1. Spirit Fanfics >
  2. Entre 2 correntes >
  3. O pior primeiro dia de escola

História Entre 2 correntes - O pior primeiro dia de escola


Escrita por: Sthefany_Junkoo

Notas do Autor


UM FAVORITO PORRA :v
É MUITO 13 ok parei ;u ;
Bem . . . só tenho é que agradecer muito <3

Capítulo 3 - O pior primeiro dia de escola


Fanfic / Fanfiction Entre 2 correntes - O pior primeiro dia de escola

Eu segui o Nathaniel até uma sala que estava escrito representante. . . poxa eu sou uma anta mesmo ne. . . Ok quando eu cheguei la não ouve nada de muito estranho, e graças a deus ele não me acediou. Na outra escola ja no primeiro dia tive que lidar com isso, todos davam muito em cima de mim , falando que eu tinha uma aurea pura e muito linda como um anjo bla bla e muitos blas. Ele so puxava um papo simples como: Oque acha da nova escola? Como vai e coisas do tipo. 

Até que eu vi um livro na mesa dele. . . ela baseado no ultimo filme do sherlock holmes que tinha como trinha sonora a musica da Adele. . . Eu dei um pequeno surto. Bem antes de contar como foi esse 'surto' foi falar o porquê.

Simples. Por que eu sou muito fã da Adele e quando tinha uns 10 anos passou um especial dela e uns dias antes eu passei uma noite toda decorando as musicas mais famosas dela. 

Voltando ao meu surto.

Eu fiquei parada olhando pro livro tremendo , com a boca aberta e provavelmente com o olho brilhando. E meus olhos são azuis, so que nem ru nem eles sabem se são claros ou escuros, então tava meio que um degradê de claro com escuro brilhando. . . Quando ele notou o meu estado so perguntou:

"-Vo-você gosta de livros de crimes e coisas do tipo?"

Bem eu sempre gostei muito de rpg com tiros e suspense. . . logo respondi que sim.

Ai foi a vez dos olhos dele brilhar.

Ele ficou tão surpreso que que quando falou algo foi atropelando as proprias palavras. 

"-Vo-vo-você na-não acredito é serio? Isso é muito bom e" Ai ele falou muita coisa e a maioria eu nem entendi

So fiquei olhando ele em quando ele fala. Quando ele persebeu que estava falando nada com nada parou de falar e ficou mais vermelho que uma maça.

Eu não pude deixar de rir.

Em quando eu ria (mais era um riso fraco nada exagerado ok) ele ficava mais vermelho ainda. . . era muito fofo e me fez lembrar o Ken, sempre ele ficava muito vermelho falando comigo. Então por lembrar dele e o jeito que ele terminou comigo me fez tirar o sorriso do rosto na hora.

"-De-descullpa por mexer nas suas coisas. . . Foi muito deseducado da minha parte. . . E-E desculpa também pela situação que eu te impuz. . . "

Então eu coloquei o livro no lugar e fui ate a porta. 

So que quando eu abria a porta um menino de jaqueta e cabelo vermelho entrou todo emburrado na sala com uma professora.

"-Você, oque faz aqui?"  O professora ja veio me perguntar.

"-Be-Bem hoje é meu primeiro dia de aula e estava terminando as papeladas que tinha pra resolver. . ."

"-Hum. . . Ok , então Nathaniel falta muito para terminar?"

"-Na verdade acebei de terminar. A sua sala é 6-A" 

Ele me entregou um papel com horários da aulas

"-Obrigada nathaniel" e sai da sala.

Logo que sai vi que estavam no meio da segunda aula. . . Eu não vou entrar vai estar todos me olhando. . . 

Bem eu cabulei a primeira aula e nem fui no intervalo. Comi no banheiro da menina mesmo.

Quando deu o sinal eu tentei siguir o fluxo e entrar com todo mundo.

Quando eu cheguei na sala todos estavam sentando e so deu eu em pé. . .  Fudeo.

Bem tinha um lugar sobrando então resolvi sentar la mesmo. Por sorte não tinha ninguem no lugar mais se tive-se estava muito fudida </3 . O professor chegou passou um testo sobre a religião islanista que iria cair na prova. Eu copiei e todos estavam me olhando fixo. . . Acho que uma apresentação não é tão ruim assim. Se bem que iriam ficar me olhando de qualquer jeito .

E assim a foi aula. 

Quando a aula terminou eu fui pra casa a pé. Minha mãe esta no trapalho e meu pai numa reunião ai e não poderia me buscar hoje...

 E pra piorar começou a chover. 

Eu tive que sair correndo pro apartamento novo.

Pra chegar nele eu tinha que passar por um parque la no parque eu vi um menino correndo na chuva. Ele estava acho que fazendo uma corrida ele estava na frente . . . não sei. So sei que se eu não me secar agora eu pego uma pneumonia.

Bem, amanhã eu escrevo mais até .

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler~~~
Não tem dia certo para sair a fic ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...