1. Spirit Fanfics >
  2. Então Fica. >
  3. And now?

História Então Fica. - And now?


Escrita por: srtashushi

Capítulo 25 - And now?


Fanfic / Fanfiction Então Fica. - And now?

Abro meus olhos lentamente, vejo algumas pessoas perto de mim como Lucas e Clara.

- O que aconteceu? - Não me lembrava de ter desmaiado.

- Você desmaiou. - Responde Lucas ficando do meu lado.

- Meu filho esta bem? - Fico assustada, sabia que não devia ter ficado nervosa daquele jeito.

- Calma, o médico já te examinou e disse que ta tudo bem. - Clara sorri. - Apenas tente ficar mais calma.

- E ele? - Pergunto já me lembrando do motivo de ter desmaiado. - Quero saber do Jonathan.

Os dois se olham sem saber qual dos dois começaria a falar.

- Não pode ser... - Digo ainda sem acreditar. - Digam algo!

- Calma Angie, conseguiram estabilizar o quadro dele. - Lucas diz pegando minha mão. - Mas seja forte.

- Forte para quê? - Pergunto olhando nos olhos dele.

- Por onde eu começo? - Lucas se pergunta respirando fundo. - Disseram que se ele voltar a acordar irá ser um milagre, não acreditam mais que ele tenha uma salvação.

- Vocês estão mentindo. - Digo tentando me levantar mas me sentia fraca, Lucas me segura. - Eu quero ver ele.

- Você não pode. - Clara diz com os olhos cheios de lágrimas. - No momento nenhum de nós podemos.

Não consigo dizer nada, abraço Lucas já chorando, nem conseguia me lembrar que estava com raiva dele.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...