa vamos para boate... conseguimos passar Tranquilamente pelos seguranças . lisa vai para o open bar pede três wisk e bebemos quando um cara paga umas bebidas pra gente, brindamos olhando pra ele e bebemos a bebida. até que o cara chega e chama Maya pra dança e a noite vai passando até que todas nós ficamos muito bêbadas e três caras falam que vão levar a gente pra casa e colocam eu , lisa e Maya num carro e tranca. achamos estranho então começamos achar estranho.... até que os caras param saiem do carro e discutem aproveitamos e saimos correndo cambaleando. até que conseguimos se esconder em um lugar e pego meu telefone e ligo pro Matt...


Notas Finais


Acho que essa ficou chatinha , mas a próxima vai ser legal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...