1. Spirit Fanfics >
  2. Entre 2 correntes >
  3. O começo

História Entre 2 correntes - O começo


Escrita por: Sthefany_Junkoo

Notas do Autor


LEIA

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Entre 2 correntes - O começo

Hoje foi a minha formatura!

Foi. . . Bem legal até :p, eu chorei na entrega dos diplomas neh :v. . . Fazer oque.

Amanhã me mudaria para uma escola nova. . . ! uruuu perder meu/minhas amigos(as), professores e o mais importante . . . meu namorico. Eu gostava muito dele e ele muito, MUITO de mim, eu gostava de beijar ele porque sempre que o beijava sentia um leve gosto de cookies, oque era muito fofo :3.

Bem. . . Mais ele resolveu terminar comigo . . . NÃO ME PERGUNTE O SANTO DO PORQUE! Serio eu não sei! Foi muito inesperado, eu fiquei c-h-o-c-a-d-a. . . Mais digamos que tive que aceitar numa boa. . . .

Bem chega de falar dele, bora falar de outra coisa senão eu choro e não quero molhar o meu diário. Vamos sair as 4:00 QUATRO DA MANHÃ de casa ;-; . . . Mais emfim não estou bolada, só sei que vai ser meio difícil me adaptar a nova escola. . .

Não vejo a hora de pegar um gostosão e postar foto no face e marcar ele falando ''Não me quis? Teve um que quis'' Mano serio ;-;.

Beeeeem, mudando de assunto completamente, minha mãe comprou um wii pra mim!! E eu vou ficar a viajem toda jogando ¬u¬, não que a viajem seja muito longa maaasss ja é um passo alto :´v.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...