1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a luz e a Escuridão (PAUSADA) >
  3. 29- O jantar

História Entre a luz e a Escuridão (PAUSADA) - 29- O jantar


Escrita por: Laryleme

Notas do Autor


Olá como estão?
Desconsiderem os erros e boa leitura =D

Eu queria me desculpar com vocês por nao postar nada sexta feira. Eu passei muito mal na sexta e praticamente o final de semana inteiro então nao consegui escrever ou ficar no not, pois a dor de cabeça só aumentava... Desculpa.

Capítulo 29 - 29- O jantar


POV Quinn

Depois que saímos da escola deixei Rachel em casa combinando de passar pega-la 19:30 para sairmos.

Minha tarde passou rapidamente, troquei mensagens com Rachel durante o restante do dia e nesse momento estou escutando Santana me zoando por não conseguir decidir com qual roupa ir para o jantar.

- Juno veste a calça, a blusinha e a sapatinha que vai estar ótima – falou para mim enquanto jogava as roupas em meus braços perdendo a paciência.

- Tem certeza que vai ficar bom? – perguntei virando no meio do meu caminho para o banheiro.

- Quinn eu juro que se me perguntar mais uma vez se essa roupa está boa você vai ser incapaz de sair daqui, pois eu estou perto de cometer um assassinato... Qual é seu problema Juno? Não é como se a hobbit não achava você bonita com qualquer coisa – disse pegando seu celular e digitando algo – Minha Britt e eu temos um compromisso então se apresse que não quero fazer ela esperar.

- Ok san – respondi pegando a roupa e indo para o banheiro para me trocar. Até que não está mal essa roupa. Meus cabelos estão soltos e o máximo que estou usando de maquiagem é o gloss – Estou pronta – disse entrando no quarto e observando Santana levantando-se da cama falando um amém.

- Vamos? – perguntou andando até a porta e peguei minha bolsa – Não sei por que o drama sobre a roupa Fabray! Está gata! Não tanto quanto eu sou ou quanto minha Britt Britt é mais está gata.

- Vindo de você isso é um elogio – disse rindo enquanto a acompanhava – Você e a Britt vão conversar com os seus pais hoje?

- Sim – respondeu respirando fundo – Eu tenho quase certeza que meus pais vão aceitar, mas minha abuela é outra coisa.

- Vai dar tudo certo San – respondi sorrindo para ela – Qualquer coisa que você precisar me ligue.

- Pode deixar – disse quando chegamos a sala.

- Mamãe eu vou sair – falei avisando ela e observando Frannnie rindo ao seu lado no sofá.

- Corrigindo – começou Frannie – Mamãe eu vou ir a um encontro.

- Você não cansa? Já não basta a San me zoando agora você Fran? – perguntei indignada.

- Quinnie é meu trabalho zoar você – respondeu.

- Qualquer coisa você me liga Quinn – pediu minha mãe e concordei – Se divirta. Tchau meninas.

Respondemos e rapidamente saímos.

- Nós nos vemos amanhã Juno – respondeu Santana entrando em seu carro e apenas acenei para ela enquanto entrava no meu e começava a ir até a casa de Rachel.

POV Rachel

Novamente meus pais não estavam em casa então apenas liguei para eles avisando sobre meu jantar com Quinn mesmo sabendo que quando eu voltasse eles ainda não estariam em casa.

Esses dias eu e Quinn estamos próximas, mas mesmo assim é inevitável não estar nervosa... Isso é um encontro certo? Se alguém me falasse que eu sairia para um encontro com Quinn Fabray eu iria rir da cara da pessoa, mas o mundo da voltas e aqui estou eu olhando para o relógio observando o tempo passar lentamente esperando ela chegar. Isso deve acontecer a qualquer momento.

Quando o som da campainha preencheu a sala levantei rapidamente do sofá e caminhei rapidamente abrindo a porta para encontra-la... Ela estava linda... Quinn sempre é linda, mas quando não usa seus uniformes fica mais perfeita ainda. Quando olhei para seu rosto senti minhas bochechas corando rapidamente ao notar que ela havia percebido meu olhar sobre ela.

- Você está linda – ela disse se aproximando e puxando-me para um abraço que acabou rápido demais para meu gosto – Você usando uma blusa de mangas curtas – disse como se fosse a coisa mais linda que ela já havia visto.

- Eu... Eu passei maquiagem para encobrir e...

- E nada Rachel – cortou-me pegando minhas mãos – Está perfeita assim, vamos?

- Vamos – respondi deixando-a me guiar até seu carro – Como foi sua tarde? -  perguntei quando entramos no carro e ela começava a dirigir.

Quinn me falou sobre Santana e sobre sua paciência ser limitada, sobre Frannie estar montando um consultório, sobre sua mãe aprendendo a preparar novos pratos de comida vegan e apenas sorri escutando sobre seu dia até chegarmos no Breadstick.

- Estou feliz por você estar aqui comigo – disse assim que descemos do carro.

- Também estou feliz por estar aqui com você – respondi rapidamente sentindo minhas bochechas corarem.

Nós caminhamos em silencio até estarmos dentro do local, sentamos numa mesa afastada que nos possibilitava ver todos no local.

- Aqui infelizmente não vai ter muito opção vegan – respondeu Quinn para mim enquanto olhava o cardápio.

- Estou vendo – falei fazendo careta para algumas comidas – Tem somente uma aqui – comentei vendo-a concordar – Vai ser essa – respondi sorrindo e observei-a chamando o garçom fazendo nossos pedidos.

- Você está linda – disse ela olhando para mim – Não abaixa a cabeça só aceita meu elogio – pediu sorrindo para mim quando olhei novamente para ela – Como você está com todas essas mudanças que vem acontecendo? Com nossa aproximação?

- Se antes me falassem que hoje eu estaria num encontro com Quinn Fabray eu iria rir da pessoa – comentei vendo ela rir levemente – Mas nesse momento eu estou feliz por estar aqui.

- Eu também estou feliz por você estar aqui comigo.

- Quinn você precisa parar de fazer esse tipo de coisa – avisei para ela vendo-a confusa – Tem que parar de falar essas coisas... Eu não sei quantas vezes eu já fiquei corada desde que eu sai de casa – falei vendo-a rir levemente enquanto me olhava – Isso não é uma coisa bonita de se ver.

- Você tem razão não é uma coisa bonita de se ver – disse para mim – É lindo.

- Está fazendo de novo – falei olhando para baixo.

- Eu não vou parar, mas eu vou tentar diminuir – falou sorrindo para mim e apenas sorri para ela.

- Eu estou feliz – comentei baixinho, mas percebi que ela escutou quando sua atenção focou totalmente em mim – Eu estou feliz por estar... Por estar aqui com você – falei rapidamente vendo o sorriso dela aumentar... Por que era tão difícil assim falar essas coisas?

- Estou feliz por você ter me falado isso...

Antes que ela falasse mais alguma coisa o garçom chegou trazendo nossos pedidos e observei-a corando rapidamente, mas logo sorrio agradecendo a pela nossa comida.

- Que musica podemos escolher? – perguntou ela para mim enquanto começava a comer.

- Eu pensei que poderíamos fazer Michel Jackson – comentei vendo seu sorriso crescer.

- ISSO É GENIAL – disse animada – Nós nunca fizemos uma apresentação com as musicas dele.

- Eu sei – disse rindo de sua empolgação.

- Eu vou perguntar mesmo já sabendo da resposta – falou enquanto terminava de mastigar a comida – Qual sua ideia? Você tem alguma ideia?

- Uhun – falei concordando com a cabeça vendo ela rir levemente – Eu pensei em ABC.

Ela ficou quieta por um momento pensando, mas logo sorrio para mim.

- Vai ficar perfeito – disse animada – Droga – falou abaixando a cabeça.

- Quinn o que aconteceu? – perguntei para ela.

Ela de um momento para o outro ficou tensa e observei ela respirando fundo antes de levantar a cabeça.

- Finn acabou de chegar aqui – disse para mim enquanto olhava pela porta – Ele ainda não nos viu, mas será apenas uma questão de tempo.

Finn está aqui... Isso significa que vou ter que encara-lo novamente! Não! Isso não esta acontecendo... Não novamente... Sempre que nós nos vemos ela tenta algo e tudo acaba mal... Tudo...

Mexi na cadeira desconfortável e observei ela sentando no lado esquerdo do local com uma menina... Uma menina? Serio isso? Depois ele vem falar que gosta de mim... Quinn estava certa... Ele apenas quer brincar comigo, ficar comigo por causa de uma aposta...

- Rachel você está bem? – perguntou sentando-se perto de mim – Você quer ir embora? – perguntou e apenas concordei vendo ela acenar para o garçom.

- Nós já terminamos – ela disse para ele entregando nosso premio – eu queria que você embalasse um pedaço da torta de chocolate para a viagem – ela pediu para ele que rapidamente concordo indo buscar nosso pedido.

- É realmente uma apostar né? – perguntei para ela que não entendeu – Finn só queria estar comigo por uma aposta – comentei vendo ela ficar com o olhar triste e rapidamente tentei concertar minhas palavras quando percebi o que ela havia entendi – Não estou falando isso por estar com ciúmes dele nem nada assim – me apressei em falar vendo ela concordar e continuar me olhando – Mas vendo ele aqui com aquela menina só é mais uma prova do que ele está fazendo e isso machuca, pois eu sempre vi ele como um amigo, ele sempre esteve perto Quinn, mas mudou tanto e perguntou-me se toda nossa amizade sempre foi falsa – falei abaixando a cabeça – Será que ele sempre foi assim e eu fui burra demais para não perceber quem ele era? Será que ele nunca foi meu amigo mesmo? Nunca se importou?

- Rachel para com isso – pediu pegando minhas mãos e apertando – Finn sempre foi um idiota, mas naquela época eu acho que toda essa amizade que vocês tiveram, essa relação foi verdadeira – disse para mim – Mais ele sempre se importou com a popularidade, ser aceito no time então isso o mudou e agora ele é um idiota, mas nem sempre foi assim – falou sinceramente para mim – Vamos embora? – disse pegando a torta na mão e olhando para mim que apenas acenei – Nós vamos sair rapidamente está bem?

- Sim.

- Vem – disse pegando minha mão e começando a andar.

Andar com Quinn segurando nossas mãos estava se tornando um habito, não que isso me incomodasse muito pelo contrario, eu sentia-me segura com ela segurando minhas mãos, como se nada pudesse me machucar enquanto ela estivesse ao meu lado.

- Você vai provar a melhor torta do mundo hoje – comentou sorrindo para mim enquanto saímos rapidamente do Breadstick.

- Podemos ligar o rápido? – perguntei quando entramos dentro do carro.

- Claro – disse ligando numa radio local enquanto ligava o carro e começávamos a ir para minha casa.

Em nosso caminho eu até tentei ficar quieta, mas Quinn parecia estar numa missão para me fazer falar algo e me tirar dos meus pensamentos. Ela começou a cantar uma musica e depois ficou olhando para mim igual um cachorrinho perdido pedindo-me para cantar com ela e assim fizemos nossos caminho até estarmos em casa.

- Você precisar provar essa torta – disse Quinn  assim que entramos dentro de casa.

- Não vou provar isso – falei rindo para ela – Isso não é vegan Quinn.

- Apenas um pedacinho Rachel – pediu para mim quando entramos na cozinha e pegava duas colheres e estendi uma para mim – Só prova. Eu tenho certeza que você vai gostar.

- Nem pensar – disse para ela vendo-a começar a fazer aquela carinha de cachorro perdido – Para com isso já Fabray. Não faça essa carinha – implorei sabendo que estava perdendo a batalha – Mais que droga Quinn – falei assim que ela me convenceu – É somente um pedaço e depois você não vai me atormentar com isso entendeu? – perguntei vendo-a concordar – E tire esse sorriso da cara – falei para ela assim que notei seu sorriso crescendo.

- Se você não gostar eu nunca mais falo nada para você.

- Me da um pedaço – disse me aproximando enquanto pegava um pedacinho da torta na colher e levava a boca.

Quinn estava certa! Essa torta era maravilhosa! Ela simplesmente derretia na boca... Chocolate e creme... Uma combinação perfeita. Quase que no automática eu levei minha colher até a torta novamente pegando mais um pedaço notando o sorriso de Quinn aumentar enquanto ela comia também.

- É gostosa né? – perguntou e concordei com a cabeça enquanto terminava de comer aquele pedaço – As vezes eu vou até o Breadstick somente para comprar um pedaço dessa torta e comer em casa.

- Ela realmente é muito gostosa – disse engolindo o pedaço e indo pegar outro pedaço.

- Nem pensar – disse ela pegando a torta da mesa – Eu dei um pedaço para você provar, mas isso não quer dizer que é para você comer tudo.

- Qual é Quinn? É somente um pedacinho – disse tentando pegar novamente a torna observando ela afastando-se novamente – Você me fez provar uma torta que nem é vegan e quando eu gosto você me nega à torta? – perguntei indignada quando tentei pegar outro pedaço.

- Você nem queria provar – rebateu se afastando de mim enquanto eu me aproximava – Eu queria que você provasse e você provou – falou pegando um grande pedaço e colocando na boca fazendo um “humm” para mim – Era somente provar Rachel – disse afastando-se mais ainda quando me aproximei.

- Para de ser ruim Quinn – pedi tentando chegar perto dela novamente.

- Não sou ruim – disse para mim.

- É sim – acusei vendo ela rindo e pegando outro pedaço – Sua mãe não ensinou você a dividir não?

- Ela ensinou, mas isso não significa que eu aprendi – rebateu para mim – Essa é a melhor torta do mundo inteiro, não vou dividir – falou para mim – Você nem queria ela.

- É claro que eu não queria, eu nem sabia que era bom essa torta Fabray – falei para ela que rio pegando outro pedaço – Me da um pedaço Fabray – pedi novamente vendo ela negando – Eu vou ir pegar – eu avisei para ela e observei ela arregalando o olho antes de sair correndo pela minha casa avisando que não entregaria a torta – Meu Deus Quinn você é tão infantil as vezes – gritei para ela enquanto corria atrás dela – Era somente um pedacinho.

- Não ligo de ser infantil se isso me fizer ficar com minha torta – falou correndo em direção a sala – Hum... Está deliciosa – disse com mais um pedaço na boca.

- Me da um pedacinho Quinn – pedi correndo atrás dela – Você não pode me apresentar um doce assim e agora me negar algo – falei correndo pela sala atrás dela – Você não é justa Fabray – disse escutando sua gargalhada até que por um movimento errado ela ficou presa num canto da sala – Me da um pedacinho – pedi novamente me aproximando enquanto encurralava ela.

- Eu troco se quiser – disse ela para mim e a olhei confusa – Um beijo pelo doce – disse sorrindo enquanto eu me aproximava.

- Então você quer um beijo? – perguntei enquanto chegava mais perto – O que você ia me dizer no restaurante antes do garçom chegar?

- Isso não é justo Berry – disse ela corando enquanto tentava esconder o doce.

- É uma troca mais que justa – falei acabando com o espaço que nos separava – Se me contar e me dar o doce além do beijo eu deixo você dormi aqui.

- Você deixa? – perguntou engolindo em seco.

- Uhun – falei chegando mais perto – E ai ganha quantos beijos quiser.

- Você não é justa – reclamou baixinho, mas como estávamos perto escutei – Eu ia dizer que estou feliz por você estar ao meu lado também – disse olhando para mim e por um momento esqueci de respirar, pois seu olhar estava tão intenso que era impossível sair dali agora – Eu ia dizer que eu gosto de você, gosto do seu jeito, gosto do seu sorriso, gosto quando cora, gosto quando reclama e fica com preguiça de manhã, gosto de beijar você e do isso me causa – falou dando uma pausa enquanto respirava fundo e notei ela deixando o doce na mesinha perto dela enquanto ela rapidamente passava os braços pela minha cintura puxando-me para ela – Eu gosto de estar com você Rachel, gostar de estar próxima de você assim – falou trazendo-me para mais perto se era possível e senti sua respiração ficar pesada quando me arrumei em seus braços colocando minha mão sobre seus ombro – Eu gosto de você de verdade e nunca pensei que iria sentir isso por alguém, nunca imaginei que um dia iria me apaixonar por uma menina, mas isso aconteceu e eu estou completamente apaixonada por você – disse olhando para mim enquanto se aproximava e colava nossos lábios e eu esquecia como se respirava.

QUINN FABRAY ESTÁ APAIXOONADA POR MIM.


Notas Finais


Comentem, favoritem e me falem o que vocês querem para os próximos capitulos.

PREVIA:

"- O que é isso no seu braço aberração? – perguntou ele nos fazendo congelar no lugar."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...