1. Spirit Fanfics >
  2. Então serve o meu coração?! >
  3. Chegada

História Então serve o meu coração?! - Chegada


Escrita por: natty-sama

Notas do Autor


Aqui vai mais um, espero que gostem.
Beijocas!

Capítulo 2 - Chegada


Fanfic / Fanfiction Então serve o meu coração?! - Chegada

Lucy on


Dormi o caminho inteiro até Magnólia, foram várias horas de voo e mais algumas de carro pois o papai já tinha mandado o seu novo motorista para nós buscar no aeroporto.Acabamos de chegar em casa, ou melhor dizendo uma mansão.Nunca me acostumei com o luxo que eu tenho,mais o meu pai sempre me diz que quer sempre tudo do bom e do melhor para mim.Claro que eu tenho os meus mimos que eu adoro,por exemplo, o meu banho de banheira com sais e lavanda.


Mais voltando ao assunto da viagem.Hoje eu e o papai vamos nos instalar e conhecer a cidade para amanhã eu ir ver o Colégio que vou estudar, por que eu to indecisa se vou para a Fairy tail ou se vou para a Sabertooth.


- Venha querida, vamos descer e você já pode ir escolher o seu quarto e conhecer o resto da casa.


-Ok papai...Mais uma coisa.


-O que?


-Depois eu poderia ir visitar a Erza?


-Mas a gente não iria passear pela cidade?


-Sim, mas o senhor já conhece e eu poderia ir conhecer ela melhor com a Erza.


- Tudo bem, mas me ligue se quiser que eu vá te buscar e não demore muito até tarde lá. ok?


-Sim! Muito obrigada papai._disse ela indo dar um abraço em Jude (pai dela)  e ir subindo as escada à procura de meu quarto.


Lucy off


Autora on 


A mansão era muito grande, tanto que tinha cinco suítes, mais um banheiro para a casa, uma sala de estar e uma de jantar, mais uma cozinha bem grande, um Jardim da frente com muitas flores e um atrás da casa com uma área de lazer e piscina, e para finalizar ela uma garagem que obtinha três carros.
Lucy colocou sua bolsa na cama de um dos quartos e foi olhar melhor, nele tinha uma enorme janela com uma vista linda do Jardim da casa e as montanhas mais ao fundo onde logo logo o sol iria se pôr. 
A menina se deitou na cama e pegou seu celular.


Ligação on


-Alô?


-Oi, quem fala?


-Ué você que ligou, com quem queria falar?_era voz de homem.


-Queria saber se esse telefone é da Erza.


-Sim é dela, mas no momento ela não pode atender, quem gostaria?


-Não, deixa. Depois eu ligo, tchau.


Ligação off:


Lucy on 


Mas o que um cara estaria fazendo com o telefone da  Erza?...


-Quer saber? Eu vou lá na casa dela ver se ela está lá, o endereço deve estar aqui na minha bolsa...Aqui!
Peguei o endereço na mão e a minha bolsa, assim desci as escadas para pegar o meu carro novo que havia ganhado do meu pai que amo de coração e já ir.
Só espero que ela esteja em casa, por que se não eu mato ela.


Cheguei em frente o endereço, não era uma casa muito grande, mas parecia bem confortável. Desci do meu carro e fui em direção a porta. Antes de eu bater ouvi vozes de algumas pessoas conversando lá dentro.


Criei coragem e bati nela, não demorou muito e um cara de cabelos azuis e com uma tatuagem no olho abrir ela e ficar me encarando

-Pois não? 


-É aqui que a Erza mora?


-E você seria?


-Jellal, quem é? _grita uma voz feminina bem familiar de algum cômodo da casa.


-Eu sou uma amiga dela, e queria falar com ela.
-Engraçado, nunca te vi.


-É que eu não morava aqui e me mudei não faz muito tempo, ai passei aqui para fazer uma visita para ela. 
-Ah, sim. Bom, pode entrar, ela está no quarto. Eu vou chamar ela. A propósito, meu nome é Jellal._disse o mesmo estendendo a mão pra cumprimenta.


-Prazer meu nome é...


-LUCY!!


-Bem, acho que ela já disse por mim.


-É.


-LUCYYYY! o que você tá fazendo aqui?!_pergunta Erza correndo para abraçar a amiga.


-Vim te visitar, porque? não gostou é? _disse a mesma fazendo bico e cruzando os braços.


-Claro que eu amei te ver, agora vem me abraçar._disse a mesma a puxando para um abraço apertado, bem apertado.


-E-Erza eu...não consigo...respirar.


-Opa! Foi mal mais é que eu to tão feliz de te ver aqui._disse a mesma com um sorriso enorme no rosto.


-Bom eu já estava de saída mesmo, então vocês vão poder ficar a vontade.


-Ok, até depois amor._disse  Erza.


No que a garota disse aquilo Lucy arregalou os olhos e ficou encarando a amiga.


-Até, e foi bom te conhecer Lucy. 


-Também foi bom te conhecer Jellal._diz a mesma ainda desnorteada.


Assim que Jellal saiu da casa Erza foi para a cozinha fazer um lanche da tarde para as duas .


-Erza, porque você chamou ele de AMOR?!


-Oras, será porque ele é o meu namorado?


-O SEU O QUE?!_disse me segurando.para não cair da cadeira.


-Meu namorado, porque?_disse a outra desentendida.


-Como assim seu namorado? A monstro Erza namorando...Como assim?


-Ei! Eu não sou monstro nenhum tá. 


-Claro que não neh, tá mais pra demônio mesmo...Apesar que deve ser a mesma coisa...


-Ei pode parar ok. Mas me diz,você também tá namorando é?


-Que?! Claro que não neh.


-Hum sei...Mas agora me diz aqui, como você veio parar aqui?


-Bom, digamos que eu vim para morar...


-O que?


-Calma tia, eu me mudei para cá com papai, e amanhã mesmo já vou procurar um colégio e me matricular.


-Você já sabe qual vai querer estudar? 


-Não. 


-É que sabe, eu estudo no Colégio Fairy tail e você poderia ir pra lá. 


-É, eu estava mesmo querendo ir para lá. Depois eu falo com o papai pra gente ir visitar .


-Ótimo, assim você já vai ter gente que você conhece e vai ver umas pessoas que você não vê a muito tempo.


-Pessoas? Exemplo...?


-A nanica da Levy.


-Perai, perai, como assim nanica?


-É que ela ainda tá baixinha...


-Jura? Ainda não cresceu?


-Não.


-Nossa eu iria zoar muito ela._disse pensando em muitas brincadeira pra fazer com ela.


-Eu conheço essa carinha de sapeca, o que está pensando em fazer em do Lucy?


-Eeeeeeeu? naaaadaaa, magina eu sou um anjo.
Disse a menina colocando as mãos juntas na frente do corpo e piscando os olhos.


-Finge que me engana que eu gosto._fala a ruiva mais para si mesma do que para a amiga.


-E o que mais?


-Pode parar de querer muda de assunto,agora me conta tudooo, desde quando você estava lá até quando veio aqui, porque aquela vez a gente não conseguiu conversar direito.


-Beleza, lá vamos nois


Notas Finais


Espero que tenham gostado
até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...