1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a luz e a Escuridão (PAUSADA) >
  3. 27- Apresentações (parte 1)

História Entre a luz e a Escuridão (PAUSADA) - 27- Apresentações (parte 1)


Escrita por: Laryleme

Notas do Autor


Como vocês estão?
Boa leitura =D
Desconsiderem os erros

Capítulo 27 - 27- Apresentações (parte 1)


POV Quinn

Um pouco antes da aula terminar minhas coisas já estavam guardadas então assim que o sinal bateu levantei-me rapidamente praticamente correndo para ir buscar Rachel. Sabia que Santana estava me seguindo já que Britt estava com ela. Ser Ice Queen tem suas vantagens e essa vantagem que mais gosto, os alunos desse lugar simplesmente abrem caminho para mim passar então sempre chego rapidamente até meu objetivo. Eu estava quase chegando quando observei Britt e Rachel saindo da sala de aula conversando. Olhei para o lado e Santana apressou o passo.

Os alunos ainda não haviam se acostumado comigo e Rachel perto uma da outra, tanto que quando eu cheguei por trás dela tampando seus olhos os que estavam ao nosso redor me encaravam bloqueados, mas felizmente Santana com seu melhor mandou todos para longe.

- Quem é? – perguntou levando suas mãos em cima das minhas, fiquei quieta apenas esperando... Se eu falasse qualquer coisa de cara ela saberia quem era.

San e Britt nos olhavam com sorrisos no rosto.

- Quinn eu sei que é você – disse tirando minhas mãos e virando-se para mim.

- Como sabia que era eu? – perguntei sorrindo para ela.

- Seu perfume é único – respondeu-me sorrindo e senti uma vontade enorme de beija-la – O que está fazendo aqui? Não íamos nos encontrar no glee?

- A Juno estava com saudades Hobbit – comentou Santana e desejei morrer desse momento, custa ficar quieta? – Não me olhe assim Juno! Eu sei que é verdade e você também depois dessa mini corrida até aqui.

Olhei para Rachel que me encarava com um sorriso na face.

- Vamos? – perguntei sem jeito para ela que concordou e Britt e Santana saíram na frente conversando baixinho entre elas.

- Já sabe quando será nosso jantar de grátis? – perguntei sorrido para ela enquanto caminhávamos.

- Vamos com calma Quinn, você nem sabe se é a gente que vai ganhar mesmo – falou sem jeito.

- É claro que vamos ganhar – afirmei para ela – Com nós duas cantando não tem para ninguém – disse sorrindo.

- Certo – disse sem jeito ainda.

Quando chegamos na sala do coral estavam todos os alunos ali menos o professor. Santana e Britt foram para seus lugares de sempre e notei Rachel tensa ao entrar. Eu sei que cantar para ela nesse momento não é algo fácil e nem confortável, mas ela vai tentar e isso basta para mim independente do resultado, mesmo já tendo certeza de qual será.

- Vamos nos sentar antes que o professor chegue – falei pegando sua mão e guiando-a até os dois lugares no fundo.

Qual o problema desses alunos? Só porque pego a mão dela não quer dizer nada. Que vontade de mandar eles se ferrarem e cuidarem de suas vidas... Rachel fica totalmente inquieta quando todos os olhares se voltam para ela.

- Está pronta para a derrota Juno? – perguntou Santana quando nós nos sentamos em nossos lugares e Britt virou-se sorrindo para nós e comentou algo com Rachel. Elas estão bem próximas uma da outra.

- Derrota de quem Satã? – perguntei para ela – Que eu saiba eu e a Rachel já ganhamos essa.

- Nos seus sonhos, só no seu sonho Juno – disse para mim enquanto Will entrava.

- Como vocês estão? – perguntou entrando na sala – Hoje vamos as apresentações, podem começar – disse caminhando até seu lugar.

As meninas viraram-se para frente e eu cheguei mais perto de Rachel que mexia em suas mãos.

A primeira dupla foi Mike com Tina e foi muito interessante ver Mike cantando. Depois foi Artie e Sam cantando uma musica de Katy Perry, essa escolha deles foi muito obvia.

- É nossa vez professor – disse Santana levantando-se e pegando um banco enquanto Britt seguia seus movimentos e as duas se colocavam no meio da sala.

- Você está bem Rach? – perguntei para ela vendo que sua inquietação havia aumentado e ela estava quase arranhando seus braços – Não faz isso – disse pagando sua mão e a prendendo na minha.

- Desculpa eu nem percebi – disse sem jeito e me deixou continuar segurando suas mãos.

- Nossa musica chama-se Landslide – falou Britt sentada ao lado de Santana e logo começou uma melodia num violão dos músicos.

https://www.youtube.com/watch?v=n5Vp_7BOKME

I took my love and I took it down (Peguei meu amor e o derrubei)

I climbed a mountain and I turned around (Escalei uma montanha e voltei)

And I saw my reflection in the snow-covered hills (E eu vi meu reflex as colinhas coberta de neve)

Well, the landslide brought me down (E a avalanche me derrubou)

 

Oh, mirror in the sky(Oh, espelho do céu)

What is love? (O que é amor?)

Can the child within my heart rise above? (Pode a crianca no meu coração crescer mais?)

Can I sail through the changing ocean tides?(Posso navegar atraves das mudancas das ondas do oceno?)

Can I handle the seasons of my life? (Posso lidar com as estacoes da minha vida?)

 

Oh, oh (oh, oh)

Oh, oh (oh, oh)

Oh, oh, oh

Nesses dois primeiros versos eu já sentia o que elas queriam dizer uma para a outra, elas se amavam e nesse momento elas estavam enfrentando o que quer que acontecesse pare ficarem juntas. Santana estava visivelmente nervosa quando começou a cantar, mas bastou olhar para Britt que o nervosismo sumiu e tudo o que ela conseguia ver era a minha outra amiga. Senti Rachel apertando minha mão e quando a olhei ela observava as duas com o mesmo sorriso que eu no rosto.

Well, I've been afraid of changing 'cause I built my life around you (Bem, eu estive com medo de mudra porque construi minha vida ao seu redor)

But time makes you bolder (Mas o tempo te faz mais ousado)

Children get older (Criancas envelhecem)

And I'm getting older too (Estou envelhecendo tambem)

Well (bem…)

 

Well, I've been afraid of changing 'cause I built my life around you (Bem, eu estive com medo de mudra porque construi minha vida ao seu redor)

But time makes you bolder (Mas o tempo te faz mais ousado)

Children get older (Criancas envelhecem)

And I'm getting older too (Estou envelhecendo tambem)

Well (bem…)

Elas estavam cantando com o coração e era lindo de se ver... Sempre que as duas se olhavam como agora elas esqueciam-se de onde estavam e fechavam-se num mundo somente delas e isso aconteceu quando as duas estavam olhando-se enquanto a musica seguia.

So... take this love and take it down (Então pegue este amor e desmonte)

Yeah, and if you climb a mountain and turn around (Sim, e se você escalar uma montanha e voltar)

And if you see my reflection in the snow covered hills (E se você qier ver meu reflex nas montanhas cobertas de neve)

Well, the landslide brought it down (Bem, a avalanche te debrrubou)

And if you see my reflection in the snow covered hills (E se você ver meu reflex nas montanhas cobertas de neve)

Well maybe(Bem, então)

Well maybe(Bem, então)

Well maybe(Bem, então)

The landslide bring you dow (A avalanche pode te derrubar)

 

Quando a musica terminou a sala estava em silencio até Santana se levantar e parar em frente a Britt.

- Eu queria dizer que eu não me importo mais com o que as pessoas vão pensar, não me importo se vão comentar se vão fofocar sobre isso, não ligo se vão julgar ou condenar... Tudo o que eu me importo é com você, é se está feliz... Eu não sou uma pessoa doce, não sou de falar muito sobre meus sentimentos, mas eu te amo Britt e eu quero fazer isso certo dessa vez então... Você quer namorar comigo?

Eu estava muito orgulhosa de minha amiga nesse momento. Santana estava mostrando todo seu amor pela Britt ao falar de seus sentimentos abertamente. Britt olhava sem acreditar para Santana enquanto o resto de nós apenas sorria com a cena. Rachel estava com um sorriso no rosto e isso encheu meu coração de alegria.

- Britt fala alguma coisa – pediu Santana olhando Britt que ainda a encarava com o olhar brilhando – Eu não queria que você ficasse triste assim, me descul...

- Eu aceito– disse Britt antes de pular em seu colo a abraçando como se sua vida dependesse disso.

A sala explodiu em palmas, menos Finn que apenas observava no canto com uma cara ruim. Qual é o problema desse menino mesmo? Que idiota.

- Vocês podem continuar com isso em um local mais privado não acha Satã? – perguntei para elas quando elas começaram um beijo e Santana só faltou me matar com o olhar.

- Vem San – disse Britt puxando-a pela mão falando algo para ela que resmungava alguma coisa em espanhol.

- Ela vai matar você – comentou Rachel baixinho para mim.

- Britt não vai deixar – respondi sorrindo e apertei sua mão – Caso eu desapareça você avisa para minha mãe que quem me matou foi a San tá?

- Pode deixar – respondeu sorrindo – Mais é bom você não desaparecer Quinn.

- Não quer que eu desapareça? – perguntei baixinho para ela e olhei Finn se levantando junto com o menino novo para cantar algo mais não me importa o que ele cante.

- Não eu não quero – respondeu sem jeito e notei suas bochechas corando.

- Então eu não desapareço – falei apertando sua mão chamando sua atenção para mim.

Rachel me deu um sorriso tímido, mas antes que ela pudesse me responder Finn a cortou chamando a atenção de todos para nós.

- Essa musica é para você Rachel – disse ele sorrindo em nossa direção e notei a mudança de Rachel rapidamente – Ela mostra o quanto eu te amo.

E assim começou a canção. 


Notas Finais


Comentem, favoritem tudo isso é muito importante...
o capitulo ia ser maior gente, mas hoje não estava passando bem então ele saiu mais curto...Espero que tenham gostado

Previa:

"- Você é muito tapado mesmo né? – perguntou ela do seu lugar enquanto eu apenas apertava sua mão tentando faze-la ficar sentada em seu lugar – Ela não quer nada com você, NADA, mas acho que você é burro o suficiente para não entender isso, quer que eu explique? Pegue um dicionário talvez? – perguntou irônica."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...