1. Spirit Fanfics >
  2. Entenda >
  3. Único.

História Entenda - Único.


Escrita por: tyhusvt

Notas do Autor


oi.

não, eu não estou bem, e eu não preciso estar bem.

boa leitura.

Capítulo 1 - Único.


Sim, eu sou sim dramática. Sim, eu sou sim magra demais. Mas sabe, eu ainda sou uma pessoa, e eu quero que me tratem como uma. Não quero que me zoem por eu ser magra, ou me chamem de chorona. Eu não gosto disso, eu não quero isso. Por que é tão difícil de entender que eu sou alguém sensível, que não gosto dessas “brincadeiras”?

 

Não, eu não me amo. Não, eu não me acho maravilhosa. Mas sabe, eu queria que vocês não fizessem eu pensar isso mais ainda. Eu já estou triste demais, não preciso que vocês piorem isso. Quero que me elogiem, façam eu me sentir bem, não pior do que eu já estou me sentindo. Porque acho que não preciso dessa tristeza toda na minha vida, não é?

 

Entenda, não é uma brincadeira se eu não rio. Entenda, não é um apelido carinhoso se eu não gosto dele. Okay? Entenda, que nem todos são obrigados a gostar das merdas que saem da sua boca, que nem todos são obrigados a gostar dos apelidos que você dá, que nem todos são obrigados a aguentar tudo isso.

 

Entenda, que nem todos são obrigados a gostar das suas “brincadeiras” idiotas.


Notas Finais


tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...