História Entre 2 correntes - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Personagens Originais
Tags Amor Doce, Romance
Visualizações 19
Palavras 688
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


EU NUM ESCREVOH AKIE :´v

Capítulo 2 - Na escola nova


Fanfic / Fanfiction Entre 2 correntes - Capítulo 2 - Na escola nova

Bem é 4 da manhã eu to no carro . . . Vou passar a viagem toda,TODA dormindo e quando acordar jogar o meu Wii <3 , eu comprei um jogo mo legalzinho é de um filme de criança, mais o jogo e o filme são muito legais.

Nos entramos na estrada, mas, ai o jogo precisa de voz pra reconhecer ;-; belezaaaa, então eu baixei um app que simula vozes, eu escolhi a mais kawaii. Eu comecei a jogar e so tinha GAROTOS jogando, poxa vidaaaah. Então eu so tive que mudar a voz, coloquei uma voz de menino e fiquei jogando.

Depois de umas 5 horas nos chegamos, era uma apartamento bem legal ate, meu quarto ficou linduh eue , e  amanhã é o meu primeiro dia na escola. . . Bem espero so não ter meninas como a Lety ela so pensa em macho, bebida e sair pra balada. . . poxa a vida não é so isso não moça!

Eu fiquei o dia todo jogando e fiz amizade com um menino legazinho até, o nick name dele era: Ar45min, nomezinho em XD , bem não posso falar nada o meu era: Pessoa_Viva XD

Ficamos jogando até tipo 7 horas da noite, quando eu comecei a sintir sono, ele falou que queria fica mais. . . Ele é gay ou oque? 

Emfim isso não me importa muito oque realmente importa é ver se tem gente legal naquela escola porque a minha professora de Artes da minha outra me odiava ;-; , mais com o resto era de boas.

1º Dia de aula!

Eu cheguei na escola e adivinhem só, era uma puta escola gigantesca! Eu entre muito timida Xd, imagino eu como um tomate passando pela porta Xd

Logo que eu entrei veio umas crianças e me empurraram '-' . . . PORRA EU TENHO 17 ANOS E UNS BAIXINHOS VEEM E ME DERRUBAM E PUTARIA É ESSA?? 

Eu fiquei com muita raiva , so sei que me levantei mo rapido e corri pra sala da diretora, quando uma menina de blusão/vestido com um microfone na mão entrou na porta com tudo.

''Eai?Beleza?Qual teu nome?Qual serie tu ta?Tem namorado?Posso ser sua amiga?Quantos anos?Qual o nome do seu pai?Você tem tia?Assiste anime?''

Eu sinceramente não entendi quase nada do que ela falou porque ela falou muito rapido ;-;

''Ham~~ Deixa eu passar por favor?Eu preciso de passar.''

''Pra que?Ta de detenção?Bronca?''

Eu fiquei muito irritada, uma coisa que me irrita é fazer varias perguntas pra mim, ainda mais SOBRE mim.

''Olha aqui, sai da minha frente, pelo amor deus, que merda garota''

Ela ficou vermelha e saio correndo . .. continuo não entendendo muito bem nada disso. Entrei na sala da diretora e adivinhem, tinha porra nenhuma la! -_- . Eu fiquei esperando na porta. . . 

Passou-se 15 minutos e essa rapariga ainda não chegou, fiquei com tédio então peguei meu Wii e comecei a jogar , e adivinhem que tava online, Ar45min , serio eu ainda vou perguntar qual o nome dele XD, eu fiquei jogando quando o sinal tocou, e nada dela -_-.

Depois de um tempo veio um loiro falar comigo.

''Oi você é a novata?''

''Sim, sou eu, Iris prezer!''

''Imagine, me chamo Nathaniel, bem hoje a diretora não esta, ela esta fazendo coisas ''mais importantes''.''

Juro que não entendi ao certo oque ele quis dizer com  ''mais importantes'' mais que ela não ta la eu entendi.

''Bem obrigada então Nathaniel. . . eu . . .''

''Bem acho melhor você ir para a sala. . . e eu também''

''Ta ai o problema, eu não sei qual a minha sala, eu iria completar a minha ficha de inscrição com a foto e taxa e iria ver qual a minha sala . . . ''

''Hum. . . entendo vem comigo''

Mano. .. um loiro(Nada contra tah) . . . tamo ''sozinhos'' na escola. . . e ninguém por perto. ..  ele vai me estrupar Xd.

''Vo-você vem?''

''A-a-a Claro que sim''

Eu fiquei la parada pensando nisso, acho que eu realmente so fui porque realmente havia o que fazer Xdd

 

 


Notas Finais


Bem espero ter gostado :´v (Se tiver alguém lenduh neh ) Mais neh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...