1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a Razão e a Sensibilidade >
  3. Conhecendo os personagens

História Entre a Razão e a Sensibilidade - Conhecendo os personagens


Escrita por: GirlMclean

Capítulo 1 - Conhecendo os personagens


Fanfic / Fanfiction Entre a Razão e a Sensibilidade - Conhecendo os personagens

Lisa Cruz

Tem 25 anos, é uma garota de status e filha de empresário, mas sempre foi centrada sempre deixa a razão falar mais alto e é dona de si; gerencia seu próprio negócio uma Academia em um bairro nobre do Rio de Janeiro. Com ar angelical, mas bastante geniosa, independente, embora ponderada, não tolera certas coisas, sempre pensa mil vezes antes de tomar uma decisão, mas Maitê sempre brinca com a amiga, dizendo que isso é porque ela ainda não se apaixonou por ninguém de verdade, alguém que a fizesse tomar decisões que viessem surpreender a si mesma. Embora muito madura, se torna menina quando o assunto é Backstreet Boys. Mesmo lendo em revistas que a personalidade de Nick Carter era oposta a sua, ela cai de amores por ele, já foi a vários shows e 3 soundchecks.

Maria Tereza (Maitê)

É uma garota que luta pelos seus ideais. Formada em dança profissional, atualmente divide um apartamento com Sophia, já elaborou algumas coreografias para eventos, mas enquanto não aparece uma grande oportunidade, ela dá aulas de aeróbica e dança do ventre na academia de Lisa, elas estudaram justas no ensino médio e se tornaram grandes amigas e Lisa sempre apoiou a amiga que embora com 28 anos sempre foi frágil e muito mais sentimental e sensível, em especial pelo que aconteceu com ela há alguns anos atrás. Isso a tornou insegura, mas foi na música do grupo que sempre amou que encontrou conforto e motivação.
         Se não fosse, talvez, o apoio da amiga e da Prima Julia que há 1 ano mora na França e trabalha como médica, ela não teria superado tudo e se tornado  a pessoa alegre e determinada que é hoje, porém fechada para o amor. Seu amor ela dedica dia a dia a dança e ao grupo que tanto ama Backstreet Boys do qual tem um fã-clube, mas em especial sonha com AJ, diz que ele é o único que libertaria seu coração do medo de amar, mas a própria reconhece isso ser um devaneio seu, até porque Lisa sempre a chama para a realidade

Sophia Medeiros 

Mais conhecida como Sophy, é mais nova que Renata tem 26 anos, mas com aparência de mulherão porque se formou em educação física, sempre se dedicou a exercícios e a manter-se em forma e sempre preocupada em levar uma vida saudável. Também trabalha na academia de Lisa como Personal Trainer e com seu jeito expansivo e comunicativo fez logo amizade com Maitê que antes era super tímida, mas Sophy aos poucos fez a amiga colocar para fora parte de seu jeito mulher.
            Sophy é uma pessoa alto astral determinada, mas impulsiva faz o que dá na telha e depois quando vê já foi. Sua maior qualidade é a sinceridade e é uma amiga daquelas que podemos contar. Sempre se sentiu atraída por homens mais velhos. Desde pequenina ainda com 10 anos nutre um amor surreal por Kevin integrante dos BSB, seu sonho é ir para os EUA e trabalhar lá e um dia conhecer o boy, e por que não ter uma tórrida noite de amor com ele? Sempre pensou,enquanto suas amigas achavam graça disso, ninguém tira isso da cabeça dela. Teve alguns namorados, mas nunca sentiu por ninguém o que nos sonhos sente por Kevin.

A história tem outros personagens que aparecerão no decorrer dos capitulos.

Park Min- Organizadora de Eventos After Party e amiga de infância de Nick, por quem nutre um amor platônico e que não a vê desde os 14 anos. 

Caio – Ex e primeiro amor de adolescência de Maitê

Marcelo – Ex amigo de Maitê, que nutre uma paixão doentia por ela e atualmente está preso.

Jhonny –Coreografo dos BSB

Além claro dos BACKSTREET BOYS.

Agora que conhecemos um pouco dos primeiros personagens, preparem-se para viajar entre a Razão e a Sensibilidade com grandes conflitos, desafios, surpresas e amores.


Notas Finais


Espero que estejam prontos para muitas emoções


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...