1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a lei e o Crime >
  3. Nigth of the hunter - Noite do caçador

História Entre a lei e o Crime - Nigth of the hunter - Noite do caçador


Escrita por: TatiLeto

Notas do Autor


Até que fim um nome de um capítulo descente. 😂😂❤❤❤ como eu amei escrever esse capítulo. ❤❤❤ Espero que gostem, boa leitura ❤

Capítulo 11 - Nigth of the hunter - Noite do caçador


Fanfic / Fanfiction Entre a lei e o Crime - Nigth of the hunter - Noite do caçador

Cap 11

Sexta-feira 00:34 AM

Enfim, Estacionei meu carro. A loira me olhava do banco do passageiro com​ um olhar sapeca, que maravilha. Ela saiu do carro sem aviso, sai também em seguida, ela fez na mão o gesto para que eu a seguisse, e assim fiz. Aonde estaria a Margot que conheço​?

Entramos no elevador, apertei o botão para irmos ao 9° andar. Eu estava lutando contra meus instintos, ela me olhava com um olhar que Puta que pariu, imaginei ela chupando meu pau e me olhando com essa cara de bebê que precisa mamar, mas só que do leite do papai.

- Foda-se. - Com agilidade prendi ela contra a parede do elevador, ataquei seus lábios ferozmente, uma onda de calor começou a tomar conta do meu corpo, puxei seus cabelos para acompanhar o ritmo do beijo, nossas línguas estavam em sincronia perfeita. Larguei minhas mãos de suas madeixas loiras, as delas vieram parar na minha nuca. Com força, peguei seus braços e levantei para o alto, enquanto nos beijavamos ferozmente. Ela tentava tirar eles do meu controle, mas eu apertava nossas mãos com força para que os mesmos não conseguissem escapar. Sentir seu hálito com gosto de bebida, fez meu tesão aumentar mais. Em questões de segundos, livrei seus braços do meu domínio, e passei minhas mãos debaixo do seu vestido, enquanto eu distribuía vários chupões em seu pescoço. Ela gemia baixinho, como ela consegue ser tão gostosa assim? eu estou perdido.

Ela afastou-se de mim assustada, não entendi de primeira. Mas faz um bom tempo que nós estávamos quase fudendo alí, com a porta do elevador aberta, com um casal de velhos nos olhando assustados.

A loira me puxou para fora do elevador.

- Eu sinto muito que vocês tenham visto isso, me desculpem. - Falou Margot.

Será que ela não vê que eles são mais experientes do que nós no assunto?

- Não precisa se desculpar jovem, eu e meu marido não vimos nada. - A velha deu um sorriso enorme e puxou o velho para dentro do elevador.

- Quando éramos mais jovens, você não me pegava assim, seu frouxo. - A idosa falou enquanto a porta do elevador se fechava.

Margot não aguentou e começou a rir, eu também. Porra, por essa eu não esperava hahahaha.

- Rsrs enfim, chegamos Mr Leto. - Ela abriu a porta do seu apartamento para que nós estrassemos.

Ela jogou sua pequena bolsa no chão, e tirou seus sapatos com rapidez.

- Eu estou morta de vergonha, eles são meus vizinhos hahaha. - Ela colocou a mão na boca para abafar o riso.

- Se eu tivesse vizinhos que nem eles eu nunca iria reclamar, e olha que eu nem estou com raiva deles por ter nos interrompido. Eles só deixaram as coisas mais divertidas. - Coloquei minha mão na mandíbula, e fitei a loira que me olhava com uma certa sensualidade.

- Quer algo Leto? - Ela perguntou enquanto aproximava-se de mim, não sei que porra ela tem nos olhos. Só sei que eles são como um vício, estou fudido.

- Você. - Falei em seu ouvido, olhei sua expressão de imediato para ver sua reação,ela encarava meus lábios e em seguida meus olhos com delicadeza.

Em instantes, fiquei perdido em seu olhar. Eu estou tão fodido, essa mulher me deixa mais louco que o normal.

Segurei sua cintura, e dei uma chupão no seu pescoço frio. Ela gemeu baixo, me deixando com tesão imenso. Voltei a encara-la, ela estava de olhos fechados, hahaha.

Ataco seus lábios sem cerimônia, ela leva suas mãos a minha nuca, e eu levo as minhas aos seus cabelos. Porra como eu amo isso, minha língua explorava cada canto dá sua boca, ela me puxava mais contra ela, céus! Senti meu membro "pesar" na minha calça Jeans, desci minhas ágeis mãos pelas suas costas, até chegar de baixo do seu vestido curto, apertei sua bunda descoberta com vontade, fazendo ela soltar um gemido durante o beijo. Subi aos céus e voltei pro inferno..

Com certa rapidez empurrei a loira para a parede mais próxima, segurando uma de suas coxas, levantando sua perna. Ela deu outro gemido enquanto nos beijavamos, que puta que pariu, me senti no céu. Separei-me dá sua deliciosa boca, e ataquei com vontade seus pescoço. Em seguida levantei a sua outra perna para que ela estrelaçasse a mesma em minha cintura.

Aos beijos, fomos para o quarto. Eu estava louco, fora de mim, queria come-la a noite toda. De repente, ela tomou conta dá situação e me jogou na cama violentamente, Uau! Gostei!

Ela me olhou com um sorriso safado nos lábios, o quarto só estava iluminado pela luz do abajur, fiquei sentado na cama e ela sentou-se no meu colo, ah isso já é crueldade. Ela deu um sorriso antes de atacar meus lábios, comecei a desabotoar minha camisa, ela me ajudou a tira-la por completo. A loira começou a passar suas mãos macias em meu peito nu, meu pau estava pedindo misericórdia.

- Vejo que alguém está animado em me ver. - Margot olhou para minha calça, com um brilho nos olhos.

- Baby, a partir de agora eu que tomo as decisões. - Inverti nossas posições, e a deitei sobre a cama. A visão que eu tinha era perfeita, ela estava aberta para mim, mas ainda estava vestida. Olhei para a loira determinado, dei um beijo na parte de cima do joelho, e olhei para ela em seguida e depois para o vestido.

- Não, Jared não faz isso. - Tarde demais, rasguei seu vestido ao meio, ela me olhou assustada, mas logo sorriu.

- Fique tranquila, era só um vestido. Posso te dar um igual se quiser. - Voltei a prestar atenção no seu corpo, ela estava de lingerie vermelha. Seus seios eram médios, do jeito que eu gostava, essa mulher é simplesmente divina. Tá o que deu em mim pra falar esse tipo de coisa? ah Foda-se. Viro-a de costas acertando um tapa na sua bunda, ela solta um gemido alto e empina a bunda deliciosa ainda mais para mim, então a mocinha gosta de apanhar é? que bom, porquê o papai aqui adora bater. Dei mais três tapas em sua bunda, e vários beijos acompanhados de chupões onde eu havia batido. Começo a passar a língua na extensão das suas costas subindo até o fecho do seu sutiã, tirando-o em seguida, deixando seus seios livres. Ela permanecia de quatro para mim, levei uma das minhas mãos ao seus cabelos, puxando-o de com força para trás, que fez ela dar um grito de prazer, hahahaha que vagabunda. Levei minha outra mão a encontro de sua intimidade, afastando a calcinha dá loira. Comecei a masturbá-la, enquanto puxava seu cabelo para trás, fazendo ela gemer descontroladamente, enquanto eu fazia lentos movimentos de vai e vem em seus clitóris.

- m-malda... - Ela mal conseguiu falar, estava gemendo que nem louca hahaha, ela estava suada para cacete. Sem enrolar mais, penetrei meus dois dedos em sua vagina, suas mãos apertavam com força o lençol. Seu rosto estava virado para mim de lado, ela estava de olhos fechados. Ela era tão linda, e como eu estou fudido. Puta que pariu, concentra-se Jared. Depois de alguns segundos a mesma chega a sua ápice, acompanhado de um grito alto.

Levo meus dedos aos meus lábios, deliciando-me com seu gosto. Ela me olhava com um sorriso de lado, sentou-se na cama próximo a mim, a luz fraca do abajur iluminava seu lindo rosto, já disse que essa mulher é maravilhosa? ataquei seus lábios sem pensar, subi encima dá loira, e distribui beijos pelo seu pescoço, desci mais um pouco e dei de cara com seus lindos seios, apertei-os com grande força, e em seguida cai de boca no esquerdo enquanto massageava o outro. Mag, se contorcia de tesão na cama, Esse caralho tá muito bom. Desci com leves beijos pela sua barriga, até chegar onde eu mais queria. Dei um beijo na sua intimidade ainda coberta, antes de tirar por completo a sua calcinha. Ela abriu-se ainda mais pra mim, toquei minha língua em seu clitóris, ela se contorceu de prazer. Eu explorava com minha boca a sua bucetinha deliciosa, ela puxava meu cabelo para me ensinar melhor os movimentos precisos. Para não deixar-la gozar, ataquei ferozmente seus lábios carnudos. Ela afastou-se um pouco de mim entendendo o que eu queria, foi pegar uma camisinha que havia dentro do criado mudo.

- Sabe, acho injusto eu aqui está completamente nua, e você aí está vestido. - Ela olhou para minha calça Jeans, e partiu para cima de mim para poder tira-la. Depois do feito, ela tirou minha cueca box com os pés, olhou-me com um sorriso safado nos lábios e rasgou a camisinha com os dentes, e com delicadeza ela colocou a mesma em meu membro.

Meu corpo estava fora de mim, que porra essa mulher tem? caralho, estou perdido.

Volto a beija-la, ela senta no meu colo, me deixando insano. Com esse caralho de desejo acumulado a dias, enfim a penetro. Me senti no céu, ela jogou a cabeça para trás, enquanto eu ataca seus seios com minha boca, chupando, beijando e fazendo tudo que tinha direito. intensifiquei os movimentos, fazendo nossos corpos se chocarem como se um dependesse do outro. Ela arranhava minhas costas, com suas unhas enormes. Porra, isso tá muito bom. Apertei uma das suas coxas, enquanto ela rebolava contra meu pau. Caralho do céu, hoje essa mulher me mata do coração. Acertei alguns tapas na sua raba, enquanto eu acelerava os movimentos.

Ela ainda arranhava minhas costas, enquanto gemia loucamente nos meus ouvidos. Me senti no paraíso, puta que pariu todo mundo. Acertei alguns tapas em umas das suas coxas, senti que ela estava próximo a gozar. Então fui mais rápido com as estocadas, em um ato inesperado, ela saiu de cima de mim, e ficou totalmente de quatro. Olhei para aquela imagem maravilhado, dou um beijo em sua intimidade avermelhada. Ela solta um gemido maravilhoso, sem mais esperar penetro-a, vou sem pena. Ela solta um grito agudo e aperta o lençol dá cama com força, dou vários tapas na bunda de Margot, e em seguida levo minhas mãos ao cabelos dá loira, puxando-o para trás de acordo com a velocidade que eu a penetrava. Logo Margot chegou a sua ápice novamente, e segundos depois foi minha vez.

Caralho, caralho, caralho. Uma das melhores fodas que já tive na minha vida, eu estou completamente fudido. Como ela pode ser tão boa assim ? Ah Vai tomar no cu.

.....

- Sabe, foi muito bom. - Ela me olhou enquanto acariciava meu peitoral nu.

Estávamos deitados na cama, aliás ela estava deitada em cima de mim hahahaha.

- Foi ótimo, você deveria beber mais vezes. - Acariciei seu cabelo macio, ela riu.

- Ué, eu faço essas coisas enquanto estou no meu estado normal também. - Ela deu um beijo no meu peitoral descoberto.

- Você me parece tão certinha, porquê bebeu aquilo tudo? - Perguntei.

- Aconteceu uma coisa, sabe. Eu só queria esquecer. - Ela falou.

- O que aconteceu? - Agora fiquei curioso.

- Eu estava vindo da casa do meu amigo, e dei de cara com um homem usando uma máscara de palhaço bizzara, eu fui ver, ele desovou no local um corpo humano despedaçado. Parece que algum animal tinha o atacado, sei lá. Eu chamei a polícia, e eles estão fazendo investigação. - Eu quase engasguei, ela passou uma de suas mãos sobre meu peitoral.

EU NÃO CONSIGO ACREDITAR NISSO, COMO AQUELE FILHO DE UMA PUTA PODE TER COMETIDO UM ERRO GRAVÍSSIMO DESSES? ele vai me pagar, ah se vai. E porque diabos foi logo a Margot que teve que achar o corpo? que porra é essa?


Notas Finais


Haaaa até que fim eles fizeram 😂😂, me inspirei em algumas cenas da fanfic The Race, do coringa. ❤❤ Espero que tenham gostado, até o próximo amores... ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...