1. Spirit Fanfics >
  2. Entrando em Miraculous >
  3. Falando um pouco sobre os Kwamis, e dúvida de Adrien.

História Entrando em Miraculous - Falando um pouco sobre os Kwamis, e dúvida de Adrien.


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Pessoal, peço mil desculpas pela demora. Mas é que eu tenho outras fanfics e não posso deixar de postar nelas também. Né?kk
------XXXX--------
Enfim, sem mais delongas. Vamos para o capítulo.

Capítulo 12 - Falando um pouco sobre os Kwamis, e dúvida de Adrien.


Fanfic / Fanfiction Entrando em Miraculous - Falando um pouco sobre os Kwamis, e dúvida de Adrien.

Adrien Agreste - Cat Noir 

A noite fica ainda mais longa, quando você fica acordado. Não consigo dormir. As palavras da Volpina, não sai da minha cabeça.

"Tem certeza que você irá amar qualquer uma que estiver de baixo da máscara da Ladybug? 

Mesmo se ela for a pessoa que você você mais odeia? "

Aquelas palavras me pegaram de jeito, eu tinha certeza que eu amaria, mas agora eu já não sei de nada. A única coisa que eu tenho certeza, é da confusão que está na minha cabeça nesse exato momento.

Parece que vou ficar acordado por mas umas horas. Me levantei e eu fui até o meu computador, abri no Ladyblog.

Em todos os vídeos, my Lady sempre é gentil e educada. Eu não consigo pensar que a My Lady possa ser alguém que eu odeie, ou uma pessoa que eu não suporto. 

Mas se for para pensar, talvez my Lady poderia ser que nem eu. Que tenho duas personalidades. 

Plagg: Adrien? Por que você está acordado? -ele disse sonolento voando, enquanto limpava os seus olhos.

Adrien: Eu não consigo dormir, parece que voz da Volpina não quer sair da minha cabeça.- eu disse voltando a olhar para a tela do computador, onde mostrava eu e my Lady correndo do Animal.

Plagg: A Volpina sempre foi assim.- ele disse se deitado no meu ombro.

Adrien: Sempre como? Fazendo os outros ficar com dúvidas na suas cabeças? -eu disse olhando meio irritado para o Plagg.

Plagg: Não, ela sempre se preocupa com todos, principalmente com o Cat Noir.-ele disse enquanto se remexia no meu ombro.

Adrien: Por que principalmente comigo? -eu falei agora mais interessado no assunto.

Plagg: O mestre dos Kwamis sempre procurou os portadores que tivesse a mesma personalidade que os Kwamis.- ele disse, como se estivesse se lembrando de tudo,- O Kwami da Joaninha é ótima em dar conselhos e em dar uma de mãe.-disse ele rindo, e ficando um pouco vermelho.

Adrien: Esse é o da my Lady?- eu disse só para confirmar.

Plagg: Sim, é o da Abelha é ótima em dar conselhos amorosos e muito gentil - ele disse dando um pequeno sorriso.- O da tartaruga, é sábio feito um monge, o da borboleta,que é do Hawk Moth, é muito passivo e detesta brigas, ele é o que preserva a paz entre nós, o do pavão, é muito dramático e adora uma boa briga ou discussão, e o da raposa...-ele deu um pausa.

Adrien: O que tem ela? -falei um pouco curioso.

Plagg: Ela é a alegria do grupo, sempre tenta fazer o máximo para gente rir e para nós manter sempre felizes, faz o máximo para nós manter na escolha certa e se preocupa por todos nós. Não importa se você está do lado do mal ou do lado do bem, ela sempre vai se preocupar com você. -ele disse dando um sorriso extremamente largo.

Adrien: Você deu mais características a ela, você gosta dela? -eu disse com sorriso sacana.

Plagg: Mas é claro que não! Ela é minha irmã! -ele disse como se fosse uma coisa absurda. 

Tá explicado o por que de ela ter um cuidado especial com o Cat Noir, ela só não quer que o Plagg tenha uma vida infeliz.

Adrien: Ela sempre foi assim? -perguntei, e ele fez uma cara séria.

Plagg: Sempre, mas teve uma época que ela teve que ficar desativada. Ela não queria ter nenhum portador e não queria nem falar conosco. -ele disse ficando meio triste.

Adrien: Por que? -perguntei, extremamente curioso.

Plagg: Não posso dizer, isso é coisa dela.- ele disse saindo do meu ombro e indo para a cama novamente.- Já que eu contei a história para a criança, que tal você fazer a sua parte e dormir.

Eu reclamar sobre o que ele tava falando, mas achei melhor não. Desliguei o computador e fui até a cama, fiz um esforço para dormir. E fiquei imaginando quem s Ladybug poderia ser, assim conseguir dormir.

Se passou um tempo e já era de manhã. O despertador não parava de tocar e Natalie estava batendo na minha porta como se tivesse acontecendo um incêndio.

Plagg se levantou irritado com o despertador, apertou no botão de desligar e depois arremessou para o mais longe que ele poderia lançar, e voltou com cara emburrado para debaixo no cobertor.

Natalie: Adrien! O que houve? Você está bem? Ouvi algo se quebrando? -falou, enquanto entrava no quarto agoniada e vindo até mim para ver ver se eu tinha algum machucado.

Adrien: Eu estou bem, Natalie. Só foi o despertador.- eu disse olhando para o despertador dilacerado no chão a poucos metros dali.

Natalie: Outro despertador, Adrien? Esse já é o terceiro desse mês.-eka disse já brava.

O que eu posso dizer, o Plagg não gosta muito de despertadores, ou de qualquer coisa que o acorde fazendo barulho.

Adrien: HeHe acho que acordo meio irritado.- eu disse bagunçado os meus cabelos.

Natalie: Sei.- ela disse me olhando meio desconfiada- Ande, se arrume. Se não vai se atrasar para a escola.

Adrien: Certo.- eu disse me levantando da cama e indo até o guarda-roupa, então eu ouvi a porta se fechar. -Plagg, você tem que tirar esse ódio pelos despertadores.- eu disse enquanto pegava as minha roupas, indo para o banheiro.

Ele simplesmente tirou a cabeça do cobertor, olhou para mim e deu língua para mim.

Adrien: Ora seu! -eu ia para cima dele,se a Natalie tivesse gritado.

Natalie: Adrien! Vamos nos atrasar! -ela gritou provavelmente da cozinha.

O Plagg riu de um jeito vitorioso, isso só me deu mais raiva.

Tomei um banho rápido,enquanto pensava na My Lady.Tomei o meu café e fui para o carro.

No caminho comecei a pensar "Como ela deve ser na vida civil? Com toda certeza ela deve ser linda. O que será que ela gosta de fazer? Que profissão quer pegar?"

Tantas perguntas sem resposta, eu quero tanto saber quem ela. Poder ser amigo dela, e quem sabe conquista-la na forma civil. Certo, a minha resposta já é certa.

[Atenção: Leia as notas finais, por favor]


Notas Finais


Muito obrigado, pessoal. Por lerem, espero que tenham gostado.
Eu só queria avisar que eu vou sumir por uns dias, eu vou viajar e o lugar para onde eu for é bem interior. E eu não sei se vou conseguir postar mais cedo.
-----XXXX-----
Obrigado pela atenção.
Bjs 😘
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...