1. Spirit Fanfics >
  2. Então serve o meu coração?! >
  3. Dando apenas um alô

História Então serve o meu coração?! - Dando apenas um alô


Escrita por: natty-sama

Notas do Autor


Oieehh gente,eu estou voltando,minha criatividade e animação esta de volta e eu estou reescrevendo a fic,não vou demorar mais tanto tempo pra postar,estou de volta e espero que vocês gostem do resultado do andamento da fic,bjs.

Capítulo 1 - Dando apenas um alô


Fanfic / Fanfiction Então serve o meu coração?! - Dando apenas um alô

Lucy on

Olá eu sou Lucy Heartfilia e tenho 17 anos,eu morava na Espanha mais estou voltando para Magnólias pois depois que a minha mãe morreu o meu pai achou melhor a gente voltar pra lá e não ficar em um lugar com lembranças triste,isso mesmo,voltar,pois eu já morava lá em Magnólias quando era menor.


Não me lembro muito de la pois quando a gente veio para cá eu tinha apenas 8 para 9 anos,eu tinha amigos quando morava em Magnólia e claro que fiquei muito triste por ter que ir embora.


Eu não tenho contato com nenhum deles,mas uns dez messes atrás eu revi uma amiga minha chamada Erza que saiu de férias e foi para a Espanha e nós nos vimos, mais eu acabei perdendo o número dela e decidi procurar por ela pela internet,e encontrei uma página dela com endereço e telefone.


Devo dizer que ela não mudou nada apena cresceu, não à avisei que estava voltando pois quero lhe fazer uma surpresa. 


Bom, voltando a falar de mim posso dizer que minha altura é média,tenho longos cabelos loiros e grandes olhos achocolatados, em relação ao meu corpo pode se dizer que ele é bem definido e invejável. Bom acho que é isso até.


LUCY OFF


NATSU ON


Olá pessoal, tudo bem!? Bom, para começar me chamo Natsu Dragneeel e moro em Magnólia, tenho 18 anos e estudo no Colégio Fairy tail, e sim eu repeti um ano, sou alto tenho pele bronzeada e um corpo que até os deuses invejam mas para acabar com a graça toda tenho o cabelo rosa, isso ai ROSA, eu sei que é estranho e já culpei muito meu pai por isso quando ele estava vivo,mas claro que eu digo a quem pergunta que é a minha marca,o meu charme.


Moro com a minha mãe Grandeeney e o meu irmão Zeref, não tenho muitos amigos mas oque eu tenho são leais e se importam comigo. Nos damos muito bem, do nosso jeito é claro.


Sou capitão do time de basquete do meu colégio,e para quem estava querendo pergunta(oque com certeza São muitos),não,não tenho namorada, estou na pista,livre,leve e solto.


E mais um ano está começando,o ultimo ano do colegial e espero que seja muito bom,pois tenho pressentimentos de que grandes coisas vão acontecer.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado,me desculpem qualquer erro,até mais.
Beijocas<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...