1. Spirit Fanfics >
  2. Entediante como sempre >
  3. Two

História Entediante como sempre - Two


Escrita por: Zanngada

Notas do Autor


Espero que gostem, beijos no kokoro! <3

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction Entediante como sempre - Two

Esfrego os olhos e tampo minha cara com o travesseiro, tentando evitar os raios de sol atravessando a fina cortina cinza que sobrepõe a janela do meu quarto, mas já tinha perdido o sono. Jogo o travesseiro pro lado e me sento na cama, alongando os braços e bocejando.

-Que horas são? - Deito de novo na cama e estico o braço até a mesinha de cabeceira, puxando meu celular e ligo a tela. -Hm.. ah, ainda tá cedo, mas é melhor levantar antes que eu durma e acorde atrasada.

Faço uma careta e levanto da cama, cambaleando até o banheiro, sentando no vaso.

-Ah... que dor...  - Sinto minha cabeça latejando e não posso evitar um gemido de dor. Massageio minhas têmporas e suspiro, levantando e indo em direção à pia.

-Marshall... é, vou acordar ele. - Digo, abrindo o espelhinho à minha frente e tirando a pasta de dentes, escova e fio dental. - Senão, é capaz da gente acordar atrasado e ter que sair correndo.

Solto meus braços na pia e inspiro profundamente, totalmente desanimada só em imaginar meu dia na escola. Mais lição, mais briga, mais broncas ridículas, mais detenção....

-Só vai, sem pensar. - Sussurro pra mim mesma enquanto passo pasta na minha escova, encarando a mim mesma no espelho. 

Depois de terminar, entro no box e tomo um banho bem gelado, coloco uma roupa qualquer e saio do quarto, caminhando um pouco e batendo no quarto do Marshall.

-Toc toc. Marshall, acorda. - Ouço ele resmungar e abro a porta, irrompendo numa escuridão sem fim. -Meu Deus, isso aqui tá pior que uma caverna! - Sinto um cheiro nojento e levo a mão ao nariz, tampando. - Que cheiro é esse?? Marshall, cadê o interruptor?! - Falo já estressada, tateando a parede ao lado da porta procurando o interruptor, sem sucesso. 

Ouço uma fala abafada, parecia do Marshall, mas era como se ele estivesse soterrado e eu não entendi nada. Caminho até a janela tropeçando em vários trecos pelo chão e abro ela junto com as cortinas, iluminando o quarto.

-Marshall, acorda! - Puxo seu cobertor e chacoalho ele.

-Hã? Marceline?? - Ele abre os olhos devagar e ao sentir o sol nos olhos, solta um grunhido estranho e tapa o rosto com as mãos - Por que tem luz no meu quarto?! - Ele exclama, indignado.

-Cara, vamos tomar café. Aproveita que a gente acordou cedo pra se arrumar direito antes de ir pra escola. - Empurro ele sorrindo.

-Ah... tá bom... - Ele suspira e senta na cama, olhando em volta antes de levantar - Vai indo na cozinha, só vou tomar um banho. - Marshall entra no banheiro e fecha a porta, reclamando baixinho.

-Tá. - Respondo, e saio do quarto tão rápido quanto entrei, aliviada. - Ar puro, finalmente! - Corro até a cozinha e jogo tudo que iríamos comer antes de ir na mesa. Tiro uma tigela do armário e despejo leite até a metade. Pego o pacote de cereal e despejo uma boa quantidade por cima, quase caindo pela borda. Por fim, apenas tiro uma colher da gaveta e experimento. - Delícia.

Contorno o balcão, desço o pequeno degrau e sento no sofá, pegando o controle e ligando a TV em qualquer desenho. Sim, eu gosto de assistir desenho, tá?

-Cheguei, maninha. - Marshall aparece no corredor vestindo uma camiseta preta básica e uma bermuda cinza, com um tênis preto e dá a volta no balcão, analisando tudo na mesa. - Humm, quanta coisa. - Ele pega duas fatias de pão e passa bastante manteiga de amendoim, fecha e se senta do meu lado. - Assistindo desenho de novo, Marcinha? - Ele sorri, mordendo seu lanche.

-Sim, por quê? - Questiono, entediada.

-Não acha que já passou da idade? - Ele sorri de lado, e eu já estava estressada.

-Não acha que devia cuidar da sua... - A campainha toca, e ele finge estar concentrado no desenho pra não ter que ir atender. 

-Tsc. - Me levanto do sofá e abro a porta, vendo um rapaz de cabelo rosa parado e sorrindo como um garoto propaganda. - Quem é você? - Pergunto, já querendo fechar a porta.

-Me chamo Gumball Bubblegum, muito prazer! - Ele estende sua mão rosada pra mim e eu quase saio correndo, sério.

-O que você quer, Gumball? - Ignoro seu cumprimento com os olhos doendo de ver tanto rosa de uma só vez. Fungo algumas vezes sentindo um perfume tão doce que chegava a ser enjoativo no ar. Quase tampo o nariz com os dedos, mas o pouco de noção que eu tenho me impediu.

Ele abaixa o braço e desvia o olhar para o chão, constrangido e sem graça. Depois de alguns segundos onde parecia estar tomando coragem para prosseguir nosso pequeno diálogo, ele sorri novamente.

-Bem, eu sou amigo de quem presumo ser seu irmão, Marshall Lee! - Ele estuda meu rosto e seu sorriso torna-se ainda mais largo. - Por acaso são gêmeos?

Me escoro na porta e pisco algumas vezes, morrendo de preguiça de responder. Odeio conversar com gente assim, é tão chato. 

-Hã, sim... somos irmãos gêmeos. Você quer falar com ele? - Eu perguntei esperançosa, doida pra jogar aquela conversa pra cima do Marshall e sair dali.

-Eu também tenho uma irmã gêmea! - Ele diz, empolgado, ignorando minha pergunta. -Ela se parece muito comigo, tem o cabelo rosa e...

-Você quer falar com o Marshall ou está aqui pra me vender bolacha? - Já irritada, questiono bufando e lançando um olhar de "te mato" pro Marshall, que ri da situação.

O garoto rosa parece lembrar de algo e juro que pude imaginar perfeitamente uma lâmpada acendendo em cima da sua cabeça. Ele pigarreia, e diz:

-Sim, eu gostaria de falar com o Marshall. - Ele sorri, esperando.

Viro pra trás e chamo Marshall, que checa o horário no celular e sorri.

-Foi mal, maninha. Marquei um negócio com o Gumball, então só vou te ver na escola. - Ele guarda o telefone no bolso, puxa a mochila perto do sofá e sai apressado pela porta. 

Suspiro e ligo a tela do meu celular, e decido ver se tem alguma mensagem. Só tem do Finn e do Jake, e algumas imagens engraçadas que o Marshall mandou. Clico no grupo que estamos eu, o Jake e o Finn para checar as mensagens novas.

Finn: Marcinha, você se meteu em encrenca de novo? eu e o Jake vimos você e o Marshall entrando numa viatura. algo sério?

Jake: Marcy, responde seus parçaaa

Finn: sua vacilona, responde! :(

Sorrio lendo as várias outras mensagens que eles mandaram me pedindo pra responder, e começo a digitar.

Calma gente, não foi nada demais. Já voltei pra casa. Encontro  vocês a caminho da escola, ok? :p

Logo após enviar a mensagem, vejo o horário. Quase na hora de ir. Ouço o som de mensagem nova e pego o celular novamente. Claro que os dois palhaços já responderam.

Finn: Ok Marcy, a gente te encontra lá! :D

Jake: Blz, falow!

Daqui a pouco já vou precisar ir pra escola. Melhor colocar a roupa. Corro até o quarto e visto uma regata preta com minha camisa de flanela com listras pretas e vermelhas, uma calça jeans e um all-star vermelho de cano alto, coloco uma alça da mochila no ombro e saio de casa.

Depois de andar um pouco, vejo Finn e Jake virando a esquina. 

-Marcy! - Os dois dizem, sorrindo. Talvez estivessem com saudade, eu tenho matado aula há um bom tempo.

-Oi, pessoal. - Aceno pros dois e sorrio de volta. - Desculpa eu não ter respondido vocês, nem vi. - Coço a nuca, me sentindo culpada.

-Ah, tudo bem Marcinha! - Finn ri, chegando mais perto. - A gente já se acostumou. 

Jake concorda com a cabeça. Tenho que admitir que esses dois são uma peça, meus melhores amigos. Finn vestia sua tradicional touca branca que cobria boa parte de seus cabelos loiros,uma camiseta azul e uma bermuda preta, com um tênis preto. Jake tinha os cabelos mais escuros, seus fios eram castanhos. Trajava um moletom amarelo-mostarda, uma bermuda marrom e um tênis preto também. 

-Eu tenho chiclete, alguém quer? - Pergunto, remexendo o bolso.

-Eu quero! - Os dois gritam em uníssono, agitados. 

Encontro os chicletes no outro bolso, e entrego um pra cada, sem perceber que já estávamos no portão da escola.

-Ah.. já chegamos? Foi rápido! - Finn diz, mais animado que o normal.

Jake observa a reação de Finn com uma expressão maliciosa e ri, cochichando algo no ouvido do irmão, que fica vermelho como um tomate e nega o que Jake disse várias vezes.

-O que foi, gente? Tô me sentindo um pouco excluída.. - dou uma risadinha, encarando Finn.

-Eu... o Jake... é mentira! O Jake fica dizendo que eu gosto de uma menina que nem fala comigo! - Ele gesticula com uma expressão indignada, todo envergonhado. - Mas... ela nem gosta de mim, e...

-Ok, Finn, pode parar. - Dou um sorriso pra ele e coloco a mão no seu ombro. - Eu respeito seus sentimentos, e não vou rir de voc- Eu realmente planejava não rir, mas quando vi, irrompi numa gargalhada alta junto com o Jake. Finn tapou o rosto com as mãos, e a gente teve que parar. - Então... - cutuquei ele com o cotovelo enquanto a gente atravessava o pátio indo pra sala - não vai me dizer quem é?

-N-nunca! - Ele gagueja, nervoso, e Jake sorri.

-Então depois você me fala.

Nós chegamos em frente à sala. Finn e Jake entram nela e eu paro no corredor, ouvindo meu celular apitar. Dou alguns passos para trás, saindo do raio de visão do professor dentro da sala. Vejo que era só o Marshall avisando que chegou na escola e que me via no intervalo. 

Respondi um "ok", e quando levantei a cabeça, estavam fechando a porta da sala. Eu corri e parei com a mão. 

-Ei! Espera aí! - Peço, me deparando com a representante de classe. Ela abre a porta e sai da sala, me empurrando um pouco pra longe e fecha a porta atrás de si, com uma expressão estressada.

-Senhorita... - Ela tira um papel do bolso, e começa a desdobrar lentamente. Que perda de tempo! Tento passar de novo e ela me barra com o braço, terminando de desdobrar a página e lendo algo. - Senhorita Marceline Abadeer. - Ela pigarreia e sorri pra mim. O mesmo sorriso Colgate daquele menino que foi lá hoje. Provavelmente, essa é a irmã gêmea da qual ele comentou. Os dois são enjoativamente rosas. Ela continua a falar: -Infelizmente, você chegou atrasada. Deve ir até a secretaria antes de entrar na sala, pegar sua advertência e então poderá voltar. - Ela explica com calma e naturalidade, enquanto eu estava me mordendo por dentro.

-Sério? Só entrei 30 segundos depois do Finn e do Jake! - Falo, com a voz alterada e já me irritando. 

Ela checa o relógio de pulso (também rosa, claro) e torce o nariz pro lado, decepcionada.

-Que infortúnio deve ser para sua pessoa saber que, na verdade, você entrou exatamente 2 minutos e 45 segundos depois deles. Isso é muito tempo... - Ela checa o papel antes de terminar a frase - ...Marceline.

Respiro fundo, me segurando para não desferir um tapa na cara daquele ser à minha frente, mas meu estresse acaba indo à tona de outra forma, verbalmente.

-Olha aqui, Bonniebella- 

-É Bonniebel! - Ela me corrige, com uma expressão indignada.

-FODA-SE! Eu só ouvi seu nome uma vez, e nunca me importei. - Empurro ela de leve, mas já foi o suficiente pra ela tropeçar e quase cair pra trás. Ela arregala os olhos. -Você se acha superior a alguém, sua cretina? - Sorrio de lado, virando de costas. - Muito bem. Vou pegar minha advertência. Mas vou te fazer se arrepender disso. Eu vou te rebaixar tanto... - digo, me afastando e rindo - que vai ser até engraçado.

Antes de virar um corredor, encaro seu rosto assustado e pisco, sorrindo de lado. 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! beijos no kokoro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...