1. Spirit Fanfics >
  2. Entendendo the fighter >
  3. Entendendo the fighter

História Entendendo the fighter - Entendendo the fighter


Escrita por: thefighter

Notas do Autor


ESTE DOCUMEMTO FOI CRIADO APENAS PARA ESCLARECER DUVIDAS QUE VOCÊS PROVAVELMENTE TERÃO SOBRE O UNIVERSO FIGHTER, PORTANTO TOMEM ESTE DOCUMENTO APENAS COMO UMA INTRODUÇÃO E NÃO COMO UMA HISTORIA DO UNIVERSO FIGHTER.

Capítulo 1 - Entendendo the fighter


Fanfic / Fanfiction Entendendo the fighter - Entendendo the fighter

Os fighters

Os fighters são seres que foram criados antes dos humanos, eles possuem poderes e o sentido de sua existência é a guerra e a proteção, mais mesmo assim alguns fighters ainda sonham em algum dia encontrar a paz.

A ilha

A ilha foi onde nasceram os primeiros fighters ela foi o primeiro continente da terra ela tem aproximadamente 391.781 km², atualmente é habitada por poucos fighters sendo que a maior parte da sua população é composta por criaturas e tribos. A ilha esta na terra perto da região da Somália, para chegar na ilha é necessário passar por uma floresta e por uma ponte, tem um feitiço nesta ponte que não deixa os humanos passarem por ela pois eles não a vêem ao invés disso eles vêem o mar da Arábia.

O submundo

Só para deixar claro o submundo NÃO é o inferno pelo contrario o submundo é outra dimensão que está bem próxima da terra ela foi criada para abrigar as almas dos fighters mortos já que ainda não existia nem céu nem inferno quando eles foram criados, no submundo algumas coisas são o inverso da terra como, por exemplo, lá a treva é boa e a luz e ruim porque os poderes dos habitantes de lá se baseiam na treva, o submundo é governado por um rei (nocturnal) e vários lordes (chamado negro, corvo, exotic, sombra, onda negra, anti luz, escuridão, sombra da treva, noite) o submundo é dividido em duas partes: a terra e o mar, a terra é o local onde possui solo firme e é onde reina nocturnal, o mar é onde ficam os oceanos de águas negras que é a nascente dos mares da terra a parte do mar é onde reina tsunami que é o irmão mais velho de nocturnal. Para ir da terra para o submundo existe um portal que fica localizado ao lado no final de um cânion (que está localizado a 10 km da ilha fighter) este porta é protegido pelo guardião do submundo e por uma entidade.

Hierarquia do universo fighter

*A hierarquia não demonstra que o fighter é mais poderoso só demonstra a sua função.
-Entidade governante (são seres extremamente poderosos que governam espécies, mundos, dimensões, tempos)
-Entidade (são seres que ajudam as entidades governantes em seus trabalhos ou que são responsáveis pelo equilíbrio do universo)
-Semi-entidade (são seres muito poderosos alguns chegam a ser mais poderosos que as entidades governantes, geralmente são fighters da primeira geração ou lordes do submundo)
-Sexto elemento (são fighters que possuem um poder muito raro e que é capaz de derrotar entidades governantes e imortais, atualmente só quatro fighters que possuem este poder)
-Força misteriosa (são seres sobrenaturais que não possuem forma)
-Colossos (são fighters que dominam 100% de algo como, por exemplo, o jakron que domina 100% da água e 100% do gelo ou até o ilusion que domina 100% da ilusão)
-Titãs (às vezes chegam a ser mais poderosos que os colossos mais têm menos importância)
-Sacerdotes (são seres que aconselham os fighters)
-Sangue fighters (filhos de fighters com humanos)

A queda

A queda foi uma guerra que ouve na ilha a guerra foi entre uma entidade governante e um sexto elemento, a entidade se chamava kohi ele foi o primeiro fighter a ser criado e foi o fighter mais poderoso que já existiu, o sexto elemento se chamava serpente de ferro (ele podia se transformar em uma serpente gigante feita de um ferro ultra resistente) ele era muito ambicioso e desejava o poder de kohi e como ele era um sexto elemento ele adquiria os poderes das pessoas que ele matava, nisto começou a guerra e os fighter se dividiram em dois lados os que apoiavam a ambição do serpente de ferro e os que seguiam kohi e queria o bem dos fighters, a guerra durou cerca de 5 meses e gerou a morte de vários fighters (por causa dessas mortes que foi criado o submundo) e resultou na morte de kohi e serpente de ferro apenas 12 fighters conseguiram sobreviver e desses só 4 ficaram na ilha o resto se espalhou pelo mundo e acabaram com a tarefa de proteger a humanidade (que acabava de ser expulsa do éden) alguns desses fighters tiveram filhos com humanos gerando a população como conhecemos hoje.

Planetas que já foram habitados no universo fighter

-planeta carmesim (o planeta da ilusão)
-planeta x(planeta fora do espaço tempo onde uma vez por ano os anjos levam os fighters para lutarem entre si para verem quem é o mais forte)
-júpiter (era lar dos deuses da antiguidade que se divertiam destruindo outros planetas)
-ozundor (lar dos zindurianos foi onde odoesdras se refugiou depois da queda)
-terra de sangria (foi um planeta que foi criado 1000 anos antes do nosso e se evoluiu mais rápido mais acabou primeiro )
-terra do fogo (lar dos senhores do fogo, este mundo é dominado por animais de fogo que ficam presos a uma pessoa que os controla e os usa para o fim desejado)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...