1. Spirit Fanfics >
  2. Entrando Numa Fria >
  3. Capítulo VIII

História Entrando Numa Fria - Capítulo VIII


Escrita por: Lizzy1chan

Notas do Autor


Oie! Espero que gostem!

Capítulo 8 - Capítulo VIII


  - AHH SAKURA?! O que é silencio para você?
              - Calma Sasuke, agora é você que esta fazendo barulho.

  Ela tentava acalmar a toda a situação, mantinha um sorriso amarelo e se desculpava.

  - Tudo bem.

  Sasuke abriu a porta para se ajeitar dentro, pegou suas armas e munições e deu uma arma para a Sakura também, eles iriam para a luta. Sakura ligou o carro e deu boas aceleradas, ela estava extasiada pelo barulho e o tremor que vinha do carro. Sasuke apenas a encarou mandando mais um aviso.

  - Desculpa novamente.

  A porta da garagem abria lentamente, já estavam preparados quando algo passou por cima do capo rapidamente, assustando a Sakura que deixou o carro morrer.

  - O que foi isso?
              - Era o Kuro, gato do vizinho. Ex vizinho.

  Sasuke fechou os olhos tendo a ultima lembrança dele, era o zumbi que atacou a Sakura anteriormente, sentiu um pouco de remorso, mas infelizmente era assim que funcionava.
              Sakura ligou novamente o carro, o portão já estava todo levantado.

  - É agora!

  Sakura arrancou com o carro, levando seus corpos para encontro com os encostos, sim, ela havia exagerado um pouco.

  - Com mais calma Sakura.

  Sakura concordava e era guiada pelo Sasuke, mas aonde eles iriam? Ela não tinha a mínima ideia.

  As ruas estavam vazias sem sinal de ninguém, seja vivo ou morto-vivo.

  - Parece que já esvaziaram as ruas, mas continuo com um mau pressentimento. – Sasuke comentou.
              - Sasuke eu preciso fazer...
              - Pare Sakura, olha.

  Sasuke apontou para frente e ela conseguia apenas ver uma sombra pequena. Pegou um binóculo que estava ao seu lado e observou.

  - É uma criança Sasuke! Temos que ajudar. – Sakura já andava com o carro.
              - Pare! Olhe bem Sakura.

   A voz do Sasuke tinha um tom diferente. Que visão horripilante.

  - Que horror...
              - Os humanos conseguem fazer coisas terríveis mesmo estando mortos. Não a salvação.

  Sakura desistiu de ir por aquele caminho, virou o carro e seguiu por outra rua. Vários pensamentos invadiram a sua mente ela tinha que fazer algo. Estava decidida. Acelerou o carro novamente.

  - Tenho que testar algo Sasuke.

  Sua voz era firme e seus olhos brilhavam de ansiedade.

  - E para onde vamos senhorita?
             - Primeiramente a minha casa e depois eu vejo.
              - Hum...

  Sakura do nada deu uma freada brusca, fazendo o Sasuke se assustar e se alarmar. Seu caminho estava sendo impedido por três corpos andantes.

  - Agora sim Sakura! Deixa comigo!

  Sasuke abriu a janela e colocou metade do seu corpo para fora em suas mãos estavam as suas pistolas.

  - Acelera!

  Sasuke era doido. Muito doido.

  - Vamos Sakura!

  E assim Sakura fez, acelerou o carro enquanto ele acerta em cheio o meio da testa de cada um e apareceram mais alguns além daqueles, mas não tiveram nenhuma chance contra o Sasuke. Ele se ajeitou para dentro do carro.

  - Sempre quis fazer isso, me empolguei.
               - Você é doido Uchiha.

  Os dois caíram na gargalhada, apesar do caos que estavam nas ruas, ali dentro eles podiam sentir um pouco de paz.

  Sakura seguiu em direção a sua casa, no caminho havia algumas barreiras para impedir a passagem dos carros e algumas placas improvisadas de sinalização, algumas já manchadas de sangue e carros abandonados no meio das vias. Os dois seguiam em total alerta, era uma área de risco.

   - Com calma Sakura.

   Sakura acabou acelerando o carro, queria sair daquela área o mais rápido possível, não deu muito ouvidos aos resmungos do Sasuke ao seu lado, chegaram  em segurança até o condomínio fechado dela com um Sasuke pálido.

  - Não faça mais isso, você me mata antes da hora.
               - Ora Sasuke, vamos já chegamos.

  De dentro do carro ainda, ela tocou o interfone não obtendo resposta não pensou duas vezes e deu um belo de um grito. Esquecendo completamente da orientação do Sasuke, o mesmo tentou tampar a boca dela com uma mão, mas foi em vão.

   - Droga Sakura!

  Deu um murro no painel do carro, eles estavam completamente ferrados. Alguns passos já davam pra ser escutados e se aproximavam cada vez mais.

  - E agora e agora, o que faremos?

  Sasuke estava entrando em desespero, se fosse uma quantidade grande de zumbis somente os dois não dariam conta, fora os danos que o carro iria receber que era o único meio de transporte deles.

  - Sasuke eu iriei arrebentar o portão.

  Ele se acalmou por um momento, voltar já não era mais possível. Avançar era a única chance talvez. Do portão era possível escutar algumas arranhadas. O condomínio também havia sido contaminado. Sasuke respirou fundo, preparado para enfrentar.

  - Quero que acelere esse carro e não pare. Não feche os olhos Sakura.
              - Certo.

  Sakura pegou um pouco de distancia e acelerou, pronta para receber o impacto. Os dois avançaram pelo portão, alguns corpos acabaram sendo arremessados longe, outros foram esmagados pelo carro. Pelo caminho até a residência, Sasuke deu belos tiros, todos certeiros. Eles tinham que ser rápidos, apesar de ser um condomínio pequeno, eles fizeram muito barulho e tudo iria atrair mais zumbis. Sakura estacionou próximo a sua porta de entrada. O caminho ainda estava livre.

  - Vamos Sasuke.

  Os dois saíram rapidamente do carro, Sakura abriu sua porta de casa e a trancando logo em seguida. As respirações dos dois estavam pesadas.

  - Doida, completamente a doida mais linda que eu conheço.

  Sasuke sorria, que era mais de nervoso e ainda pela adrenalina estar passando por todo seu corpo. Sakura se aproximou dele e depositou um leve beijo em seus lábios.

  - Cuide daqui, eu já volto.

  Sakura subiu as escadas, entrou em seu quarto e vasculhou todo seu guarda roupa até encontrar a caixa que precisava, ali estava sua caixa de Pandora que havia sido aberta e ali havia ficado seu único triunfo, a esperança.
              Apertou a caixa em sua mãos e acabou se perdendo em alguns pensamentos.

        = LEMBRANÇA SAKURA ON =

  O ultimo ano da faculdade havia chegado, finalmente seu sonho estava se concretizando, apenas faltava seu projeto de conclusão de curso que estava praticamente pronto, estava na fase de testes, que vinham mostrando resultados satisfatórios. Ela tinha o projeto junto com um colega de classe chamado Sasori.

  - Uau Sakura, você é incrível! Eu nunca pensaria em algo tão magnifico assim.
               - Claro que conseguiria Sasori.

  Sakura dava todo seu apoio ao colega, ele era uma pessoa inteligente e esperta, se tornaria um ótimo medico. Sakura ajuntou todos os seus pertences e já se ajeitava para ir descansar, deu uma ultima olhada em seus ratos de experimentos, que mantinham uma cor vibrante esbanjando saúde.

  - Você também deve ir descansar Sasori, hoje foi um dia e tanto.
               - Obrigado, pela preocupação Sakura, eu logo irei, bom descanso.

  Sasori abriu um sorriso iluminador que mostrava segurança e aconchego. Sakura ficou corada.

  - Então... Estou indo! Feche tudo, por favor.

 Sakura sempre levava algumas amostras para casa, sentia-se esperançosa, acreditava que ali em suas mãos possuía a cura de varias doenças.

  No dia seguinte eles não tinham aulas, era o tempo disponível para dedicarem aos projetos. Chegando ao laboratório, a primeira coisa que fez foi observar seus testes e encontrou uma coisa desagradável. Eles estavam caídos, mortos.

  - Não, não pode ser! Isso é impossível!

  Sakura gritou o que alertou Sasori que estava do outro lado da bancada e veio correndo ao encontro dela.

  - O que aconteceu?!
              - Eles... eles estão mortos.

  Sakura apontava com o dedo os dois ratos caídos na gaiola. Seus olhos marejaram. Suas esperanças estavam indo embora.

  - Não pode ser... eu fiz tudo, nos fizemos tudo.
              - Calma Sakura, tentamos novamente.

 Sasori se aproximou e a aconchegou em seus braços, tentando a acalmar.

  - Irei tira-los daqui para você se concentrar. Logo eu volto.

  Sasori retirou os dois ratos do laboratório e passou pela porta e pela mesma porta nunca mais retornou.

        = LEMBRANÇA SAKURA OFF =


Notas Finais


E ai e ai? Estão gostando? Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...