1. Spirit Fanfics >
  2. Entediado >
  3. Banheira

História Entediado - Banheira


Escrita por: KimNamJin

Notas do Autor


Olá meus amores❤️
Estou aqui com mais uma fanfic pra vocês.
Essa tem direito a daddykink, Namjin, lemon, coisas fofas e quente desse otp lindo e supremo.
Espero que gostem
Desculpem erros
Boa leitura ❤️

Capítulo 1 - Banheira


Fanfic / Fanfiction Entediado - Banheira

O que fazer quando seu marido está trabalhando desde cedo e você está em casa sozinho? 
Namjoon, vulgo meu marido, é produtor musical. E por mais que todos acham que é uma profissão fácil, não é. Ainda mais quando tem grandes produções para novos cantores e grupos. 
Eu estava verdadeiramente e inteiramente entediado.
Já diz a janta, já arrumei a casa, já vi um filme, ja conversei com Jimin e Tae por telefone, já tentei ler um livro. Nada me tirou do tédio e o pior ainda faltam mais de 3 horas para o Namjoon chegar. 
Reviro meus olhos ao ver que não tenho mais nada de interessante para fazer e decido, enfim, tomar um banho. 
Eu estava jogado na banheira procurando algum dorama inédito para eu assistir quando abro por acidente a câmera frontal do meu celular. 
Ao olhar a cena que a câmera captava decidi mandar aquela foto para meu marido. 

        

[14:57] Eu: Estou sentindo sua falta, Nammie. Queria que você estivesse aqui nessa banheira comigo. -Mídia- 

[14:58] Amor❤️: Por que você está fazendo isso princesa? Estou duro só de ver essa foto. 

[14:58] Eu: deixa eu te chupar então, Nammie. Resolvo seu problema em um instante. 

[14:59]Amor❤️: Só deixo você me chupar se você me prometer que vai deixar eu te fuder bem gostoso depois. 

[14:59] Eu: Tudo que eu mais quero é que você me foda, Nammie. Me fode bem gostoso, bem forte enquanto eu gemo seu nome. 

[15:01] Amor❤️: Para com isso princesa, você está me deixando louco e eu ainda tenho uma reunião ainda hoje. 

[15:02]Eu: Desculpe daddy, mas eu realmente estou sentindo sua falta. Me sinto sozinho, vazio sem você aqui. Quero um beijo seu, um beijo daqueles que sua língua brinca com a minha. To ficando excitado só de pensar, Nammie.

[15:03]Amor❤️: Princesa, quando eu chegar em casa, você não me escapa. Amanhã sua pele branquinha vai estar cheia de marcas minhas. 

[15:04]Eu: Nammie, estou te esperando, me preparando todinho pra você. Chegue logo, amo você❤️. 


Notas Finais


Então amores?
Me digam o que acharam
Espero vocês nos comentários
Me desculpem qualquer erro de digitação e formatação
Amo vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...