1. Spirit Fanfics >
  2. Entrando em Miraculous >
  3. Dia do Herói.Quinta Parada, grandes revelações e uma dúvida

História Entrando em Miraculous - Dia do Herói.Quinta Parada, grandes revelações e uma dúvida


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Eis o capítulo que se um tanto, revelador.
Enfim, grandes revelações e uma dúvida que só Deus para tirar da cabeça do Cat Noir.
--XXXX--
Sem mais delongas, vamos para o capítulo.

Capítulo 10 - Dia do Herói.Quinta Parada, grandes revelações e uma dúvida


Fanfic / Fanfiction Entrando em Miraculous - Dia do Herói.Quinta Parada, grandes revelações e uma dúvida

Andressa Célérier - Uma adolescente com um passado revelado.

Fomos para a Torre Eiffel.

Ladybug: É. Hoje foi um dia bem cansativo.- disse ela apoiada na grade da Torre Eiffel

Volpina: Uhum. Nunca estive com tanta vontade de dormir.- eu disse comendo uma cerejas, que eu havia trazido para a Foxyy.

LadyBee: Tô com fome. Me dá um pouquinho disse aí.- Disse ela se sentando do meu lado.

Cat Noir: Pode ter sido cansativo, mas foi divertido.- ele disse, todas nós concordamos com a cabeça.- Do que vocês mais gostaram?

Volpina: Eu gostei da escola.- eu disse com a mão levantada.

LadyBee: Do discurso com prefeito.- disse ela sorrindo.

Ladybug: Eu gostei da entrevista na televisão. Foi muito engraçado.- disse ela rindo um pouco, se lembrando.

Cat Noir: Eu gostei da sessão de fotos.-disse ele sorrindo um pouco bobo.- Ah! Quando eu encontrar com aquelas duas novamente, eu tenho que agradecer.- disse ele animado.

LadyBee: Bem, eu vou casa. Você vem Volpina?-disse ela se levantando e limpando a sua roupa.

Volpina: Vou depois. Bonsoir*.- disse dando "Tchauzinho" pra ela. Que foi na frente.

Cat Noir: Então, vocês realmente conhecem suas identidades. São irmãs? - ele disse encarando a mim sério.

Volpina: Não, mas somos quase isso.- eu disse sorrindo.

Cat Noir: Viu, My Lady. Não precisa se incomodar, pode me contar a sua identidade.- ele disse dando um sorriso pra ela.

Ladybug: Já disse que não, Cat.- disse ela seria com ele.

Cat Noir: Por que não?- ele tava ficando irritado.

Ladybug: Porque eu não quero.- disse ela abaixando a cabeça- Porque eu não quero te decepcionar.- ela disse sussurrando, e pulou da Torre Eiffel, indo em direção a sua casa. O Cat Noir abaixou a cabeça, um pouco triste. Acho que ele não ouviu essa última parte.

Me levantei e coloquei a minha mão em suas costas.

Volpina: Cat Noir, você precisa entender o lado da Ladybug.- eu disse  tentando achar os seus olhos verdes que brilham no escuro.

Cat Noir: Entender?! Entender o que?! Pra mim ela só tá sendo egoísta. Ela sabe dos meus sentimentos, sabe que eu gosto dela. Mesmo que não  possamos ter um relacionamento, mesmo que ela não goste de mim. Eu quero ser amigo dela.- disse ele gritando comigo, e eu vi que uma lágrima escorreu de um de seus olhos.

Volpina: Pra mim você que está sendo egoísta.- eu disse olhando pra ele com um pouco de raiva. Ele ia me responder, mas eu comecei primeiro.- Você já pensou no que ela está sentindo? Ela só quer conservar a amizade que vocês possuem. Você já pensou,se ela for a pessoa que você mais odeia?- eu deixei um espaço de tempo para que ele responde se.

Cat Noir: Eu nunca odiaria a My Lady.- Disse ele olhando para o chão.

Volpina: Certo, eu sei que você nunca odiaria sua My Lady. Mas nós estamos falando da pessoa que está debaixo daquela máscara.- eu disse sorrindo um pouco para acalmar ele.- Esse tempo todo você está pensando na personalidade que a na My Lady que você conhece. E se a pessoa que estar debaixo daquela máscara for uma pessoa completamente diferente que você conhece? Que você ama. E se ela for uma pessoa que é mimada, brigona ou até mesmo uma pessoa que você não suporta? - dessa vez não dei tempo para ele responder.- Eu e a LadyBee tivemos a sorte, que debaixo das máscaras nós somos melhores amigas. Mas e se vocês não tiverem a mesma sorte? Como será pra salvar o mundo com uma pessoa que você simplesmente não suporta? Pense nisso.- eu disse saindo de perto dele.- E quando tiver a sua resposta, e se ainda quiser ter um relacionamento com a sua My Lady. Eu me sentirei honrada em lhe ajudar.

Cat Noir: Eu pensarei com cuidado.- disse ele fazendo a mesma coisa que a Ladybug e indo em direção a sua casa, ou melhor mansão.

Me apoiei na grade e...

Volpina: Foxyy, destransformar!- e voltei a ser o que eu sou. A garota de óculos alegre.

Foxyy: Por que não fomos pra casa ainda?- disse ela se sentando na grade.

Andressa: Se lembra que eu disse que queria conversar com você?- eu disse sorrindo pra ela. Ela começou a olhar para baixo.- Foxyy, eu quero te contar uma história.

Foxyy: Uma história?- disse ela olhando pra mim, com um pequeno sorriso de alívio.

Andressa: Sim.- eu disse olhando para a cidade.

Há 16 anos atrás, havia um casal. Esse casal se amava muito. Um dia, esse casal recebeu uma notícia que iria mudar com a vida deles por completo. Eles iriam ter uma filha. Eles ficaram extremamente felizes, arrumaram tudo para a chegada do bebê. Essa menina era dedicada em tudo que fazia, era simpática e bonita. 6 anos depois eles descobriram que iriam ter outra menina, e como a primeira começaram a arrumar tudo para a sua chegada.

Parei por um tempo e a Foxyy me olhava curiosa.

Na hora do nascimento da mais nova, o médico avisou a mulher que teria que escolher entre a vida dela ou a do seu bebê. E ela sem o consentimento de seu marido, escolheu a sua vida deixando a sua filha viver. Seu marido quando descobriu que sua amada mulher havia morrido, decidiu abandonar as suas filhas em um orfanato. Lá as irmãs cresceram, muitas famílias queria adotar a mais nova só que a irmã mais velha não deixou que as separassem. 1 ano se passou e nada de alguém adotar as duas, até que uma família apareceu aceitando adotar as duas.

Eu sorri me lembrando.

Anos se passaram, e a Irmã mais velha já possuía seus 18 anos e era muito bonita, a mais nova estava com seus 12 anos e amava música de todos os modos possível. Sua mãe havia lhe ensinado tudo que sabia sobre música, e desde os 10 anos já era um prodígio. Um dia a mais nova foi escolhida para um programa de talentos, ela venceu e foi com a sua família para comemorar. Só que no caminho de volta, houve um acidente. O casal morreu, a mais velha sofreu e a culpada foi a mais nova.

Abaixei a minha cabeça naquela hora. Preciso aguentar, preciso terminar. A Foxyy me olhava com um pouco triste.

Depois desse acidente a Mais velha foi morar sozinha sem falar para a Mais nova, a deixando no orfanato. Lá a Mais nova conheceu uma Loira com um passado difícil.

Não quis colocar a história da Melyssa nisso.

Elas se tornaram melhores amigas, E juntas juntaram o dinheiro suficiente para sair do orfanato antes dos 18 anos. Logo elas conheceram um velho que falou que sua irmã estava no mundo dele, e ela junta com sua melhor amiga veio para esse mundo desconhecido que elas conheciam bem.

Assim que eu parei, a Foxyy colocou sua pequena patinha na minha mão e deu um sorriso pra mim.

Andressa: Essa é a minha história, e quando você estiver pronta pra me contar a sua. Eu vou estar muito feliz.- eu disse olhando pra ela com o meu melhor sorriso, sem demonstrar que estava triste.

Foxyy: Lhe prometo contar o mais rápido possível, é que eu não estou pronta ainda.- ela disse olhando pra baixo.

Andressa: Não se sinta pressionada só porque eu lhe contei a minha história, estarei esperando ansiosamente quando você tiver pronta pra mi contar.- eu disse sorrindo e ela deu um sorriso pra mim também.- Bem, vamos?- Vi ela concordar com a cabeça.- Foxyy! Tá na hora de irmos a luta!

Me transformei,então tive uma idéia. Peguei a minha flauta e toquei uma música para fazer todos dormirem, se todos estiverem dormindo. Sem akuma. Sem akuma, uma boa noite de sono. Fui de prédio em prédio, e parei em um prédio que a luz estava ligada. Meu deus! O Nathanaël! Esqueci completamente!

Assim que entrei pela janela vi ele dormindo em cima de umas folhas na escrivaninha. Meu deus! Ele é tão fofo!

Deixei um bilhete pra ele: "Acabei vindo muito tarde, desculpa. Prometo aparecer mais cedo na próxima vez. Ass: Volpina"

Coloquei um coberto em cima deles e o deixei dormindo. Fui pra casa, e vi que o Mestre Fu estava dormindo em cima da mesa da cozinha. É a minha musiquinha funcionou mesmo. Me destransformei e fui tomar o meu banho. Assim que eu acabei fui me deitar junto com a Foxyy.

Foxyy: Sabe, Andressa?- ela olhando pra mim.

Andressa: O que?

Foxyy: Se eu fosse humana, eu não abandonaria você.- ela disse já pegando no sono.

Sorri com isso e fui dormir com essa frase na cabeça.

》Leiam as notas finais por favor《


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
No próximo capítulo eu quero fazer um especial, mas só vou fazer se vocês me disserem se querem ou não.
--XXXX--
Bjs 😘
comentem o que acham quero a opinião de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...