1. Spirit Fanfics >
  2. Entre 3 >
  3. Confissões

História Entre 3 - Confissões


Escrita por: xxvictall

Notas do Autor


Desculpem pelo atraso,pois estou de ferias e nao tive tempo de lançar o capítulo ontem

Capítulo 3 - Confissões


Yoongi muito confuso foi falar com Jimin.

Yoongi disse lhe que tinha acabado tudo com Alice,pois o que aconteceu com eles foi algo especial.
Jimin ao ouvir yoongi sentiu uma enorme vontade de o abraçar,senti-lo em seus braços,sentir a presença dele.
Yoongi afirmou que também sentia algo por Jimin mas nao sabia se era correto terem algo,por enquanto.
Jimin apenas ficou a olhar para ele e expressou um sorriso meio forçado.
Fechou se no quarto e conversou com Yoongi por mensagem,sempre era mais fácil poder expressar o que sentia por ele.
Ambos disseram que gostavam um do outro,disseram coisas queridas,como se tivessem mesmo algo.
Jimin sentiu se (repentinamente) aborrecido pois  lembrou se de perguntar a Yoongi se ainda gostava de Alice e se falara com ela melhor sobre o acontecimento.
Yoongi apenas disse que estava tudo bem..


Notas Finais


prometo ser breve no próximo capitulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...