1. Spirit Fanfics >
  2. Entediado >
  3. Entediado

História Entediado - Entediado


Escrita por: MissPri

Notas do Autor


(!) Naruto não me pertence.

Capítulo 1 - Entediado


“Eu durmo o dia inteiro e aí não é direito

Porque quando escurece, só estou a fim de aprontar

Tédio com um T bem grande pra você”

(Legião Urbana, Tédio)

Todos diziam que Shikamaru era um enorme preguiçoso e... Ponto.

Durante todo o dia, estivesse onde estivesse, ele só fazia o que fosse estritamente necessário.

Talvez por isso sua chefe, Tsunade-sama, não ligasse muito para os atrasos durante a semana no jornal. Na verdade ele era famoso no trabalho justamente por ser o único com quem a assustadora chefe não gritava... Com enorme frequência.

Ao menos ele fazia seu trabalho muito bem, então talvez esse fosse o grande motivo.

Era editor-chefe, cargo que era constantemente posto em dúvida (se realmente era merecido) logo que você o conhecia, mas bastava perguntar algo relacionado a qualquer coluna que você não duvidaria nem por um segundo que ele estava no lugar certo. Ele tinha significativo controle sobre os outros editores e funcionários do jornal, além do respeito deles.

Mas o que muitos não tinham consciência, era que a dita preguiça dele, era na verdade uma variação de fazer o que quer, e, principalmente, na hora que quer, ignorando totalmente o estado e a vontade de qualquer que fosse a outra pessoa em questão.

E Inuzuka Kiba, que escrevia a maior parte do caderno de esportes, muitas vezes, era a tal outra pessoa em questão.

***

— Kiba – chamou o mais alto, sentando um pouco atrás do Inuzuka no sofá de três lugares da sala de descanso da redação.

— Que foi? – murmurou Kiba, olhando atentamente os papéis que tinha nas mãos.

Ele preferia revisar as matérias ali às vezes, normalmente quando Naruto, outro colunista da sessão esportiva, começava a discutir com Uchiha Sasuke, editor esportivo de um jornal rival, pelo telefone.

Ele realmente já cogitou ir até o jornal vizinho perguntar ao editor-chefe como o Uchiha conseguia escrever algo que preste se ficava tantas horas no telefone discutindo com o loiro.

— Estou entediado – respondeu Shikamaru, puxando um pedaço de linha solto na bainha da camisa do outro.

Shikamaru aparecia por lá uma vez ou outra, geralmente para fumar ou, muitas vezes, quando ele estava lá... Todas as vezes na verdade.

— Hm... Você está sempre entediado, isso não é novidade – retrucou Kiba, passando a folha que tinha em mãos, começando a ler outra.

— Estou entediado, Kiba – o Nara colocou tanta ênfase na fala, que Kiba se viu curioso sobre onde ele queria chegar com aquela conversa.

Bem, na verdade ele sabia, mas, geralmente, o mais velho não conversava ou tentava puxar papo. Ele provavelmente tinha um pouco de preguiça até para falar, e assim partia logo para ação, por assim dizer.

— O que é q... EI! – exclamou o Inuzuka quando, sem mais nem menos, o Nara o abraçou pela cintura, o puxando de encontro a ele, apertando um dos braços ao redor de sua barriga, enquanto o outro braço já estava dentro de sua camisa, a mão parando no mamilo esquerdo do mais baixo e uma boca passeando por sua nuca.

Era meio complicado explicar como aquilo havia começado, uma história que envolvia lençóis manchados na lavanderia, um pneu furado, matérias do jornal atrasadas, cigarro, saquê e... Bem, Kiba não gostava muito de pensar naquilo, então...

— Já disse, eu estou... Entediado— murmurou de encontro à orelha dele, passando a língua obscenamente por seu lóbulo e o mordendo de leve, fazendo Kiba largar as folhas e gemer baixinho.

Kiba revirou os olhos segundos depois, não conseguindo reprimir um sorriso que deixou seus pontiagudos caninos à amostra.

— Entediado... – sussurrou Kiba, se soltando do outro, girando o corpo no sofá e pondo as pernas ao redor de Shikamaru, que com um puxão o trouxe para o seu colo, os braços na cintura do menor, que pôs as mãos no colarinho da camisa meio aberta do editor-chefe. Ainda meio aberta - ...Sei – um último murmúrio e ele avançou no pescoço do Nara.

Kiba, a outra pessoa em questão, tinha uma brilhante teoria sobre o preguiçoso editor-chefe do Konoha Journal, uma teoria que explicava, de um jeito bem físico, com o que o Nara gastava tanta energia não utilizada em seu trabalho e afazeres extras.

Mas ele não estava exatamente disposto a explicar e muito menos demonstrar (para terceiros) como tal teoria estava correta, o tédio de Nara Shikamaru era meio contagioso e ele, Inuzuka Kiba, adorava ficar entediado daquele jeito.

Fim


Notas Finais


Fazendo bom uso do tédio...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...