1. Spirit Fanfics >
  2. Entediado >
  3. De Jin para Namjoon

História Entediado - De Jin para Namjoon


Escrita por: KimNamJin

Notas do Autor


Amooores
Desculpem a demora
Sabem como é a vida de vestibulando ne?
Então, mas estou aqui com mais um cap pra vocês.
O penultimo!
Amo vocês
Boa leitura.

Capítulo 5 - De Jin para Namjoon


Fanfic / Fanfiction Entediado - De Jin para Namjoon

Logo depois da hora do almoço ao voltar para sua sala, Namjoon se depara com um envelope em sua mesa. Ao pegar-lo percebeu que o mesmo tonha o perfume de seu marido e que estava endereçado para si. 

Logo, Namjoon abre a carta. 

 

Querido Namjoon... 

Não acho que assim ficou muito comum, querido e imensurável amor da minha vida. 

Sei que você deve estar realmente estranhando já que nos vimos há poucas horas atrás e até mesmo por que lhe mandei essa carta. 

Mas fique tranquilo, eu queria apenas retratar meu amor por você de uma forma clássica pouco convencional nos dias atuais. 

Pode parecer uma carta de despedida, mas meu amor, é só uma carta de declaração, de amor, de admiração.

Aaah Nammie, nem eu mesmo sei medir tudo aquilo que eu sinto por você, você me faz sentir coisas novas todos os dias.

Você me faz me sentir bem, feliz, amado, sortudo e acima de tudo único.

Único, único é o que você representa pra mim, meu único amor de verdade, meu único amor, meu único homem, único como uma canção de amor do K.Will, vulgo meu cantor favorito. 

À música dele serviu de trilha sonora para nosso primeiro beijo, nossa primeira vez e para nosso casamento. É muito amor não é mesmo? 

Por você e por ele. 

Estamos juntos há mais de 9 anos, não eu e ele, mas sim eu e você.

Já passamos por inúmeras provas de que nosso amor é intenso e recíproco. 

Namjoon, te agradeço imensamente por você fazer parte da minha vida. 

Nenhuma palavra aqui escrita poderiam mensurar o quanto eu te amo e te admiro. 

Você é cara incrível, um marido incrível, um profissional incrível e muitas coisas mais. 

Fico feliz de saber que você é só meu. 

Como eu sou só seu. 

Amo você, meu amor. 

Com amor, do seu Jin.


Notas Finais


Amooores
Amo vocês
Espero que tenham gostado
❤️ Espero vocês nos comentários ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...